Ajuda na resolução de UR/MP [SP]

Correções e atualizações para o estado de São Paulo

Moderators: Zemarjr, guisolleiro, Kabong_sp, Waze Champs Brazil

Forum rules
:arrow: Aqui não é o local para dúvidas gerais sobre edição de mapas, app ou outras coisas relacionadas com a comunidade. Utilize os foruns específicos que existem no forum Brasil.

Re: WME Instável - Erro para Salvar

Postby caltedde » Fri Sep 19, 2014 12:18 pm

gamasi wrote:Boa noite senhores...

Preciso de ajuda dos mais experientes para resolver um problema num trevo da Rod. Raposo Tavares.

Acredito que seja resultado da instabilidade que os editores comentaram no WME essa tarde (18/09) mas mesmo assim não custa nada os Champs darem uma olhada, ainda mais por ser um acesso a uma rodovia importante.

Simplesmente não consigo salvar nenhuma edição que altere algo na Rampa ou na Rua ligada nela.
O @FernandoAReis também tentou editar sem sucesso essa rampa :cry:

Abraço

M I S T E R I O O O O O O !!!! :(

Nao consegui nada com essa Rampa @gamasi !! :shock:
Cal Tedde
ImageImage
caltedde
Map Raider
Map Raider

Has thanked: 217 times
Been thanked: 369 times

Re: Ajuda na resolução de UR/MP [SP]

Postby caltedde » Fri Sep 19, 2014 1:34 pm

LeandroWoody75 wrote:
pedrottic wrote:
Lixão

Olhe sempre os pontos GPS. Eles podem estar desatualizados, mas que havia um caminho ali, havia, e é como o usuário parece reportar. Possivelmente este caminho foi bloqueado. Apenas reconfirme com o usuário se o bloqueio parece permanente. Tente verificar em outras fontes (prefeitura, etc), e, caso confirmado, desconecte o segmento para evitar roteamento por ali.

Abraço!

O WAZER me informou que no local existe uma portaria que impede a passagem de carros que não sejam de serviço.

Como fazer ? :?

Grato

Posso dar um pitaco senhores??

Com essa informação do Wazer, eu deixaria tudo ali como "private" , ja vai dar o resultado !!
Cal Tedde
ImageImage
caltedde
Map Raider
Map Raider

Postby caltedde » Mon Dec 29, 2014 1:00 pm

arquitetoboina wrote:Boa segundona ae pessoal !!! Pensem que é a ultima do ano... então FORÇA q logo passa !!! rsrsrs

Temos uma UR aqui em CAJAMAR, indo para os lados de PIRAPORA DO BOM JESUS... o WAZER disse que já configurou o GPS para evitar as estradas de terra, mas olhando aqui acho que elas devem estar com STATUS de STREET.
Pior que essa UR fica bem na beiradinha da minha área editável, então mando pedindo se algum editor com jurisdição por ali pode me ajudar, pois não tenho previsão de passar pelo local por esses tempos.

https://www.waze.com/editor/?env=row&lo ... 775&zoom=5

Obrigado e um ótimo final de ano a todos !!!

Abraço do Boina

Bom dia !!

Me parece que o inicio é pavimentada e logo apos alguns metros, terra.

Sem imagem do SV.

Dificil sem passar pelo local !!

Abcs.
Cal Tedde
ImageImage
caltedde
Map Raider
Map Raider

Postby caltedde » Wed Jan 07, 2015 10:51 am

Só como comentario, tambem estou sentindo o WME muito lento.
Demora demais para carregar as imagens e se os sinais de GPS estiverem ativados, fica mais lento ainda !!
"Num ta bao nao " :( :(
Cal Tedde
ImageImage
caltedde
Map Raider
Map Raider

Postby caltedde » Wed Jan 07, 2015 12:28 pm

Amarildo4279 wrote:
Se tá ruim para vocês imagina eu aqui no litoral sem wi-fi e com net reduzida hehe, "ma-le-ma" consigo ver meus emails e papear no hangouts...ops vai cair de novo...olaaaaaaaaa.....

Ta na praia de ferias né, vida boa !! :lol: :lol:
Cal Tedde
ImageImage
caltedde
Map Raider
Map Raider

Postby caltedde » Mon Jan 19, 2015 4:20 pm

resmota wrote:Bom, não vou falar mais nada.

Calma, calma @resmota.

Vamos aguardar o @finesko e ver qual foi a decisão dele.

Também acho que esse segmento sobreposto nao ficou bom.
Vai evitar o problema, mas fica parecendo "gambiarra"........
O roteador deve funcionar corretamente e se nao tem reverses......e o Finesko ja refez os segmentos........ então o melhor é esperar o histórico de velocidade desses novos segmentos e ver se resolve.....

Realmente, apesar de critica e arriscada, a conversão da pista central para pegar a praça é "permitida"

Vamos ver qual a solucao!

Abcs.
Cal Tedde
ImageImage
caltedde
Map Raider
Map Raider

Postby caltedde » Tue Jan 20, 2015 11:20 am

Amarildo4279 wrote:@finesco precisa dar uma olhada aqui:

Capturar.JPG

Eu mesmo quando deixo cliente na Pç. Coração de Maria, muitas vezes desço a 9 de julho, onde tá a seta vermelha de conversão.

