Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.
Post by Amarildo_taxi_sampa
ciamagno wrote:
Amarildo4279 wrote:
fred-porto wrote:Akimar, sua interpretação, embora errada, é aceitável. Só não entendi em que lugar do aplicativo tem a informação "resolvido 50 problemas". Pode esclarecer?
Penso que esta em -> Seus pontos -> Resolvido 50 problemas no mapa, e o usuário como leigo pensa que mandando alertas ta resolvendo problemas, mais o caso é resolver problemas no editor(WME).

Acho que é isso. :)

Abraço,

Amarildo. ;)

Interessante isso, talvez colocar algo como Resolvido 50 problemas no Editor?

Também acho isso, pois o usuário como leigo e que nem conhece o fórum e a comunidade as vezes envia os alertas não de ma fé.
Posso falar por mim, pois também pensava assim antes de conhecer e fazer parte da comunidade. :)

Abraço,

Amarildo. ;)
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!

Post by Amarildo_taxi_sampa
ciamagno wrote:
fred-porto wrote:A questão é.. Como o novato saberia do doce? O app não diz que ele existe, diz? ... Pra mim, não convenceu..
https://dl.dropboxusercontent.com/u/122 ... /funny.jpg

Isso,Isso,Isso.... :D :D
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!

Post by Amarildo_taxi_sampa
mrgoldfajn wrote:Olá pessoal. Sou o responsável pelas adições ao mapa(mrgoldfajn) - COMENTARIOS na Pag.62.


Permitam-me explicar algumas coisas, para deixarmos claro que se alguém aqui está "brincando" no Waze, certamente não sou eu. O intuito é colaborar, facilitar o reconhecimento e criar pontos de localização, correto? Pois bem:


Condomínios:

Não são o Bairro. O Bairro é o Demarchi(ENORME, VASTO e EXTREMAMENTE AMPLO). Jamais seria idiota de criar um bairro. Demarquei os condomínios sim. E se entre eles há áreas verdes, demarquei elas também, afim de facilitar a visualização - no mapa - de um local para outro.

Vários pontos já existiam, como a VWB. Apenas corrigi e diminui áreas que não pertenciam à empresa(por exemplo, a área cruzava a anchieta em direção ao Tiro de Guerra de SBC); uma ação de um claro desavisado -- que sequer foi ao Google Maps observar a região.

LEVEL 2: Sim, level 2. Infelizmente, como talvez alguns já conheçam, há uns desocupados no WAZE cujo prazer é enviar alertas falsos(500 alertas num mesmo ponto) e APAGAR ÁREAS e PONTOS no mapa. Por exemplo: Há um tempo atrás, alguém apagou TODOS OS PEDÁGIOS da Rodovia dos Imigrantes; que são pontos importantes para localização quando da entrada numa cidade ou trecho. Deste modo, considerei que seria interessante elevar o nível de requerimentos para mexer, afim de evitar que baderneiros que acabaram de criar o WAZE para sacanear, pudessem "causar o caos".

Os avisos "...AGREGUE". Vira e mexe, não faltantes os baderneiros que apagam tudo, há que mude e crie blocos quadrados ou diferenciados - para causar impacto no mapa(lógico que um círculo, um triangulo ou um quadrado perfeitos vão chamar a atenção - às vezes desnecessária - para um ponto). Por isso o aviso. Um colega Wazer já me aconselhou a não por mais os avisos, visto que causam confusão(como é o caso deste tópico) e até poderiam inibir novos wazers a colaborarem(modificando as áreas, conforme futuras demandas).

No mais, estou amplamente aberto ao diálogo. Acredito que o aplicativo seja colaborativo, daí nossa iniciativa em organizar as áreas para facilitar visualização. Senão, seria interessante apagarmos tudo e andarmos "no escuro", sem ponto algum.
Ola caro amigo mrgoldfajn, seja muito bem vindo a nossa comunidade waze e parabéns pela iniciativa de vir aqui no fórum e dar suas explicações pelo acontecido, mais é assim mesmo que se resolve sentando e conversando para se chegar a um denominador comum, mais pode ter certeza de que todo este fato ocorrido serve de aprendizado para todos nós, e que a união faz a força. :)

Abraço,

Amarildo. ;)
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Last edited by Amarildo_taxi_sampa on Wed Jul 23, 2014 8:07 pm, edited 1 time in total.
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!

Post by Amarildo_taxi_sampa
ciamagno wrote:
CalTedde wrote:
ciamagno wrote:Amarildo4279,

O que tu andas fazendo com as placas do Rio de Janeiro?

viewtopic.php?f=1003&t=29263&p=844680#p844680


hahahahahahah
Hahahahaah. Foi você Amarildo ? ! :P


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O Amarildo nao respondeu.

Acho que foi ele mesmo. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ops...olha eu aqui pessoal...caraca..te juro que não fui eu hehe...pois moro em S.P perto de "Alphaville", no meu caso do outro lado do rio Tietê ou seja moro no "Alphavella". :D :D

Coitado do meu xará ai do Rio, penso que o mesmo foi dessa pra melhor.
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!

Post by Amarildo_taxi_sampa
wargollo wrote:Então...
O smart queimou e a culpa foi do Waze...
Esse Facebook hein!!!
Minha querida e finada avó diria assim:

O dó.....

:D :D
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!

Post by Amarildo_taxi_sampa
Deixei um cliente nesta muvuca da região do Hospital das Clínicas "HC" aqui em Sampa:

http://i59.tinypic.com/s2a6ol.jpg

Levei uns 15 minutos para poder sair desta verdadeira arapuca...ufa... :)

Olha o motivo Aqui
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Last edited by Amarildo_taxi_sampa on Tue Jul 29, 2014 9:07 pm, edited 3 times in total.
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!

Post by Amarildo_taxi_sampa
antigerme wrote:
Amarildo4279 wrote:Deixei um cliente nesta muvuca da região do Hospital das Clínicas "HC" aqui em Sampa:

http://i59.tinypic.com/s2a6ol.jpg

Levei uns 15 minutos para poder sair desta verdadeira arapuca...ufa... :)
Putz! eu teria mandado o cliente descer e ir a pé. :lol: :lol: :lol: :lol:
Vontade até que da, mais são ossos do ofício, ainda mais neste caso que meu cliente era um senhor bem velhinho que estava com uma acompanhante, fiz minha boa ação do dia hehe :)

Meu consolo foi que ele ficou uns 10 minutos em meu táxi até a entrada do prédio dos ambulatórios. :)
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!

Post by Amarildo_taxi_sampa
Vejam amigos de nossa comunidade o tamanho do meu vício no editor (WME):

http://i58.tinypic.com/v3izi9.jpg

"Os vícios vêm como passageiros, visitam-nos como hóspedes e ficam como amos." :)

Não vale tirar muito sarro, só um pouquinho hehe. :)

Abraço a todos,

Amarildo. ;)
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!

Post by Amarildo_taxi_sampa
resmota wrote:
Não sei se dou risada ou choro...
Se fosse eu chamaria de "Casa das Acompanhantes" hehe. :)
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!

Post by Amarildo_taxi_sampa
OlavoAG wrote:Que bela ajuda... SQN :?

https://lh6.googleusercontent.com/C_UDX ... =w399-h450
Poderia descrever esta resposta como:
1- Monossílabica.
2- Curto, direto e grosso.

Vixe Maria, esse não tava muito afim de colaborar hehe. :)

Abraço ao amigo Olavo,

Amarildo. ;)
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!