Este é o espaço específico para o aplicativo. Aqui você pode relatar problemas durante a utilização do aplicativo, perguntar sobre funcionalidades, recursos ou navegação e solicitar correção na localização do pino de anúncios
Post by ivanguarita
Ontem pela manhã enfrentei meu primeiro problema com o "preferences" alterado.

Meu destino era a Arena Corinthians em Itaquera.
Saíde casa pedindo rotas alternativas e ficou dessa forma da imagem por uns cinco minutos. Reiniciei o telefone, abri o app e tudo voltou ao normal.http://img.tapatalk.com/d/14/05/08/zury7uza.jpg

Enviado do meu Galaxy S4 com Tapatalk
ivanguarita
Posts: 219
Has thanked: 99 times
Been thanked: 54 times
Send a message

Post by Ivestx68
Olá, fui em meu computador, ferramentas, opções de pasta, modo de exibição, e desabilitei a caixa " ocultar extensão de arquivos conhecidos", e consegui retirar o txt, ficando só como arquivo.
Colei na pasta agora o Waze abre e não carrega o mapa, mudou o ícone de humor para monstro roxo,rsrs, quando click em navegar ele desliga?! Não aparace a barra de busca para tentar um debug, Samsung Gran Duos Android 4.2.2. Heeelp Abçs :shock: :? :cry:
taxiguarucoop wrote:
antigerme wrote:Só renomear o arquivo e apagar o .txt

Não é apenas um linhas são muitas. ;)

é eu vi as linhas....estou aqui tentando ver uma alguma forma, pq qdo peço para renomear o arquivo ele nao dá o nome completo com extensao....so o primeiro... vou tentar ver pela depuração se há alguma opção....
Ivestx68
Posts: 2
Has thanked: 3 times
Send a message
Last edited by Ivestx68 on Sun May 11, 2014 4:00 pm, edited 1 time in total.

Post by Jefresongil
Olá,

como faz para baixar e instalar este arquivo. Não encontrei aqui.
Jefresongil
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1839
Has thanked: 2274 times
Been thanked: 732 times
Send a message

Post by Jefresongil
Nao consegui renomear o arquivo. Ele fica sem extensao ou como citou o Abner fica .full

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk
Jefresongil
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1839
Has thanked: 2274 times
Been thanked: 732 times
Send a message

Post by Jefresongil
Não estou conseguindo renomear o arquivo para ficar sem extensão.
Jefresongil
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1839
Has thanked: 2274 times
Been thanked: 732 times
Send a message

Post by Jefresongil
Dica quente. Já fiz. O roteamento pra trecho de estrada me pareceu mais rápido. Só nao reparei se fiquei menos tempo sem rede. Esqueci de olhar.

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk
Jefresongil
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1839
Has thanked: 2274 times
Been thanked: 732 times
Send a message

Post by Jefresongil
Hoje fiz uma rota de aproximadamente 170Km de rodovia. Traçados dentro de um rede Wi Fi. Fiz uma interrupção com 45. E recalculei agora com 3G. Demorou um pouco mas realizou.

Infelizmente teve um corte no trajeto por força de um erro numa junção e acabei saindo corretamente do traçado fornecido. Mas ao contrário de outras vezes, embora com sinal de celular fraco o Waze refez a rota sem muita demora.

Até agora aprovado.
Jefresongil
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1839
Has thanked: 2274 times
Been thanked: 732 times
Send a message

Post by Jefresongil
A tua alteração.
antigerme wrote:
Jefresongil wrote:Hoje fiz uma rota de aproximadamente 170Km de rodovia. Traçados dentro de um rede Wi Fi. Fiz uma interrupção com 45. E recalculei agora com 3G. Demorou um pouco mas realizou.

Infelizmente teve um corte no trajeto por força de um erro numa junção e acabei saindo corretamente do traçado fornecido. Mas ao contrário de outras vezes, embora com sinal de celular fraco o Waze refez a rota sem muita demora.
Isso você usando o arquivo preferences que eu criei ou o original?
Jefresongil
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1839
Has thanked: 2274 times
Been thanked: 732 times
Send a message

Post by Jefresongil
Acho que isso foi a força do pensamento. kkkkkk

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk
Jefresongil
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1839
Has thanked: 2274 times
Been thanked: 732 times
Send a message

Post by Jefresongil
Olá,

desde que substitui o a arquivo preferences (AG) nenhuma anomalia foi detectada aqui em Fortaleza. Nem Route, nem Re-route.
Não fiz um PS da tela mas acabei de envir os logs do fim de semana. As 13:31. Hora local.
alexnrocha wrote:Erro hoje de manhã, 05/05, entre 08:38 e 08:50, para calcular e receber rotas para os favoritos casa e trabalho, utilizando o preferences original. Operadora TIM e teste de conectividade realizado, com sucesso, acessando o próprio site do Waze.
erro_rota.png
Registro também confere com o período detectado como falha em Brasília pelo script do AG:
05/05/2014 08:30:18,1907,333
05/05/2014 08:40:34,0,128
05/05/2014 08:50:26,1854,201
Logs enviados no mode debug às 8:44, horário local, (arquivos 1/8)
envio_logs.png
Jefresongil
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1839
Has thanked: 2274 times
Been thanked: 732 times
Send a message