Gerente de área ou candidato, se apresente aqui :) [ES]

Correções e atualizações para o estado do Espírito Santo

Moderator: Waze Champs Brazil

Forum rules
:arrow: Aqui não é o local para dúvidas gerais sobre edição de mapas, app ou outras coisas relacionadas com a comunidade. Utilize os foruns específicos que existem no forum Brasil.

Re: Gerente de área ou candidato, se apresente aqui :) [ES]

Postby Meneguce » Wed May 14, 2014 5:57 pm

Olá, meu nome é Anderson, trabalho no IFES, sou de Nova Venécia e gostaria de me apresentar como candidato a AM do Município de Nova Venécia. Como viajo sempre por algumas cidades daqui do norte do ES e boa parte delas está bem abandonada, se acharem conveniente posso ajudar por todo o norte.
Anderson Pimentel Meneguce
Nova Venécia - ES
[LEIA PRIMEIRO] | [Guia rápido] | [Manual de edição] | [Fórum] | [Quiz] | [WME Validator - BRASIL]
Meneguce
Area Manager
Area Manager

Has thanked: 10 times
Been thanked: 4 times

Postby Meneguce » Thu May 15, 2014 1:09 pm

Bezineli wrote:
Meneguce wrote:Olá, meu nome é Anderson, trabalho no IFES, sou de Nova Venécia e gostaria de me apresentar como candidato a AM do Município de Nova Venécia. Como viajo sempre por algumas cidades daqui do norte do ES e boa parte delas está bem abandonada, se acharem conveniente posso ajudar por todo o norte.

viewtopic.php?f=331&t=29288

Nesse link vc encontra os procedimentos que deve fazer para ser AM.
Bem vindo e boa sorte.
Se precisar de algo basta perguntar.

Abraço

Brother, obrigado, já fiz todos os procedimentos e inclusive esse é um dos passos para o procedimento de pedido. Por isso fiz a apresentação.
Anderson Pimentel Meneguce
Nova Venécia - ES
[LEIA PRIMEIRO] | [Guia rápido] | [Manual de edição] | [Fórum] | [Quiz] | [WME Validator - BRASIL]
Meneguce
Area Manager
Area Manager

Has thanked: 10 times
Been thanked: 4 times

Postby mikenit » Fri Jul 25, 2014 11:25 am

Bom dia, pessoal do ES!
Como o tópico diz, os gerentes de área também devem se apresentar. :)
Estou vindo dar uma mãozinha como AM no estado e, uma perturbada básica, também. :mrgreen:
Como se diz, fiz um vôo de gavião, por alto, e vi que o estado precisa de um UP. E vamos precisar de toda a ajuda possível.
Colo-me a disposição, no estado todo, para auxiliar com dúvidas e com os malditos/benditos locks ! :ugeek:
Uma das necessidades é acertar as rodovias. Rotas longas não estão sendo traçadas corretamente pelo estado. Por que? Tem Jegue na pista! :lol:
Leiam que vocês vão entender. ;)

Abraços.
Vidal . . . . SM: RJ e ES / CM(6): Brasil . . . . O melhor "Obrigado" é clicar no "joinha" lá em cima !
mikenit
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

Has thanked: 399 times
Been thanked: 904 times

Postby mikenit » Fri Aug 01, 2014 12:06 pm

nelramos wrote:Olá,
Sou Nelson, carioca, AM no Rio de janeiro, me apresentando como AM no estado do Espírito Santo. Morei alguns anos em Jacaraípe, Serra. Circulava entre Cachoeiro e Marataízes, passando por Vila Velha, Vitória, Serra até Aracruz. Gosto muito do norte do E.S., apesar de ser menos badalada que a área sul é a região mais bonita... :) Bem, vamos ao que interessa, estou aqui para somar a comunidade nesta área, e aos editores precisando de mim, tô na área... :D

Um abração,
Nelson

Grande! :D
Vai ter que mudar a assinatura ! :lol: :lol: :lol:
Vidal . . . . SM: RJ e ES / CM(6): Brasil . . . . O melhor "Obrigado" é clicar no "joinha" lá em cima !
mikenit
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

Has thanked: 399 times
Been thanked: 904 times

Postby nelramos » Wed Jul 30, 2014 12:19 pm

Olá,
Sou Nelson, carioca, AM no Rio de janeiro, me apresentando como AM no estado do Espírito Santo. Morei alguns anos em Jacaraípe, Serra. Circulava entre Cachoeiro e Marataízes, passando por Vila Velha, Vitória, Serra até Aracruz. Gosto muito do norte do E.S., apesar de ser menos badalada que a área sul é a região mais bonita... :) Bem, vamos ao que interessa, estou aqui para somar a comunidade nesta área, e aos editores precisando de mim, tô na área... :D

Um abração,
Nelson
Image Image
NelRamos
State Manager = R.J. e M.G. /// Area Manager = E.S.

