Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!

Post Reply

problema a atualizar preços posto combustivel

Post by TrbnBx
Olá a todos os que participam neste fórum. Acho esta aplicação uma mais valia. Agora já posso ouvir a rádio numa frequência musical que o waze trata da informação de trânsito... Agora o que interessa e que me fez vir ao fórum. Acontece que tentei atualizar o preço do combustível da bomba CEPSA Amadora Estrada da Serra da Mira junto à rotunda e escrevo o preço mas não consigo inserir virgula ouponto para ter as casas decimais. Exemplo. Diesel eestá a € 1.335 e só consigo escrever €1335.
Há solução para este problema?

Obrigado.
TrbnBx
Posts: 5

POSTER_ID:16902345

1

Send a message

Post by TrbnBx
Boa noite a todos... estive a tentar colocar 1335 e não me apareceram pontos... inclusive recebo como mensagem de erro "Oooops - desculpa, o formato dos preços não é válido.
TrbnBx
Posts: 5
Send a message

Post by TrbnBx
Sistema Android. Aparece os vários preços desatualizados 72dias em euros. Fiz o download pelo play estore. Creem show nunca fiz nem sei fazer... se calhar é melhor desinstalar e voltar a instalar...
TrbnBx
Posts: 5
Send a message

Post by TrbnBx
Olá a todos... fiz o que disse. Desinstalei e voltei a instalar... solucionou o problema. Já consigo fazer atualizações. O muito obrigado a toda a ajuda.
TrbnBx
Posts: 5
Send a message