Ajuda na resolução de UR/MP [SP]

Correções e atualizações para o estado de São Paulo

Moderators: guisolleiro, finesko, Waze Champs Brazil

Forum rules
:arrow: Aqui não é o local para dúvidas gerais sobre edição de mapas, app ou outras coisas relacionadas com a comunidade. Utilize os foruns específicos que existem no forum Brasil.

Re: Ajuda na resolução de UR/MP [SP]

Postby arquitetoboina » Thu Feb 12, 2015 10:10 am

Bom dia amigos Editores... não sei se o melhor lugar seria aqui ou na página de atividades SP, mas como abriu via UR escolhi E S S E, D Á A Q U I... :lol:

Aqui em Jundiaí vai ter carnaval, e um Wazer bem atento me lembrou que nesses dias uma importante avenida e algumas ruas no entorno estarão interditadas.
Vou já adiantar e correr para saber da SMT quais serão as vias bloqueadas, mas ia pedir a ajuda pois outro dia via um diálogo do @predrotti sobre bloqueios para os blocos, mas ao invés de enviar PM direto preferi dividir aqui no FÓRUM pois se puderem me orientar e ensinar isso também pode ser útil também a outros editores que tenham isso nas suas cidades.

Caso não seja aqui o tópico amigo, por favor mil perdões e me avisem que eu posto no local correto...!!! ;)

Abraço do Boina
arquitetoboina
Area Manager
Area Manager

Has thanked: 503 times
Been thanked: 156 times

Postby arquitetoboina » Thu Feb 12, 2015 3:17 pm

LeandroWoody75 wrote:
arquitetoboina wrote:Bom dia amigos Editores... não sei se o melhor lugar seria aqui ou na página de atividades SP, mas como abriu via UR escolhi E S S E, D Á A Q U I... :lol:
Aqui em Jundiaí vai ter carnaval, e um Wazer bem atento me lembrou que nesses dias uma importante avenida e algumas ruas no entorno estarão interditadas.
Vou já adiantar e correr para saber da SMT quais serão as vias bloqueadas, mas ia pedir a ajuda pois outro dia via um diálogo do @predrotti sobre bloqueios para os blocos, mas ao invés de enviar PM direto preferi dividir aqui no FÓRUM pois se puderem me orientar e ensinar isso também pode ser útil também a outros editores que tenham isso nas suas cidades.
Caso não seja aqui o tópico amigo, por favor mil perdões e me avisem que eu posto no local correto...!!! ;)
Abraço do Boina

Boina, acho legal este POSTaqui ...
O nosso colega Morais está fazendo um trabalho fantástico para os blocos aqui em SP.
Você preenche uma planilha que é enviada, e considerado GRANDES EVENTOS.
Precisa pedir acesso à planilha ...
Tenta lá ... abs !!!

Valeu Sheriff... fui bem sem noção né... vc tá sempre on-line devia ter lhe perguntado antes de mandar aqui... foi mal !!!
Valeu ae Parcero !!!

Abraço do BOina
arquitetoboina
Area Manager
Area Manager

Postby arquitetoboina » Thu Feb 12, 2015 3:22 pm

Morais69spbr wrote:Boina,

só uma correção ao comentário do Woody... entendi que os GRANDES EVENTOS são por Cidade/município...
Eu estou tentando atualizar a tempo os bloqueios de Sampa... só da cidade de São Paulo...

Portanto, precisa pedir pra abrir uma (planilha) pra Jundiaí... no mesmo molde dos outros do tópico citado... ;-)

Opa certeza Morais, queria entender como e onde fazer para criar aqui !!!
MAs vou tratar lá no outro POST que o Sheriff mandou...é q ele mandou mas agora cedo liguei no pessoal do trânsito e até encontrei nos corredores com a Diretora de Trânsito q ficou maravilhada em saber do waze e tal q vc pode arrumar uma coisa ali e outra aqui (sem rir né pessoal :D mas é verdade q tem gente q não sabe q estamos aqui trabalhando diariamente) e falei se ela sabia com quem falar, bom ela deu nome e telefone do pessoal que liguei e já me passou os dados...!!!

Vamos lá para o local correto então !!!

Obrigado pela ajuda ae pessoal !!!

Abraço do BOina
arquitetoboina
Area Manager
Area Manager

Postby arquitetoboina » Wed Mar 04, 2015 10:31 am

Bom dia amigos editores,

Estou com uma sugestão aqui do PLAYFULBR, um novo editor em Jundiaí que abriu esta UR aqui sobre o TTS...

https://www.waze.com/pt-BR/editor/?env= ... st=4508921

Eu acho que fazer uma mudança na geometria antes do cruzamento deixando a via retilínea antes dele já solucionaria. o Street View do local é antigo mas dá para entender sim pois só o que mudou e essa faixa de conversão a esquerda que ele citou.

Bom como ele mesmo sugeriu estou trazendo aqui o caso aos editores mais experientes para saber como proceder...!!!

Obrigado pela ajuda,

Abraço do Boina
arquitetoboina
Area Manager
Area Manager

Postby arquitetoboina » Tue Mar 17, 2015 10:24 am

Bom dia amigos editores, temos uma UR aqui na Anhanguera em Jundiaí relacionada ao TTS, contudo como é na RODOVIA prefiro trazer o caso aqui para não fazer nada de errado.

https://www.waze.com/pt-BR/editor/?env= ... st=4546735

Quem tiver alguma dúvida do local posso ajudar, mas acredito que o WAZER pretendia fazer o RETORNO.

