Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.
Post by scarlogarcia
Vc precisa ver o que vai ser a versão 3.5 do Waze. Um espetáculo. Uma serie de mudanças boas estão chegando. :)


Enviado por celular.
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message

Post by scarlogarcia
coutodla wrote:O que quis dizer é justamente que deveria ter ponderação em viagens longas mas registrá-las pois hoje simplesmente não ficam registradas mesmo quando há conexão.

O simples fato de pedir um destino ha 100 km, por exemplo, já "anula" o registro mesmo que seja feito em pequenos trechos, testei várias vezes já que viajo muito, se isto não for intencional então tem algum bug.

Olá, Daniel.

Como voce foi a ultima pessoa a editarpor esta regiao, saberia me informar se o mapa da cidade sempre foi assim ou se ele foi deletado?

Consideraçoes.
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message

Post by scarlogarcia
Aqui os horizontes sao abertos. Na cidade, raramente passo por perda do sinal em qualquer versao do app
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message

Post by scarlogarcia
A próxima atualização da versão 3.5 será mais estável. Isto ja tem sido observado na versão beta lançada hoje para os testadores.

Obrigado pelo feedback. :)

Abraço.


Enviado por celular.
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message

Post by Tchelow
E o problema não é somente da TIM, não. É generalizado! Mas particularmente já peguei caso de ter que fechar o Waze e abrir novamente para poder reconectar... só qu enão viajo tão frequentemente assim para poder dizer se este problema que tive persiste ou se foi algo esporádico.
Tchelow
Posts: 926
Has thanked: 5 times
Been thanked: 102 times
Send a message
Marcelo Romera
_____________________________________________
Waze Champ
Social Media Expert
CM - Brasil
AM - São Paulo

Waze São Paulo no Facebook

Se a resposta foi útil, dê um joinha!

Post by Tchelow
Vamos ver se o antigerme sabe de algum bug reportado sobre isso...
Tchelow
Posts: 926
Has thanked: 5 times
Been thanked: 102 times
Send a message
Marcelo Romera
_____________________________________________
Waze Champ
Social Media Expert
CM - Brasil
AM - São Paulo

Waze São Paulo no Facebook

Se a resposta foi útil, dê um joinha!

Post by Tchelow
euleralves wrote:Eu considero uma fraqueza do Waze o fato do report exigir conexão. Onde não há sinal não é possível marcar um radar ou um erro no mapa para correção posterior.
Imagino que não haverá mudança tão cedo pois deve ser uma mudança substancial do desenvolvimento. O report que atualmente um post em tempo real precisaria ser implementado em uma fila.
O jeito é adaptarmo-nos.

Quanto aos travamentos de rede eu tenho até um problema mais sério. Frequentemente desligo minha rede para economizar bateria e dados. Algumas vezes ela só retorna após um reset.
Também já tive esses apagões exclusivos do Waze que só resolvem reexecutando-o. Eu acho que há uma chance da culpa ser do Android que talvez não notifique o Waze que a rede voltou.


Sent from my LG-E400
Isso acontece no iOS também.
Tchelow
Posts: 926
Has thanked: 5 times
Been thanked: 102 times
Send a message
Marcelo Romera
_____________________________________________
Waze Champ
Social Media Expert
CM - Brasil
AM - São Paulo

Waze São Paulo no Facebook

Se a resposta foi útil, dê um joinha!

Post by Tchelow
brunomtuy wrote:Sei que o Waze não foi feito para navegações do "Oiapoque ao Chuí". Mas para ele ser só depende de nós que editamos os mapas. Só que para isso acontecer ele primeiro tem que registrar que fomos do "Oiapoque ao Chuí".
rs. Tem sentido! Mas acho que o que o André queria dizer é que o Waze foi concebido para fugir do tráfego dentro das cidades, não para atravessar o país. Mas concordo que seja uma evolução natural e que eu já o uso para ir a outras cidades bem distantes.
Tchelow
Posts: 926
Has thanked: 5 times
Been thanked: 102 times
Send a message
Marcelo Romera
_____________________________________________
Waze Champ
Social Media Expert
CM - Brasil
AM - São Paulo

Waze São Paulo no Facebook

Se a resposta foi útil, dê um joinha!

Post by Tchelow
scarlogarcia wrote:Vc precisa ver o que vai ser a versão 3.5 do Waze. Um espetáculo. Uma serie de mudanças boas estão chegando. :)


Enviado por celular.
Tem razão! E alguns dos itens do user voice serão atendidos! =)

Abraços,
Tchelow
Posts: 926
Has thanked: 5 times
Been thanked: 102 times
Send a message
Marcelo Romera
_____________________________________________
Waze Champ
Social Media Expert
CM - Brasil
AM - São Paulo

Waze São Paulo no Facebook

Se a resposta foi útil, dê um joinha!

Post by Tchelow
brunomtuy wrote:Um bug que ocorreu esse fim de semana de novo e incomoda =/

Quando o waze perde a conexão com internet por muito tempo ele não consegui re-estabelecer essa conexão.
É preciso fechar a aplicação e abrir novamente.

Detalhe, o aparelho tem internet sim pois outras aplicações estão acessando a internet, só o waze que não consegui re-estabelecer.
Bom dia Bruno!
Este é um bug já conhecido pela equipe do Waze. O que você pode fazer para ajudar é enviar os logs para que eles tenham dados para análise.

Abraços,
Tchelow
Posts: 926
Has thanked: 5 times
Been thanked: 102 times
Send a message
Marcelo Romera
_____________________________________________
Waze Champ
Social Media Expert
CM - Brasil
AM - São Paulo

Waze São Paulo no Facebook

Se a resposta foi útil, dê um joinha!