Ajuda na resolução de UR/MP [SP]

Correções e atualizações para o estado de São Paulo

Moderators: finesko, Waze Champs Brazil, Mentors Brazil

Forum rules
:arrow: Aqui não é o local para dúvidas gerais sobre edição de mapas, app ou outras coisas relacionadas com a comunidade. Utilize os foruns específicos que existem no forum Brasil.

Re: Ajuda na resolução de UR/MP [SP]

Postby boiv8 » Tue Aug 05, 2014 11:24 pm

Pessoas, queria uma mãozinha nesse caso em Mogi Mirim.

Andei matutando sobre essa UR que o usuário informava que o waze dava uma rota 100km mais longa e 1 hr mais lenta.

Acredito que se abaixarmos a SP-147 Rod. Eng. João Tosello, que atualmente esta Major Highway(erroneamente ao meu ver, pois tem varios trechos de mao dupla) pra Minor Highway o Waze deverá priorizar assim a SP-340 Rod. Gov. Dr. Adhemar Pereira de Barros e não rotear mais esse desvio.

Eu ja fiz a mudança em alguns trechos da rodovia mas minha área é limitada na regiao.

Quem puder completar e abaixar toda a rodovia pra MinorHighway e corrigir os entornos :lol: agradeço. Pode dar Lock2 em tudo tambem....se nao for pedir de mais huauhauh :roll:
Image Image
A.M. {Cosmópolis, Artur Nogueira, Holambra} A.M.
S.M. {São Paulo} S.M.
boiv8
State Manager
State Manager

Has thanked: 404 times
Been thanked: 230 times

Postby boiv8 » Wed Aug 06, 2014 5:14 pm

Obrigado Ciamagno.

Acho que caberia um lock 2 ou 3 na rodovia. Se puder fazer agradeço.
Image Image
S.M. {São Paulo} S.M.
boiv8
State Manager
State Manager

Postby boiv8 » Sat Sep 13, 2014 4:29 am

resmota wrote:
ab5urd0 wrote:Pessoal, gostaria de ouvir opiniões sobre "este retorno operacional" na Rod. dos Bandeirantes e as URs que tem gerado.

Parece que o retorno só é permitido "para todos" que trafegam do interior para a capital e desejam voltar para pista que leva ao interior. No sentido contrário só podem retornar veículos operacionais autorizados (viaturas da Polícia Rodoviária, ambulâncias e veículos da concessionária?)

Da forma que foi editado, o retorno está permitido nos dois sentidos e a proibição está no nome da via quando for pronunciado pelo do TTS. Isso já confundiu alguns usuários que devem ter ouvido algo como "Vire à direita em retorno operacional proibido para veículos particulares".

Eu deixaria o sentido "retorno operacional" bloqueado, para não confundir a maioria das pessoas. Até porque, os poucos veículos permitidos já devem saber e não dependem do Waze para fazer este retorno (podem cruzar até o canteiro central em emergências).

Se não me engano esse retorno, especificamente, não é apenas operacional, igual o outro "antes" dele.

E, no caso de o retorno ser operacional, acredito que todos os segmentos devam ser mapeados como privados. E esse nome bonito, acredito, deve ser retirado.

Mes passado fiz uma viajem pra SP capital e esse retorno apontado pelo resmota já tinha sido questionado aqui no forum.

Fiz questão de prestar atenção e o retorno só é permitido pra quem trafega no sentido Capital-Interior.

O retorno apontado pelo ab5urd0 não reparei :( mas acredito que seja o que o ab5urd0 colocou na mensagem anterior a essa. Devem ser retornos de mão unica separados por 5km
Image Image
S.M. {São Paulo} S.M.
boiv8
State Manager
State Manager

Postby boiv8 » Wed Sep 24, 2014 12:35 am

resmota wrote:
ericdanieldavid wrote:Fiquei na dúvida de onde postas.... mas vamos lá.... existe alguma forma "simples e rápida" de des-duplicar. Olha a encrenca que achei, a cidade parece quase toda duplicada.

https://www.waze.com/pt-BR/editor/?env= ... 869&zoom=4

Filtra o ultimo editor das vias que não estão duplicadas. Eu huahuahuhuauhahu
To arrumando a cidade aos poucos. Mas cansei recentemente e fui fazer outras coisas.
Se tiver uma maneira de arrumar mais rápido, aceito qqr ajuda...

