https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Post Reply
Forum rules
Seja Bem Vindo(a) ao fórum da Comunidade Brasileira!

Nos tópicos abaixo você vai descobrir como fazer parte desse grupo que ajuda, diariamente, milhares de wazers a economizarem tempo no trânsito!

Se apresente nesse tópico para outros editores conhecê-lo(a)!

Não está encontrando o que precisa? Poste sua dúvida neste tópico, que indicaremos o caminho!

Importante: Antes de postar leia nosso Código de Conduta.

Mudanças (soon) nas solicitações de AM

Post by antigerme
Pessoal,

O Waze vai alterar a forma como libera os AM. Em breve as liberações de AM não acompanharão nível 3. Isso será uma mudança global.

Qual foi o problema?
Em países que não tem gerência de AM muitos espertinhos pediam AM para ganhar o nível 3 e voltavam a editar nos países de origem. Ex.: um brasileiro espertinho pede AM de uma área do Paraguai só para ganhar nível 3 e "destruir" melhor as áreas brasileiras.

O que muda?
Para o Brasil nada. A cada aprovação de um novo AM iremos solicitar o upgrade de nível para 3, só ganharemos mais uma burocracias. Aqui no país temos uma estrutura bem definida e nossos AM são, com poucas exceções, excelentes editores.

O que traz de bom?
Agora podemos liberar áreas sem estarem associadas com mudança de nível.
- Um nível 1-2 que edita bem mas não quer o badge e nem fazer a provinha, pode (poder é uma coisa, se vamos fazer é outra) receber um área;
- Podemos aprimorar as solicitações de AM liberando uma cidade afastava para o candidato "arrumar" e mostrar que que realmente entendeu do assunto. :)


Dúvidas? sugestões? melhorias? postem.
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11757
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8141 times

POSTER_ID:2214139

1

Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by Amarildo_taxi_sampa
thiagolima908 wrote:Como o AG disse, pra nos aqui no BR não vai mudar nada drasticamente. Na verdade se souber trabalhar com isso é uma mudança boa. Os Champs estão de parabéns por manter toda a comunidade BR na linha, até agora particularmente não vi nenhum caso exorbitante de irregularidade vindo de AM, pq os champs/tutores estão ali em cima, incentivando, ajudando e aconselhando. Eu pelo menos so tenho que agradecer a "reginamaga", que desde sempre me deu bons conselhos e ajuda sempre com uma boa vontade sem igual. Fora o restante do pessoal aqui no forum que é 100% ;]

Enfim, pelo que entendi é isso mesmo, so saber criar os "padrões" agora pra quem liberar (e SE vai liberar) sem ser AM.
Caro amigo thiagolima você disse tudo, e tenho pouco a acrescentar mais eu como "tiuzinho" e que andei dando algumas mancadas no início, se não fosse a estrutura muito boa de nossa comunidade , vindo principalmente dos Champs e da galera mais experiente, penso que estaria até hoje dando tiro no pé, como diz o ditado quem fala muito da bom dia a cavalo, por isso é sempre de bom tom ler bastante e perguntar também. :)

Abraço a todos,

Amarildo. ;)
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Last edited by Amarildo_taxi_sampa on Thu Jul 03, 2014 12:12 am, edited 1 time in total.
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!

Post by Amarildo_taxi_sampa
resmota wrote:Pessoal, fiz o quiz apenas pra testar meus conhecimentos no Waze. Não pretendo pedir AM no momento.
Eu consigo ver minhas respostas em algum lugar pra poder comparar com o tópico de elaboração do quiz?
Ola caro amigo resmota, veja respostas Aqui.

Abraço,

Amarildo. ;)
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!

Post by Amarildo_taxi_sampa
resmota wrote:
Amarildo4279 wrote: Ola caro amigo resmota, veja respostas Aqui.

Abraço,

Amarildo. ;)
Então, na verdade eu queria saber se existe algum lugar em que eu consiga ver as MINHAS respostas ao quiz. É possível?
Agora pra te dizer a verdade, eu não sei dizer. :roll:
Manda uma PM para algum Champs...
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!

Post by Amarildo_taxi_sampa
CleberRCorreia wrote:Qual o significado da sigla AM?
Caro amigo CleberRCorreia veja também este tópico de Siglas e Termos. :)

Abraço,

Amarildo. ;)
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!

Post by Amarildo_taxi_sampa
SSB-CAR wrote:Só para entender bem, quem solicita um AM vai automaticamente para nivel 2 e depois o tutor pedir o a subida de nivel

Entenda caro amigo SSB-CAR pelo que sei os níveis de 1 a 3 são determinados pelo número de edições. A concessão de gerência de área (AM) é realizada após uma análise de suas edições, resultado do quiz e participação no fórum. Esta análise é feita pelos champs. Atualizar o lvl nada tem a ver com AM. :)

Abraço,

Amarildo. ;)
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!

Post by antigerme
O Waze efetivou a mudança.

Cuidado mentores, agora precisamos solicitar os pedidos de subida de nível.
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11757
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8141 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by antigerme
Amarildo4279 wrote:
SSB-CAR wrote:Só para entender bem, quem solicita um AM vai automaticamente para nivel 2 e depois o tutor pedir o a subida de nivel

Entenda caro amigo SSB-CAR pelo que sei os níveis de 1 a 3 são determinados pelo número de edições. A concessão de gerência de área (AM) é realizada após uma análise de suas edições, resultado do quiz e participação no fórum. Esta análise é feita pelos champs. Atualizar o lvl nada tem a ver com AM. :)

Abraço,

Amarildo. ;)
O SSB-CAR é um velho conhecido, Samuca, mas parece que teve algum problema com a conta e criou uma nova. :lol: :lol: :lol:
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11757
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8141 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by B-Fernando
Então, para um lvl 2 (meu caso), qual o protocolo para solicitar AM?

Abraço
B-Fernando
Posts: 342
Has thanked: 49 times
Been thanked: 63 times
Send a message
Na pista, dentre as várias rotas certas, o WAZE te dá a melhor.
Na vida, dentre as várias possíveis, só CRISTO te dá a ÚNICA certa.

Fikdik ;)

https://sign.waze.tools/images/signatur ... d-0050.png https://sign.waze.tools/images/signatur ... -small.png

Post by B-Fernando
Ok, o farei hoje mesmo! :D Só tirar um cochilo (a outra opção é ver a final sem o brasil rs)

Mt obrigado, e até logo!
B-Fernando
Posts: 342
Has thanked: 49 times
Been thanked: 63 times
Send a message
Na pista, dentre as várias rotas certas, o WAZE te dá a melhor.
Na vida, dentre as várias possíveis, só CRISTO te dá a ÚNICA certa.

Fikdik ;)

https://sign.waze.tools/images/signatur ... d-0050.png https://sign.waze.tools/images/signatur ... -small.png