Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Post Reply
Forum rules
Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

Rastreando um Editor novo

Post by
Pessoal, como faço para rastrear um editor novo, que não está fazendo as coisas muito legal. Ficar na cola mesmo, acompanhando. Pelo Highlight eu sei que dá pra acompanhar alguma coisa.

POSTER_ID:16893489

1

Send a message
Last edited by rodokart on Sat Nov 15, 2014 10:05 pm, edited 1 time in total.

Post by Amarildo_taxi_sampa
Tem que ter muita conversa,via PM, Chat e forum, eu mesmo me considero um editor novo e estou sempre recorrendo aos editores mais antigos e experientes. :)

Abraço a todos,

Amarildo. ;)
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!

Post by Amarildo_taxi_sampa
thiagob76 wrote:
f81reis wrote:
E aparentemente a PM está sendo ignorada. Qual o próximo passo a ser feito? Já vi pedido de bloqueio de usuário desse tipo aqui no fórum, mas não gostaria que chegasse a esse ponto.
Se ele está prejudicando o mapa, e você tentou todos os esforços para entrar em contato com ele o bloqueio é uma medida que trará benefícios para a coletividade. Muitos usuários após esse bloqueio vão atrás e respondem a PM e tornam-se bons editores.
Caso precise entre em contato via PM.
Abraço,
Concordo plenamente com o que disse nosso amigo thiagob76, é chato pra burro ter a conta bloqueada, eu sei disso pois senti na pele, andei trocando os pés pelas mãos e colocando a carroça na frente do"burrinho" e me estrepei todo, hehe, mais falando sério agora posso dizer que depois de tudo que ocorreu comigo eu obtive um respaldo muito grande dos Champs e orientadores mais antigos e experientes de nossa comunidade. :)

OBS: Tem mal que vem pro bem, pelo menos comigo foi assim. :)

Abraço a todos,

Amarildo. ;)
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Last edited by Amarildo_taxi_sampa on Tue Jun 24, 2014 7:46 pm, edited 1 time in total.
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!

Post by antigerme
thiagob76 wrote:
FernandoLealLima wrote:Um editor novo talvez nem conheça o control panel pra acessar suas PMs. Então não vai ver os convites pro fórum.
Ele vai receber um e-mail avisando que possui uma nova PM.
Abraço,
E basta ele clicar no link que acompanha o email para cair direto na PM.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11759
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8141 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by antigerme
carloshdias wrote:galera, boa noite,

sou novato, queria ajuda para aprender, tem alguém de vocês aqui do rio de janeiro que pode me ajudar? eu viajo muito de carro e sinto que posso ajudar bastante no waze editor, se alguém poder me dar algumas dicas. obrigado! :D
Veja os links de minha assinatura que já irão te ajudar muito. :)

Se precisar de qualquer coisa, só pedir aqui no fórum que todos terão o maior prazer em ajudar.
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11759
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8141 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by asileu
Hahaha. valeu a dica do CHAT! Preciso enviar para alguns aqui.
asileu
State Manager
State Manager
Posts: 449
Has thanked: 143 times
Been thanked: 132 times
Send a message

Post by canetafina
carloshdias wrote:galera, boa noite,

sou novato, queria ajuda para aprender, tem alguém de vocês aqui do rio de janeiro que pode me ajudar? eu viajo muito de carro e sinto que posso ajudar bastante no waze editor, se alguém poder me dar algumas dicas. obrigado! :D
Olá Carlos,

Já nos falamos por UR, a qual ajudou a resolver, além do que já foi dito, para as edições específicas do RJ, use nosso subfórum. ;)

Abraço.
canetafina
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1737
Has thanked: 204 times
Been thanked: 582 times
Send a message
Guto

Post by carloshdias
galera, boa noite,

sou novato, queria ajuda para aprender, tem alguém de vocês aqui do rio de janeiro que pode me ajudar? eu viajo muito de carro e sinto que posso ajudar bastante no waze editor, se alguém poder me dar algumas dicas. obrigado! :D
carloshdias
Posts: 1
Send a message

Post by Dandrinho
Amarildo4279 wrote:Tem que ter muita conversa,via PM, Chat e forum, eu mesmo me considero um editor novo e estou sempre recorrendo aos editores mais antigos e experientes. :)

Abraço a todos,

Amarildo. ;)
Legal, gostei da resposta, assim como as anteriores.
Eu sou bem novo ainda, entretanto, pelo que observo, sou o único por estes cantos que edita, pois os mapas das cidades estavam cheinhos de erros.
Eu sempre procuro observar quem tem mais experiência e perguntar também.
Como é um trabalho meio que voluntário, se conversar com jeitinho com a pessoa que está errando nas edições, acredito que ela ouça. Mas não dizendo que ela está errada, pois, não conheço gente que goste de ser chamada a atenção... rsrs... Mas dizendo que tem maneiras mais fáceis de se editar... etc ...

Abraços!

Att. AdrianoLeal
Dandrinho
Posts: 23
Has thanked: 13 times
Been thanked: 12 times
Send a message

Post by Daniel-mcz
Pessoal eu sou um editor novo e já estou bloqueado. Acho que pq não conhecia esta área, em parte foi bom pq só assim vim conhecer este ambiente, q realmente não é nada interativo. Mas vou conseguir aprender!!!
Agora, alguém pode me ajudar a desbloquear minha edições??? Helppp!!! :(
Daniel-mcz
Posts: 11
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by Fefeudeboa
Um editor novo talvez nem conheça o control panel pra acessar suas PMs. Então não vai ver os convites pro fórum.
Fefeudeboa
Posts: 41
Has thanked: 23 times
Been thanked: 17 times
Send a message
Fernando - SP

[img]https:///AXSGQ[/img]