Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.
Post by amarelinho137
Tem dado tela azul, alguém mais com o problema? acredito que não seja do windows ou da maquina, pois trabalho com autocad, que é um programa muito pesado e não tenho problemas, só quando estou editando com o validador ativo.
amarelinho137
Posts: 15
Been thanked: 8 times
Send a message
https://uploads.socialspirit.com.br/usu ... 121755.jpg Peço a Deus que cuide dos meus amigos....dos inimigos, cuido eu....

Post by Amarildo_taxi_sampa
Fiquei assim qdo vi td azul..kkkkk
IMG_20160914_075535_126.png
(62.7 KiB) Downloaded 1142 times
Enviado via Moto E direto de meu tx_trampo
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!

Post by Amarildo_taxi_sampa
WCosta7 wrote:
WCosta7 wrote:
BetoRamone wrote:comigo nao funcionou...
restaurou o JAI, mas nada do validator... devo ter feito algo errado
Segui os passos e tentei 2 vezes, inclusive desabilitei os outros scripts, mas comigo não funcionou (estou usando o Chrome).
Desinstalei tudo e reinstalei e agora funcionou. Segui os passos seguintes:

1 Instalar o tampermonkey (extensão do Chrome):
https://chrome.google.com/webstore/deta ... o?hl=pt-BR

2 Instalar o validator (extensão do chrome):
https://chrome.google.com/webstore/deta ... iccaaniaih

3 Instalar o fix (seguindo os passos já dados):
  • - Ir até o Dashboard Tampermonkey (Clicar no ícone do Tampermonkey no Chrome e depois botão Dashboard)
    - Clicar na guia Utilidades
    - No campo URL, colar o seguinte endereço: http://dbcm.github.io/waze/valfix/valfix.js e pressionar o botão Importar
    - Na janela que se abre com o código, clicar no botão Instalar
    - Ainda na tela do Dashboard do Tampermonkey, selecionar a guia Userscripts instalados
    - Caso o "Validator fix" não seja o primeiro na lista, editar para que vá para a primeira posição
    - Instalar (ou habilitar caso já esteja instalada) o script de localização para o Brasil:
    https://greasyfork.org/scripts/1984-wme ... il.user.js
EDIT: Após reinstalar o script "Closest Segment", não consegui mas salvar no editor.


Valeu!!

Deu tudo certo aqui tb. :)

Abs ;)
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!


Post by Angelo_1903
mikenit wrote:
edulg wrote:Preciso apenas retificar uma informação: ERS e RS são a mesma coisa, então pode desconsiderar. :oops:
O DAER/RS utiliza as siglas BRS e ERS para diferenciar as rodovias federais das estaduais, mas na prática chamamos de BR e RS mesmo.

Mas quanto às VRS (rodovias estaduais vicinais) e às RSC (rodovias coincidentes) tenho alguns exemplos:

VRS-801
VRS-830
RSC-287
RSC-481
Obrigado pelas informações. Fica documentado. Se algum editor local pedir/reclamar destes prefixos, está explicado porque o Validator alarma. ;)
Foram incluídos. Tiro o excedente na próxima versão.
de fato, é importante manter o padrão nacional com duas letras. Se não, o escudo não aparece.

Acho que tem que ajustar o nome da BR, no alternativo, pois está sem o hífen.
Como ficou a situação?
Estou com casos na minha área de ERS e RSC, mas somente a ERS está amarelada.
Angelo_1903  
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1685
Has thanked: 998 times
Been thanked: 1173 times
Send a message

Post by Angelo_1903
Boa Noite

Após esta última atualização do VME, a análise "tende ao infinito" quando utilizo o Google Chrome, estranhei porque anteriormente o tempo de análise girava em torno de 6 minutos, agora, a análise não termina nunca, já cheguei a deixar virar a noite analisando, acordei e lá estava a análise rodando ainda. Tenho sempre que cancelar.
No Firefox segue tudo normal.
Alguma luz?
Angelo_1903  
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1685
Has thanked: 998 times
Been thanked: 1173 times
Send a message

Post by Angelo_1903
mikenit wrote:Angelo, testei agora um relatório, em zoom 3, e funcionou perfeitamente, com resposta em menos de 30 segundos. Chromium Version 34.0.1847.137, Slackware Linux 14.1.
Recomendo desinstalar os pacotes e instalar do zero. De vez em quando, uma atualização dessa se perde.
OK mikenit vou seguir suas orientações hj a noite e verificar como se comporta. Obrigado
Angelo_1903  
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1685
Has thanked: 998 times
Been thanked: 1173 times
Send a message

Post by Angelo_1903
Angelo_1903 wrote:
mikenit wrote:Angelo, testei agora um relatório, em zoom 3, e funcionou perfeitamente, com resposta em menos de 30 segundos. Chromium Version 34.0.1847.137, Slackware Linux 14.1.
Recomendo desinstalar os pacotes e instalar do zero. De vez em quando, uma atualização dessa se perde.
OK mikenit vou seguir suas orientações hj a noite e verificar como se comporta. Obrigado
Desculpe a demora em passar o feedback mikenit, só me sobrou hoje tempo para realizar os testes.
Segui suas orientações e está tudo resolvido.
Muito obrigado.
Angelo_1903  
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1685
Has thanked: 998 times
Been thanked: 1173 times
Send a message

Post by Angelo_1903
eletrimark wrote:bueno, é o seguinte, não sei as demais RS do estado mas a RS-350 agora é ERS-350 alterei o nome dentro da minha área de edição mas o Validator esta dando mens. de erro no nome da rodovia aguardo a solução da parte encarregada de resolver esse problema .um abraço.Marcos
Eletrimark, as ERS devem ser nomeadas como RS somente.

Enviado de meu MotoX usando Tapatalk
Angelo_1903  
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1685
Has thanked: 998 times
Been thanked: 1173 times
Send a message

Post by Angelo_1903
gamasi wrote:Pra mim está normal.

O validator não está alertando para R. N.Sra. de Fátima
Aqui, normal também
Testei em outras vias com N.Sra. e segue sem alerta
Angelo_1903  
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1685
Has thanked: 998 times
Been thanked: 1173 times
Send a message