Acharam a mina de ouro do resmota :roll:
Image Image
S.M. {São Paulo} S.M.
boiv8
State Manager
State Manager

Postby boiv8 » Fri Jan 30, 2015 4:28 pm

josiasfabricio wrote:Boa tarde editores,

Motivo do meu contato é sobre algumas URs reportadas em uma interdição da R. Champollion que se estende em mais sentidos. Aparentemente a interdição começa na R. Santo Estevan com R. da Pátria e vai até a R. Antônio da Silva Lobo Júnior com a R. Champollion. Conversando com o último editor o @boiv8 não entramos em um consenso sobre estender para as vias citadas a interdição, por esse motivo gostaria da opinião de outros editores sobre essa situação, lembrando que uma das URs foi fechada precipitadamente antes da resolução do problema. Caso algum editor conheça a região seria de grande ajuda.

Local: São Paulo, SP

Permalink: https://www.waze.com/editor/?env=row&lo ... st=4334221

Qualquer dúvida estou à disposição

Aqui a minha conversa com o Josias por PM:
josiasfabricio wrote:Boa tarde @boiv8,

Motivo do meu contato é para perguntar sobre o lock de lvl 4 na R. Champollion. Existem dois erros reportados de rua sem saída e como você foi o último a editar essa via achei interessante perguntar se existe alguma situação especial para esse lock relativamente alto.

Permalink:https://www.waze.com/editor/?env=row&lon=-46.65283&lat=-23.66279&layers=772&zoom=5&segments=239015839&mapUpdateRequest=4351101

Abraço

boiv8 wrote:Ola Josias.

Um usuário lvl2, que não lembro o nome, pediu no chat ajuda nessa rua (que estava com lock3) dia 23/01, dia da minha edição. Lendo as UR's na região chegamos a conclusão que a rua da pátria com a rua champollion estava interditada.
O motivo do lock alto é justamente pra evitar que voltem a permitir a conversão.

Agora se vc conhece a região e o mapa não esta de acordo com a realidade é só pedir que abaixo o lock ;)

josiasfabricio wrote:
boiv8 wrote:Ola Josias.

Um usuário lvl2, que não lembro o nome, pediu no chat ajuda nessa rua (que estava com lock3) dia 23/01, dia da minha edição. Lendo as UR's na região chegamos a conclusão que a rua da pátria com a rua champollion estava interditada.
O motivo do lock alto é justamente pra evitar que voltem a permitir a conversão.

Agora se vc conhece a região e o mapa não esta de acordo com a realidade é só pedir que abaixo o lock ;)

Boa tarde @boiv8,

Não conheço região, porém pelas URs reportadas a interdição da R. Champollion se estende em mais sentidos. Aparentemente a interdição começa na R. Santo Estevan com R. da Pátria e vai até a R. Antônio da Silva Lobo Júnior com a R. Champollion.

boiv8 wrote:Olá Josias.

A edição foi feita tanto seguindo as orientações do usuários nas UR's como também seguindo os dados do GPS points.

Sem conhecer a região, acredito que o principal já foi feito, que é bloquear a rota entre R. da Pátria e R. Champollion.

Se estiver faltando algum bloqueio, nos resta aguardar outros alertas de usuários que passem pela região.

josiasfabricio wrote:
boiv8 wrote:Se estiver faltando algum bloqueio, nos resta aguardar outros alertas de usuários que passem pela região.

