Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Post Reply
Forum rules
Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

Alguém explica porque o cartouche não mostra o mapa certo?

Post by mateusmendes
Quando eu entro no cartouche ele mostra um mapa que não tem NADA a ver com a minha rota, inclusive, é um mapa de outro país. Alguém sabe porque isso acontece e como faço para isso não acontecer? No meu bairro tem uma porção de ruas não mapeadas que valem a pena ser incluídas, mas não consigo fazer isso.
mateusmendes
Posts: 1

POSTER_ID:2147436

1

Send a message

Post by adriansinger
mateusmendes wrote:Quando eu entro no cartouche ele mostra um mapa que não tem NADA a ver com a minha rota, inclusive, é um mapa de outro país. Alguém sabe porque isso acontece e como faço para isso não acontecer? No meu bairro tem uma porção de ruas não mapeadas que valem a pena ser incluídas, mas não consigo fazer isso.
Por favor coloque un exemplo - superpermalink.

Obrigado,
Adrián
adriansinger
Waze Team
Waze Team
Posts: 5962
Has thanked: 450 times
Been thanked: 2005 times
Send a message
Adrián Singer
Community Manager
Philippines, Singapore, Thailand, China, Hong Kong, Taiwan, Japan, Vietnam, Republic of Korea, Cambodia, Bangladesh, Myanmar, Mongolia, Laos, Bhutan & Brunei

Post by cristianofurtadoba
pfa1982 wrote:Eu ja reparei tem uma diferença se vc usa o livemap do waze.com, o endereço certo pros mapas do br é em world.waze.com

Se for isso, me avise!!

Não somente você mas eu tambem. Eu estou utilizando somente o world.waze.com. no waze.com sempre tenho problemas não sei o porque.
cristianofurtadoba
Posts: 56
Send a message

Post by pfa1982
Eu ja reparei tem uma diferença se vc usa o livemap do waze.com, o endereço certo pros mapas do br é em world.waze.com

Se for isso, me avise!!
pfa1982
Posts: 59
Send a message