Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.
Post by Angelo_1903
Jefresongil wrote:
reginamaga wrote:É seu computador. As fotos postadas aqui são, na maioria, prints das telas, que tiramos durante as edições.
Oi Regina....como eu faço pra sinalizar ao Tapatalk que não quero mais seguir este forum? Não aguento mais receber sinal de nova postagem e ver um monte de desnecessidades. Ocupa muito tempo e lembro que somos voluntários. Esta não é nossa atividade principal.

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
É só vc não assinar os tópicos que vc não acha interessante. Se usa o tapatalk, basta desmarcar a estrela que encontra-se no cabeçalho do tópico.

Enviado de meu MotoX usando Tapatalk
Angelo_1903
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1685
Has thanked: 997 times
Been thanked: 1172 times
Send a message

Post by Angelo_1903
Jaime-Schmidt wrote:Bom dia parceiros!!!

Alguém pode me explicar como uma pessoa consegue usar a mesma imagem em 2 places diferentes, e em cidades diferentes!!!???

Penha - SC

https://db.tt/D2vk6JWS

Balneário Camburiú - SC

https://db.tt/9g2yJ0gl

E reparem que o ângulo da foto muda um pouco ou seja 2 fotos tiradas no mesmo ambiente em 2 locais completamente diferentes..

No mínimo curioso!!!!
Peguei um caso assim ontem, era a foto de uma mesma rua, mas com ângulos diferentes e do mesmo usuário. Uma das fotos estava no local correto já a outra encontrava-se em um local bem distante, porém na mesma cidade.

Enviado de meu MotoX usando Tapatalk
Angelo_1903
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1685
Has thanked: 997 times
Been thanked: 1172 times
Send a message


Post by Angelo_1903
ericdanieldavid wrote:Vish... a zica tá brava pro meu lado... tentei entrar no editor pelo Firefox, nem aparece a tela de logar...

No Chrome entra mas detalheeeee:
Pontos.JPG
No dashboard está tudo zerado também. Pra fechar o dia:
Hello Eric Daniel David,

You have been selected to participate in Waze Beta Testing project.
Aqui tá na mesma situação, ontem também ficou tudo zerado por uns instantes mas depois normalizou.
ericdanieldavid wrote:Vish... a zica tá brava pro meu lado... tentei entrar no editor pelo Firefox, nem aparece a tela de logar...

No Chrome entra mas detalheeeee:
Pontos.JPG
No dashboard está tudo zerado também. Pra fechar o dia:
Hello Eric Daniel David,

You have been selected to participate in Waze Beta Testing project.

Enviado de meu MotoX usando Tapatalk
Angelo_1903
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1685
Has thanked: 997 times
Been thanked: 1172 times
Send a message

Post by Angelo_1903
edulg wrote:Que nada, ele queria testar um novo tipo de rotatória em formato de gota... :lol:
Tá mais para uma superfície gaussiana, vai ver o cara achou que os GPS points eram vetores de campo magnético [emoji23]

Enviado de meu MotoX usando Tapatalk
Angelo_1903
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1685
Has thanked: 997 times
Been thanked: 1172 times
Send a message

Post by Angelo_1903
mikenit wrote:Pescador usando Waze no modo pavimentação, ao lado da ponte Rio/Niterói. Vejam o desvio devido a uma marola das barcas... :lol:
Deve ser o mesmo pescador que relatou um radar no Guaíba :lol:
http://i58.tinypic.com/14ql8m.jpg
Angelo_1903
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1685
Has thanked: 997 times
Been thanked: 1172 times
Send a message

Post by Angelo_1903
fsmallmann wrote:Alguém sabe como faço pra inserir um guindaste no mapa? E as vigas, crio um ponto para cada uma ou faço em formato de área?

fsmallmann(3) on November 06, 2014 wrote: Prezado wazer, boa tarde.
Poderia nos dar mais detalhes? Pelos dados do editor de mapas não foi possivel identificar o problema.
Obrigado
Reporter on November 06, 2014 wrote: Um gundaste descarregando vigas parou na estrada e trancou meia pista , a policia. Rodoviaria , chegou e cuidou do trafego
Deixa que a polícia encerre esta UR, afinal foram eles que solucionaram.

Enviado de meu MotoX usando Tapatalk
Angelo_1903
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1685
Has thanked: 997 times
Been thanked: 1172 times
Send a message


Post by Angelo_1903
LeandroWoody75 wrote:Fantástico ... só faltou ele abrir uma UR ... hauhauahuahua !!! :lol: :lol:
Como Erro Geral e sem nenhuma informação

Enviado de meu MotoX usando Tapatalk
Angelo_1903
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1685
Has thanked: 997 times
Been thanked: 1172 times
Send a message