Amarildo. ;)

No dia a dia, para evitar o transito da 9 de Julho o Waze me manda por dentro do bairro e a volta para a 9 de julho, sempre utiliza essa conversao que esta proibida.
Pode evitar o "jegue" , mas vai impedir outras oportunidades de rotas melhores !!

Temos de pensar nisso !!
Se aquele segmento problemático ja foi refeito, nao acredito que essa permissão vai ser o foco do problema!!

Vou testar semana que vem, após atualização !!

Abraços.
Cal Tedde
ImageImage
caltedde
Map Raider
Map Raider

Postby caltedde » Thu Jan 22, 2015 10:33 am

finesko wrote:
Boina,

Nem é um problema tão simples assim. O ideal, realmente, seria não falar nada e deixar o motorista escolher. Até o ideal seria nem mapear essa bifurcação mas, nesse caso, acho que isso seria pior porque a distância é grande e o Waze acharia que o motorista saiu da pista.

Acho que a explicação para ele é que existe a bifurcação e que o Waze precisa escolher uma que, pelos dados que ele tem, é o lado que anda mais rápido. Mas claro que o motorista pode escolher o lado que preferir.

Agora me pergunto se não seria melhor fazer o seguinte: deixar o lado com o maior número de cabines como Major Hwy e com o mesmo nome de toda a rodovia. O outro lado, deixa como Minor Hwy com um nome tipo "Pista Direita". Assim, o Waze normalmente dará preferência à Major e não dará nenhuma instrução. Se ele achar que é melhor ir pela esquerda, dará a instrução, mas em casos raros, quando realmente ele achar que é melhor por lá.

Mas é apenas uma sugestão. Usei isso nas Marginais em São Paulo em alguns lugares onde há uma bifurcação boba só por causa de uma ponte e depois junta novamente. Funcionou bem pq tanto faz qual lado o cara vai. Mas gosto de deixar simples. Acho que explicaria o problema e deixa como está.

O que os outros acham?

Concordo plenamente @finesko, assim o waze so indicaria a mais rápida deixando a opção para o usuário. Acho que assim descomplica !

Abc.
Cal Tedde
ImageImage
caltedde
Map Raider
Map Raider

Postby caltedde » Tue Feb 10, 2015 11:27 am

Morais69spbr wrote:Eu já esbarrei com umas 2 assim...
Como não pra saber se foi falha, bug ou se a criatura que mudou alguma configuração... orientei a desinstalar e reinstalar o APP... e em caso de dúvidas procurar o tópico sobre o APP no fórum, pois os alertas de erro são apenas para ERROS no mapa... ;-)

Tem acontecido comigo na navegacao sem rotear.

Tenho observado este erro.
Um tempo longo sem rede, pronto ele "perde" o mapa e nao tem mais coneccao para voltar.
Ou num momento de recalculo da rota, que sem conecção, nao rola !

Abcs.
Cal Tedde
ImageImage
caltedde
Map Raider
Map Raider

Postby caltedde » Thu Feb 12, 2015 12:58 pm

aeklemm wrote:Bom Dia!

solicitei o desbloqueio de segmentos, mas acho que estou pedindo errado, então peço ajuda em uma UR, para enteder onde estou errando nas minhas solicitações.

A UR é esta https://www.waze.com/pt-BR/editor/?env= ... st=4423583

A solução envolve o segmento https://www.waze.com/pt-BR/editor/?env= ... st=4423583 que foi gentilmente editado para meu nível de bloqueio pelo ericdanieldavid.

O problema que gerou a solicitação de UR é que se alguém estiver na pista expressa, não terá condições seguras de fazer a saída para a R. João Pedro Rochetti que tem bloqueio 1. Se fizer a rota como o Wazer fez, a saída será segura. Porém não consigo editar esta saída no segmento, mesmo com o segmento desbloqueado para nível 1.

Eu sei que errei no pedido do desbloqueio, pois se tivesse acertado na hora de fazer o pedido, eu não tava agora aqui pedsido ajuda :oops:

Ops! meu desconfiometro tá apitando desde o começo deste post então vamos às minhas conjecturas...

Eu já verifiquei e sei que a junção tem multiplos níveis. mas eu só pedi um segmento para editar a saída para outro segmento 1. Se não estou podendo editar as conversões da junção, suponho que todas as conversões de uma junção de ruas de níveis múltiplos acabam sendo consideradas pelo editor como sendo conversões do nível mais alto entre todos os segmentos da junção. É esta a causa de eu não poder editar uma das conversões da junção? Como faço então para editar? Pela complexidade devo deixar de solicitar desbloqueio do segmento e passar a postar aqui? Devo solicitar desbloqueio de múltiplos segmentos?

Obrigado pela Ajuda
Alexandre Klemm

E o pior é que o segmento que o Waze esta evitando tem velocidade media um pouco maior que a o segmento da pista central.
Vai ser duro....... porque o "melhor caminho" ta presente nesse caso, eu acredito pelo menos.....
Mesma via, mesmo nome.
Cal Tedde
ImageImage
caltedde
Map Raider
Map Raider

PreviousNext

Return to São Paulo