Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Post Reply
Forum rules
Seja Bem Vindo(a) ao fórum da Comunidade Brasileira!

Nos tópicos abaixo você vai descobrir como fazer parte desse grupo que ajuda, diariamente, milhares de wazers a economizarem tempo no trânsito!

Se apresente nesse tópico para outros editores conhecê-lo(a)!

Não está encontrando o que precisa? Poste sua dúvida neste tópico, que indicaremos o caminho!

Importante: Antes de postar leia nosso Código de Conduta.

Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Post by contabilrmetm
Primeiramente não sei se esta certo ou errado fazer isto, ainda não encontrei um tópico no fórum que aborde este "assunto". Pois então... Se você é um usuário novo ou antigo deste software se apresente!

:arrow: Querido Admin, caso não esteja de acordo com as regras do fórum por favor apague.
Grato pela oportunidade.

Sou morador do estado do RJ ( Jacarépagua ) e estou usando o waze a pouco tempo, a 1 mês no máximo.
Instalado ele já tem um tempinho, mais utilizando no dia a dia tem 1 mês.
Tenho 28 anos e com muito gás para ajudar a crescer e crescer o waze!
8-)
contabilrmetm
Posts: 37
Been thanked: 34 times

POSTER_ID:4192177

1

Send a message

Post by CleitonCasarotto
raulsseixas wrote:Bom dia,
Sou Rafael, moro em Marcionílio e trabalho em itaberaba. Este ano Itaberaba modificou bastante suas vias com suas conversões. Estou aqui para ajudar. Já percebi uma coisa chata, se for pra ser sempre assim, já vou me despeço hoje mesmo. Estão modificando minhas edições com base no street view antigo de itaberaba.
Estou aqui para ajudar.
Seja muito bem vindo Rafael

Quanto as edições que estão desfazendo, tu já tentou mandar uma PM (mensagem privada) para quem esta fazendo isso? Normalmente resolve.
CleitonCasarotto
Waze Global Champs
Waze Global Champs
Posts: 2649
Has thanked: 231 times
Been thanked: 1184 times
Send a message

Como categorizar e nomear vias
Manual de edição
As Melhores Praticas de Edição

"Quem se coloca acima dos outros, perde a chance de aprender com eles."

Post by clementegauer
Opa acabei de chegar ao fórum.

Sou assíduo usuário do Waze e hoje acabo de me aventurar numa edição do mapa. Semana passada ao subir a Rua Colombia em direção a Augusta, o Waze me sugeriu virar a esquerda na Rua Estados Unidos, o que é proibido. Logo depois sugeriu novamente virar a esquerda o que também era proibido. Em resumo, fiz hoje algumas alterações e gostaria que alguém desse uma revisada para garantir que está tudo ok.

Segue o permalink:

https://world.waze.com/editor/?lon=-46. ... =154560989

Abraços e muito obrigados a todos vocês por tornarem o trânsito de SP em algo mais tragável.

Eternamente grato

Clemente
clementegauer
Posts: 1
Has thanked: 2 times
Send a message

Post by ClerioAlves
Meu respeito a todos.

Sou Clerio Alves. Moro durante a semana em Resende e aos finais em Volta Redonda. Ambas cidades do interior do estado do Rio de Janeiro. Edito desde 2014.

Abraços efusivos.
ClerioAlves
State Manager
State Manager
Posts: 31
Has thanked: 3 times
Been thanked: 19 times
Send a message
Last edited by ClerioAlves on Sun Feb 28, 2016 1:50 am, edited 2 times in total.

Post by CleubyFish
Meu nome é Cleuby, depois que o Waze me salvou nas ferias deste ano, resolvi me aprofundar mais e auxiliar outras pessoas.

Moro em Palmas-TO e, até onde percebi, não tem muitos editores de mapas desta área, portanto, vou ter muito trabalho.

Abs e parabéns pelo trabalho de todos aqui.


Sent from my iPad using Tapatalk HD
CleubyFish
Posts: 7
Has thanked: 9 times
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by coelholr76
Olá para todos,

Sou novo por aqui, do RJ/RJ. Espero poder colaborar na edição sempre que possível.

Abçs
coelholr76
Posts: 3
Has thanked: 5 times
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by cometamkt
Bom dia. Meu nome é Samantha. Moro em Cáceres Mato Grosso. Recentemente comecei a trabalhar em uma empresa e estamos mapeando nossas concessionárias no Waze, porém quando prencho todas as informações está dando um erro na hora do salvamento: Você não tem permissões para fazer algumas das alterações.
Como consigo resolver esse erro? Poderiam me ajudar.
cometamkt
Posts: 1
Send a message

Post by Conddo
Oi resido em Aracaju.
Tinha baixado Waze faz algum tempo, mas não via atividade, deixando de usar por um bom tempo, até então.
Voltei a usa-lo faz 1 mês aproximadamente. Hoje não saio de casa sem estar acionado.
Sou aeronauta, mas no que possível ajudarei em edições de mapas.
Só acho que em Aju deveriam efetuar mais informações do transito, não somente aguardar atualizações automáticas.
Conddo
Posts: 2
Send a message
Giocondo Soares

Post by CorreiaCR
Sou de Maringá no PR.
Instalei o Waze a mais de um ano atras e não usei sei lá porque.
A cerca de 6 meses eu uso ele diariamente, até dou uma exagerada pois uso em caminhos conhecidos e pequenos.
Abandonei os GPS dedicados, pagos e burros.
Adorei.
CorreiaCR
Posts: 12
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by coutodla
Olá, meu nome é Daniel Amorim mas talvez me encontrem como coutodla. Sou de Patos de Minas-MG mas viajo pra caramba então nos encontraremos em algum lugar.

coutodla@gmail.com

LG P920 Optimus 3D

Até,
coutodla
Posts: 150
Has thanked: 26 times
Been thanked: 14 times
Send a message
Daniel Amorim
Minas Gerais
coutodla
LG Optimus 3D P920 - Android