Exatamente isso que aconteceu, dois usuários relataram o problema e observando a rota desses erros que foram reportados observa-se que a interdição abrange uma extensão maior do que está hoje.

josiasfabricio wrote:
josiasfabricio wrote:
boiv8 wrote:Se estiver faltando algum bloqueio, nos resta aguardar outros alertas de usuários que passem pela região.

Exatamente isso que aconteceu, dois usuários relataram o problema e observando a rota desses erros que foram reportados observa-se que a interdição abrange uma extensão maior do que está hoje.

boa tarde @boiv8,

Acredito que seja interessante colocar essa questão no fórum e ver a opinião de outros editores pois na minha opinião não entraremos em um consenso.

Abraço

boiv8 wrote:Fique a vontade Josias.

Ontem te chamei no chat mas não obtive resposta.
Ia chamar outros editores para avaliar a região, mas acabei desistindo pois vc não ia acompanhar no chat.

;)
Image Image
S.M. {São Paulo} S.M.
boiv8
State Manager
State Manager

Postby boiv8 » Wed Feb 25, 2015 1:31 am

Se o endereço buscado está no favorito, apos corrigir o mapa é necessário pedir que o usuario realize nova busca senão o waze vai continuar roteando errado.
Image Image
S.M. {São Paulo} S.M.
boiv8
State Manager
State Manager

Postby boiv8 » Mon Apr 13, 2015 6:35 pm

pedrottic wrote:
Fepol wrote:Tem um UR em Mogi Mirim e pela resposta do usuário olhei no mapa do app e vi o problema:
Image Image

O local é próximo ao Descanso de Caminhoneiros - Renovias na SP340.
Nessa área onde está escrito errado "Moji Mirim" existiam algumas vias sem nome de cidade. Dentro da minha área de edição deixei as vias todas com nome de cidade Mogi Mirim.
Qual é o problema neste caso?

obrigado

Tem que caçar se nenhum place está com o nome da cidade escrito errado. Não encontrei vias com o nome errado.

Tinha feito pedido já (2x snme, 1 foi o pedido outro foi o lembrete) naquele tópico de smudge city (ou algo assim) mas como nunca mais passei por la não vi se ainda aparecia moji-mirim.... :|
Image Image
S.M. {São Paulo} S.M.
boiv8
State Manager
State Manager

Postby boiv8 » Thu Apr 16, 2015 8:35 pm

Fepol wrote:
boiv8 wrote:
Tinha feito pedido já (2x snme, 1 foi o pedido outro foi o lembrete) naquele tópico de smudge city (ou algo assim) mas como nunca mais passei por la não vi se ainda aparecia moji-mirim.... :|

@boiv8, desculpe a ignorância o que é "snme"? Como podemos resolver este erro?

antigerme wrote:
Também fiquei curioso para saber o que é. :mrgreen:

pedrottic wrote:
Se Não Me Engano... snme.
Acho que morou muito tempo fora do país, hehe..... imho, afaik, etc....
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Eu que num acredito que nunca viram snme antes kkkkkk
Achei que já fosse parte do "Internetês"
Image Image
S.M. {São Paulo} S.M.
boiv8
State Manager
State Manager

Postby boiv8 » Fri May 29, 2015 2:10 am

Alguem conhece Itatiba??

Tem um local que passou por obras recentemente e está com lock5 e tb com MapProblem

Tem um restrição vencida já tb.

Quem souber pode solucionar de acordo ;)
Image Image
S.M. {São Paulo} S.M.
boiv8
State Manager
State Manager

Postby BrunoCordeirodaRocha » Tue Nov 04, 2014 11:44 pm

Amarildo4279 wrote:
Acho que o "usuário" não gostou muito de minha resposta, se alguém quiser responder e ou mesmo finalizar está UR, fiquem a vontade.

https://www.waze.com/editor/?zoom=5&lat ... 66&env=row

Não seria bom colocar uma restrição a noite?
ImageImageImageImage
BrunoCordeirodaRocha
Beta tester
Beta tester

Has thanked: 217 times
Been thanked: 90 times

PreviousNext

Return to São Paulo