Make your voice heard in the 2024 Waze Editors Community Satisfaction Survey!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by CarlosHCurti
Olá. Boa tarde. 
Meu nome é Carlos Curti
Moro em Sarandi - PR
Trabalho na cidade vizinha, Maringá - PR
Uso a um bom tempo o Waze e comecei a editar.
Sempre que posso estou aqui editando.
Espero poder ser colaborativo e poder discutir as duvidar com vcs.
CarlosHCurti
Send a message

Post by CarlosMenandro
Olá!

Sou Carlos Menandro, 27 anos, moro em Porto Velho - RO desde que nasci.
Trabalho no IBGE como Analista de Suporte e tenho um pouco de conhecimento na área de geoprocessamento.

Baixei o Waze um ano atrás, mas somente 2 semanas atrás que percebi o potencial dele.

No momento estou corrigindo os erros que ando encontrando na região.

Até mais.
CarlosMenandro
Has thanked: 1 time
Been thanked: 75 times
Send a message

Post by CarmenDPF
Meu nome é Carmen, moro em Vilhena-RO.
Recentemente instalei o aplicativo e estou gostando muito!
Fiquei sabendo da possibilidade de editar e por isso queria saber mais detalhes.
Obrigada!
CarmenDPF
Area Manager
Area Manager
Has thanked: 415 times
Been thanked: 36 times
Send a message

Post by CarmenDPF
Muito obrigada, LeandroWoody75, akiMarcelo, pu2rim e denysdgcf!
Agradeço pelas dicas e irei acessar os links para ficar bem informada.
Com relação ao "DPF", akiMarcelo, não é o que você disse, mas gostei da ideia! kkkkkk
Vou me apresentar na área manager de Rondônia, denysdgcf.
Abraços a todos!
CarmenDPF
Area Manager
Area Manager
Has thanked: 415 times
Been thanked: 36 times
Send a message

Post by carolsguerra
Oi, gente! Meu nome é Carol Guerra, sou de Fortaleza – CE. Já venho utilizando o waze a um tempinho mas sou nova no que se refere a edição de mapas, me interessei pela possibilidade de poder contribuir mais. Sou fã desse app e espero contribuir! ;)
carolsguerra
Has thanked: 178 times
Been thanked: 202 times
Send a message

Post by carolsguerra
Althmanns wrote:Oi pessoal! Obrigada pelas respostas!
Na verdade, os mapas já atualizaram, mas a numeração continua me levando para o ponto central da rua. Quando entro na edição, a casa está numerada corretamente... vai entender!

Bom, meu nome é Alessandra, e sou da região de Campinas. Surpreendentemente sempre tive bons resultados e boas rotas aqui pela região! Acho que o pessoal da aqui está mandando bem :)

Olá Alessandra! Seja bem-vinda!

Temos um grupo de editoras, que tal fazer parte desse grupo? Editoras Waze - Hangout.

abraços! ;)
carolsguerra
Send a message

Post by carolsguerra
Juliana,
seja muito bem-vinda! ;)
JulianaLolatto wrote:Olá!
Meu nome é Juliana e sou de Sorocaba. ;)
Já estou cadastrada no Waze há 4 meses, mas estou usando mais agora, comecei a editar o mapa, etc.

E estamos aí :)
kkesley wrote:
Dê um alô também no Fórum Exclusivo para Mulheres do Waze
Caso você queira dar sua opinião para a comunidade em geral, sinta-se à vontade.
kkesley wrote:Temos um grupo de editoras, que tal fazer parte desse grupo? Editoras Waze - Hangout
Que tal participar? Vamos lá? no mínimo você vai se divertir muito.
;)
carolsguerra
Send a message

Post by carolsguerra
biafena wrote:Meu nome é Fabiana, sou de João Pessoa/PB, mas costumo circular por diversas cidades do nordeste. Estou chegando agora à comunidade e espero poder contribuir de alguma maneira.
Olá, seja muito bem-vinda!

Temos um grupo chamado Editoras Waze Brazil no hangout para agilizar nossa comunicação, caso queira participar só me enviar uma PM com o seu email, para que eu possa adicioná-la. Que tal participar? no mínimo você vai se divertir muito.

Veja também esse tópico Mulheres no Waze. Caso você queira dar sua opinião para a comunidade em geral, sinta-se à vontade.

Um grande abraço!
;)
carolsguerra
Send a message

Post by carolsguerra
camilawn wrote:Olá pessoal, me chamo Camila (camilawn), tenho 19 anos, e sou de Patos-PB. Uso o waze a pouco mais de 1 mês, e como percebi que em minha cidade há poucos wazers e o mapa estava bem pobre de informações, resolvi começar a editar. ;) Agora, espero poder contribuir ao máximo para o crescimento desse amigo aplicativo!

Até mais, abraço!

Olá, seja muito bem-vinda!

Temos um grupo chamado Editoras Waze Brazil no hangout para agilizar nossa comunicação, caso queira participar só me enviar uma PM com o seu email, para que eu possa adicioná-la. Que tal participar? no mínimo você vai se divertir muito.

Ah, obg por responder a pesquisa! ;)

Um grande abraço!
;)
carolsguerra
Send a message

Post by carolsguerra
loredamico wrote:Oi pessoal, sou a Lorena, de Curitiba PR, morei um ano em Natal RN e estou há dois meses em João Pessoa PB. Waze é meu melhor amigo, amo muito, não vivo sem. Sempre que possível envio informações, mas hj é minha primeira interação aqui! Espero poder ajudar! :D
Que bom que você apareceu por aqui!!! Bem-vinda! ;)
carolsguerra
Send a message