Manual de Edição Leia aqui primeiro
nelramos
Map Raider
Map Raider

Has thanked: 156 times
Been thanked: 208 times

Postby nelramos » Tue Jan 13, 2015 2:08 pm

CarlosNegris wrote:Olá boa tarde. Como faço para ser esse tal Gerente de Área?

Olá Carlos,
Para ser Gerente de Área, conhecido também como AM (área manager) é necessário experiência de edição e ser nível 3. Para maiores informações leia este tópico

Saudações...
Image Image
NelRamos
State Manager = R.J. e M.G. /// Area Manager = E.S.

Manual de Edição Leia aqui primeiro
nelramos
Map Raider
Map Raider

Has thanked: 156 times
Been thanked: 208 times

Postby papa_francisco » Tue Mar 31, 2015 4:33 pm

Sou Carlos, me candidatei a Area Manager, já fiz a prova e estou esperando retorno (na verdade já obtive retorno, mas como estava em período reta final pra um concurso, deixaram pra cuidar da minha situação quando eu terminasse a prova).
E aqui estou, esperando outra vez o retorno... hehehe

Sou de Vitória-ES e frequento bastante o sul do Estado.

No que puder ajudar, estou disponível!

Abraços!
papa_francisco
Area Manager
Area Manager

Has thanked: 11 times
Been thanked: 27 times

Postby reginamaga » Fri Jan 03, 2014 1:42 pm

vinicius-schulz wrote:Moro em São Mateus e gostaria de ajuda a melhora o mapa da cidade de forma mais efetiva. Gostaria de me tornar editor com mais com mais liberdade pada edições, pois existem lugares que conheço mas ainda não fui com o waze, portanto, não consigo editá-las.

Att,
Vinicius

Oi Vinicius, seja bem-vindo ao fórum. Leia este tópico https://www.waze.com/forum/viewtopic.php?f=331&t=29288 para ver se está apto a solicitar Gerência de área.
abraço
Regina Magalhães
Área Manager - Goiânia
Waze Champs Brasil
Atenção: Leia aqui primeiro
reginamaga

Has thanked: 452 times
Been thanked: 672 times

Postby reginamaga » Fri Jan 03, 2014 1:47 pm

vinicius-schulz wrote:
reginamaga wrote:
vinicius-schulz wrote:Moro em São Mateus e gostaria de ajuda a melhora o mapa da cidade de forma mais efetiva. Gostaria de me tornar editor com mais com mais liberdade pada edições, pois existem lugares que conheço mas ainda não fui com o waze, portanto, não consigo editá-las.

Att,
Vinicius

Oi Vinicius, seja bem-vindo ao fórum. Leia este tópico https://www.waze.com/forum/viewtopic.php?f=331&t=29288 para ver se está apto a solicitar Gerência de área.
abraço

Ok... aproveite bastante. ;)

Beleza, o problema é que eu preciso de 5 posts para acessar esta área do fórum... Vou fazer isso em alguns tópico daqui.
Regina Magalhães
Área Manager - Goiânia
Waze Champs Brasil
reginamaga

Postby reginamaga » Sat Jan 25, 2014 6:46 pm

vinicius-schulz wrote:Olá, já editei bastante e gostaria de saber como faço para subir de nível, pois tem muitos segmentos próximos à minha localidade que são bloqueados e somente pessoas de nível 2 para cima podem editar.

Olá Vinicius, o nível é de acordo com o número de edições que você pode ver neste link https://www.waze.com/dashboard

Veja este post para ver o procedimento de solicitação para upgrade do nível

https://www.waze.com/forum/viewtopic.php?f=299&t=75079

abraço
Regina Magalhães
Área Manager - Goiânia
Waze Champs Brasil
reginamaga

PreviousNext

Return to Espírito Santo