Obrigado a todos e bom dia.
arquitetoboina
Area Manager
Area Manager

Postby arquitetoboina » Thu Mar 19, 2015 11:02 am

playfulbr wrote:Boa noite editores, abri uma UR aqui na Anhanguera em Jundiaí, sou nivel 01 e não tenho acesso, contudo como é na RODOVIA exponho o caso aqui. Certo Boina?

https://www.waze.com/pt-BR/editor/?env= ... st=4572952

Obrigado a todos...

Bom dia a todos,
Fico contente que tenha entrado aqui no FÓRUM amigo André (PLAYFULBR), aproveite para também se apresentar no tópico:

https://www.waze.com/forum/viewtopic.ph ... start=2410

Desse modo poderá conhecer e interagir com outros editores de todo o país.

Aproveito a oportunidade para falar a todos que o André apesar de nunca ter postado nada aqui no fórum tem ajudado bastante a refinar o mapa aqui na região de Jundiaí, como ele circula bastante pela cidade sempre que encontra problemas no percurso, o André abre uma UR e como somos da região vamos discutindo a fim de encontrar a melhor solução.

Agora falando sobre a UR que deu origem ao POST:

https://www.waze.com/pt-BR/editor/?env= ... st=4572952

É no Trevo do KM 62 da Rod. Anhanguera em Jundiaí, essa falha apontada pelo nosso colega André infelizmente é um ERRO ABSURDO de PROJETO, mas caso tenham dúvidas o SV ainda q desatualizado retrata satisfatoriamente a situação do local.

Image

Image

Minha sugestão seria que se utiliza-se a mesma solução adotada no mesmo viaduto no outro sentido das Rodovias que cruzam a Anhanguera, desse modo como ficariam desencontradas a saída depois na entrada do retorno não seria necessário duplicar um trecho de viaduto sem necessidade.

Obrigado a todos pela atenção.

Abraço do Boina
arquitetoboina
Area Manager
Area Manager

Postby arquitetoboina » Thu Mar 19, 2015 11:05 am

resmota wrote:
arquitetoboina wrote:Bom dia amigos editores, temos uma UR aqui na Anhanguera em Jundiaí relacionada ao TTS, contudo como é na RODOVIA prefiro trazer o caso aqui para não fazer nada de errado.

https://www.waze.com/pt-BR/editor/?env= ... st=4546735

Quem tiver alguma dúvida do local posso ajudar, mas acredito que o WAZER pretendia fazer o RETORNO.

Obrigado a todos e bom dia.

Tô vendo, Boina.

Já trago um resultado pra cá.

Ok Resmota,

Confio que resolverá da melhor maneira possível ae... sobre o entorno assim que conseguir dou uma passada no local para ver o caso do acesso ao CDP.

Abraço do Boina.
arquitetoboina
Area Manager
Area Manager

Postby arquitetoboina » Fri Mar 20, 2015 11:14 am

playfulbr wrote:Boina também sou partitario desta solução, foi esta a sugestão que deixei na UR.
No outro sentido ela atende perfeitamente, não vejo o do porque não funcionar nesta UR.
Vamos fazer? (meu nivel 01 não deixa ;) )

arquitetoboina wrote:Minha sugestão seria que se utiliza-se a mesma solução adotada no mesmo viaduto no outro sentido das Rodovias que cruzam a Anhanguera, desse modo como ficariam desencontradas a saída depois na entrada do retorno não seria necessário duplicar um trecho de viaduto sem necessidade.

Obrigado a todos pela atenção.

Abraço do Boina

Sim sim André, mas agora que colocamos aqui no FÓRUM, logo algum editor mais experiente já corrige. O @RESMOTA estava mexendo no local.
Como é Rodovia a preocupação não é com o Nível e sim com deixar algum errinho devido ao fluxo de WAZERs pelo local André.

Abraço do Boina
arquitetoboina
Area Manager
Area Manager

Postby arquitetoboina » Mon Mar 23, 2015 2:27 am

Boa noite amigos editores,

Tenho uma UR aqui até bem simples, a rua era sem saída e foi aberto um caminho de servidão ligando a outra rua, entretanto não é oficial como descrito pelo próprio WAZER que abriu a UR.

https://www.waze.com/pt-BR/editor/?env= ... st=4581620

Fiquei em dúvida de como responder, pois a princípio ia falar que o local está delimitado como TERRA mas pela reclamação me parece que ele não gostaria que existisse o local?
Trago portanto aos mais experientes que já viram algo parecido como explicar ao WAZER que apensar de não ser oficial o caminho existe e é transitável ?!?!

Obrigado a todos,

Abraço doo BOina
arquitetoboina
Area Manager
Area Manager

Postby arquitetoboina » Tue Mar 24, 2015 10:51 am

resmota wrote:Única diferença do que o Pedrotti falou é que eu colocaria como trilha pra pedestres e desabilitaria as conversões, no caso de não ser trafegável

Obrigado pelo retorno @pedrottic e @resmota, conheço o local e sei que o carro "passa" agora não é muito recomendado não devido a inclinação mesmo e como não existe drenagem as águas pluviais acabam abrindo umas fissuras grandes que dificultam bem a passagem.
Vou seguir a sugestão e colocar como trilha mesmo. ;)

Abraço do Boina.
arquitetoboina
Area Manager
Area Manager

PreviousNext

Return to São Paulo