Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.
Post by gfariass
raahup wrote:Olá, toda vez que abro o waze ele pergunta se estou indo pro trabalho, como faço pra parar com isso?
Olá raahup.

Seja bem vindo ao fórum e a comunidade dos wazers.

Você gravou o endereço nos favoritos? se sim, remove o endereço dos favoritos, que para de perguntar. ;)

Abraço.
gfariass
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 896
Has thanked: 235 times
Been thanked: 328 times
Send a message
Moacir Farias
AM-Rio de janeiro
CM-Brasil (6)

Considera este comentário útil? Dê um "joinha" ali em cima! ;)
(Galeria de Links Importantes) (Guia Rápido de Edição)
(Relação de Abreviaturas) (Procedimento Área Manager)
Quiz Beta

Post by gfariass
antigerme wrote:
gfariass wrote:
raahup wrote:Olá, toda vez que abro o waze ele pergunta se estou indo pro trabalho, como faço pra parar com isso?
Olá raahup.

Seja bem vindo ao fórum e a comunidade dos wazers.

Você gravou o endereço nos favoritos? se sim, remove o endereço dos favoritos, que para de perguntar. ;)
Mesmo sem favoritos o Waze continua sugerindo, vide casos de trocas de namoradas e o tadinho do wazer receber esporro por causa do Waze sugerindo ir para a casa da antiga. :lol: :lol:

Vá no seu painel de controle (Dashboard) e desmarque a opção de sugestões do Waze.
https://www.waze.com/pt-BR/dashboard/
Uuuu!!! Ainda bem que não usada o waze com a antiga.... :lol: :lol: :lol: :lol:
Até falei isso, porque eu tinha vários favoritos e retirei dois, e não me perguntou mais. :D
Mas, valeu AG, obrigado pela dica. ;)

Abraço.
gfariass
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 896
Has thanked: 235 times
Been thanked: 328 times
Send a message
Last edited by gfariass on Thu Jun 12, 2014 2:56 pm, edited 1 time in total.
Moacir Farias
AM-Rio de janeiro
CM-Brasil (6)

Considera este comentário útil? Dê um "joinha" ali em cima! ;)
(Galeria de Links Importantes) (Guia Rápido de Edição)
(Relação de Abreviaturas) (Procedimento Área Manager)
Quiz Beta

Post by hebermc
Eu já vi erros destes aqui em Recife em que eu fui o ultimo a editar varios meses atras. Acho que o Waze está tendo algum erro de roteamento.
hebermc
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1651
Has thanked: 340 times
Been thanked: 582 times
Send a message

Post by hvdutra
canetafina wrote:...

Verifiquei os seguimentos das rotas e achei um valor de velocidade absurda, na Av. Sargento de Milícias, como se não tivessem sido atualizados, ou seja, um seguimento está marcando velocidade de 2251 Km/h e outro 2061 Km/h, já vi acontecer isso em outros seguimentos, mas o que parece, o Waze pegou esse valor para traçar a rota mais rápida. Não deveria, pois é um erro, pelo que parece, os valores desses seguimentos, mas então, se fez isso com a rota da Av. Brasil, porque não vez com a rota para Linha Vermelha?...
Bom dia, já vi algumas vias com velocidades absurdas como essa... 3500km/h, etc... Qual a recomendação? Apagar e fazer ela novamente?

Acredito que se deixarmos dessa forma, ela vai sempre "puxar" as rotas para ela....

Tks! ;)
hvdutra
Country Manager
Country Manager
Posts: 89
Has thanked: 22 times
Been thanked: 13 times
Send a message

Post by hvdutra
É isso mesmo! Achei outro segmentos mas com o F5 ele volta a aparecer a velocidade correta!
hvdutra
Country Manager
Country Manager
Posts: 89
Has thanked: 22 times
Been thanked: 13 times
Send a message

Post by mikenit
Permalink? Essa é típica de estacionamento/posto marcado como via normal. Qualquer lentidão na via principal e zapt...
mikenit
Posts: 931
Has thanked: 249 times
Been thanked: 908 times
Send a message
Vidal . . . . SM: RJ e ES / CM(5): Brasil . . . . O melhor "Obrigado" é clicar no "joinha" lá em cima !
[[url=https:///LKaxJj]LEIA PRIMEIRO[/url]] | [Guia rápido] | [Manual de edição] | [Fórum] | [Quiz] | [WME Validator - BRASIL]

Post by quantumjedi
Você poderia, por favor, enviar o permalink?
Um abraço.
quantumjedi
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1055
Has thanked: 238 times
Been thanked: 449 times
Send a message

Post by quantumjedi
Obrigado pelos permalinks.
Não estão relacionadas com o problema que você trouxe, mas, olhando o mapa, fiquei com algumas dúvidas.
Por que a marginal está no nível (level) -1? Eu só uso nível negativo quando uma estrada passa por baixo (sub-solo mesmo) de outra.
Conheço bem o que são as Ramps nas auto-estradas. Pelo que li, aqui no Brasil estão sendo usadas para ligar via em níveis (level) diferentes. Entendi errado?
Um abraço,
Heber
quantumjedi
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1055
Has thanked: 238 times
Been thanked: 449 times
Send a message

Post by quantumjedi
No meu commute o Waze constantemente manda virar à esquerda para ir por uma uma rua de terra rua de terra só para mandar retornar para a via principal adiante.
Agora o Waze identificou que ninguém segue esta rota :lol:
Waze Map Editor-102008.jpg
(182.54 KiB) Downloaded 7154 times
quantumjedi
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1055
Has thanked: 238 times
Been thanked: 449 times
Send a message

Post by raahup
Olá, toda vez que abro o waze ele pergunta se estou indo pro trabalho, como faço pra parar com isso?
raahup
Posts: 4
Send a message