Meu nome é Daniel Nepomuceno, waze desde março de 2013.
Seu engenheiro agrônomo e civil, trabalho com georreferenciamento de imóveis e projetos de infra-estrutura. Tenho uma empresa em Fortaleza-CE, a Topographus.
Meu primeiro contato com gps foi ainda na Universidade Federal do Ceará, em 2000. Desde então tenho labutado em meio as ciências da geomática.
Sou desenvolvedor de mapas do projeto Tracksource desde 2006 e do OSM desde 2010.
Assim sendo, venho me apresentar pro serviço aqui no waze.
Por conta de meu trabalho, atuo em todos os Estados do Nordeste e alguns do Norte, Sudeste e Centro-Oeste sempre sendo guiado por navegadores e mapas que muitas vezes eu ajudei a desenvolver.
Vejo que o Ranking do waze é bem criterioso, acirrado, favorece bem aqueles que dispõe realmente de bastante tempo, não é exatamente meu caso, todavia gostaria de contribuir mais, pois as limitações de um editor de 1º nível são bem amplas.
De qualquer modo, me voluntario a esta causa, pois o waze é singular no sentido de interatividade e tempo real das informações de trânsito. Em larga escala melhora o trânsito nas grandes cidades. Seu uso deveria ser incentivado ao máximo...
Forte abraço a todos.