Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.
Post by pfa1982
Olá Adrian, mandei mais umas cidades que o pessoal escreveu o nome errado.
Obrigado
pfa1982
Posts: 59
Send a message

Post by pfa1982
Opa Adrian tem mais umas cidades pra arrumar o nome, obrigado!!
pfa1982
Posts: 59
Send a message

Post by renatoseixas
pfa1982 wrote:Olá, esta pergunta é mais pro Adrian, mas enquanto nao tiver solução, ou se nao tiver, podemos tentar corrigir nos mesmo.
Acontece o seguinte, algumas cidades estão com nomes errados, exemplo Sâo Bernardo do Campo, Santo Andre sem acento, Carapicuiba e Carapicuíba e recentemente São Pauo.

É possivel corrigir isto Adrian? apagar uma cidade com nome errado?

Dos wazers o que podemos fazer:
A medida preventiva é a melhor, evitar criar cidade, se vc está numa cidade ja existente e o cartouche pergunta se quer criar a cidade, tem coisa errada no nome, poe cancel e veja se o nome está certo.

Eu, pela pesquisa dentro do cartouche corrigi a cidade Sâo Bernardo, nao sei se foi o método certo e nao sei se apagará a cidade criada por nao ter ruas nela. O que fiz foi procurar usando o nome errado e a procura dá sugestões q nelas é possivel ir pra rua com nome da cidade errado. Alterei o nome da cidade das ruas de sâo bernardo pro nome correto, mas ainda aparece a cidade Sâo bernardo, talvez tenha q esperar o mapa ir pro livemap.

Errar a digitação acontece, eu tambem ja errei, mas depois q me atentei ao fato de que existe um pop up perguntando se quer criar a cidade, consegui corrigir antes q a cidade fosse criada.
Ta sumido hein??

Eu tive um problema no Rio e nao conseguia mais editar o mapa. Tive que enviar um email para o alpha@waze.com solicitando para corrigir na base de dados. Aqui eu tinha Rio de Janeiro e Rio de janeiro. Demorou uns 4 dias e eles corrigiram.

Aproveitando tem um updatemap seu que nao entendi... depois ajuste la.

Abraco.
renatoseixas
Posts: 73
Been thanked: 5 times
Send a message
[img]https:///kw8w7[/img] [img]https:///pcdMH[/img]

Renato Seixas
Waze iOS 3.9.0 - IPhone 6, iOS 8.0.2
Area Manager Rio de Janeiro-RJ | Niteroi-RJ | Sao Paulo-SP | Osasco-SP | Barueri-SP | Recife-PE |