https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by scarlogarcia
Calma, Moacir.

Antes do evento, possivelmente hj a noite, vou liberar alguns permalinks para o pessoal que precisar se posicionar com mais antecedencia nao ter problema. Como disse na primeira postagem, logo mais vem algumas orientaçoes para nos organizarmos. Podem ficar tranquilos.

Abraço.
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message

Post by scarlogarcia
Toda ajuda é bem-vinda! Sinta-se a vontade para sugerir e criticar.
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message

scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message

Post by scarlogarcia
Olá a todos!

Pentearam os cabelos?
Mulheres já passaram o batom?

Quem for chegando, pode reservar seu lugar aqui nesta planilha. Aos que tiverem presente na hora da fotografia, vamos juntos fazer alguns ajustes pra deixar a foto o melhor possível. Reserve seu lugar

Amarildo, paragens pelos 51 anos!!!

Saber sair na foto também é uma arte. Para aqueles que não são naturalmente fotogênicos como eu, veja aqui 5 dicas de como se posicionar na fotografia ;) http://efetividade.net/2008/10/top-5-di ... suais.html


Abraço
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message

Post by scarlogarcia
Tiramos a foto em 15 min. Parece bom?
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message

Post by scarlogarcia
Tiramos varias fotos. Esta é uma das nossas fotos tiradas pela Regina.


Bom jogo a todos!


foto final.jpg
(265.58 KiB) Downloaded 902 times
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message

Post by scarlogarcia
Ah, entao era você! :(
Lamento, Fred. A ideia era que todos seguissem os permalinks. Assim não teria sobreposição.
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message

Post by scarlogarcia
Obrigado, Edgar.

A união faz a força e o script do Eric da uma ajudinha...rsrsr
Fico satisfeito que esta foto foi melhor que a primeira. Vai os créditos para o CalTedde por propor a fotografia. Eu estou aqui para ajudar a todos nas suas ideias, propostas, expectativas, etc no quanto for possível.

Na qualidade de vida no dia a dia, segurança, economia, e outras, o saldo desta união é positivo até para quem não tem o aplicativo. Nossa foto representa a união de centenas de pessoas que fizeram e outras que ainda fazem parte da construção do Waze no Brasil.

Meus agradecimentos a vocês, aos Champs (que sempre participam desde os bastidores) e ao staff do Waze, Adrian e Ori, que sempre nos apoiam!


Abraço,
Carlos.
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message

Post by scarlogarcia
Já viram a gente no Facebook?
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message

Post by scarlogarcia
ericdanieldavid wrote:Ae pessoal, segue a versão que tirei, só q agora q percebi que o Carlos tinha se mechido, então ficou fora do lugar o nome....

https://dl.dropboxusercontent.com/u/753754/foto.png
Esta ficou ótima! Se você não fala nem dá pra perceber que eu fiquei deslocado. Houve um outro sem nome a direita do quadro.
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message