Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by CTagliatti
RDLusa wrote:Fala galera! Edito aqui os mapas faz quase um ano e já postei em alguns fóruns mas só agora me atentei para este tópico aqui.
Meu nome é Rodrigo Domit Lusa, moro em Curitiba mas viajo bastante pelo PR e por alguns lugares de SC e SP.
Neste quase um ano aprendi muito com os editores Cleiton (CleitonCasarotto), Cristiano (CTagliatti), Newton (valginhak) e Leandro (LPMarti) e mês passado fui promovido de fraldinha(lvl 1) para júnior(lvl 2).

Abraços
Aí sim heim chefia!

Continue contando com nossa ajuda, precisando de algo, sabe onde nos encontrar :mrgreen:

Em breve Lvl3, 4, 5,6... :arrow:

Abraços.
CTagliatti
Country Manager
Country Manager
Posts: 376
Has thanked: 670 times
Been thanked: 166 times
Send a message
Cristiano Tagliatti
AM: Curitiba e Região Metropolitana
SM: Paraná; Santa Catarina e Piauí


• Wazeopedia| Guia Rápido de Edição de Mapas
• Fórum Paraná|• Fórum Santa Catarina|• Fórum Piauí

Post by CunhaGiuliano
Boa Tarde Wazers,

Meu nome é Giuliano, usava o Waze esporadicamente, porém agora ele não saio mais sem ele estar ligado.
Moro em Esteio - RS, 20 e alguns Km de Porto Alegre e transito muito pela região metropolitana. Comecei a editar a pouco tempo e estou gostando muito da oportunidade de auxiliar na comunidade.
Já me familiarizei com o forum, sendo esse o meu primeiro post.... leio bastante antes de perguntar alguma coisa.

Abraços a todos,
Giuliano
CunhaGiuliano
Posts: 3
Has thanked: 1 time
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by CunhaGiuliano
MauricioCGB wrote:
CunhaGiuliano wrote:Boa Tarde Wazers,

Meu nome é Giuliano, usava o Waze esporadicamente, porém agora ele não saio mais sem ele estar ligado.
Moro em Esteio - RS, 20 e alguns Km de Porto Alegre e transito muito pela região metropolitana. Comecei a editar a pouco tempo e estou gostando muito da oportunidade de auxiliar na comunidade.
Já me familiarizei com o forum, sendo esse o meu primeiro post.... leio bastante antes de perguntar alguma coisa.

Abraços a todos,
Giuliano
Giuliano,

Seja bem vindo. A comunidade agradece a sua participação.

Na minha assinatura tem o acesso para a Galeria de Links Importantes, não deixe de ver.
Acesse também o Fórum do Rio Grande do Sul, lá você encontrará os assuntos da sua região.

Divirta-se.

Abs.
Valeu Mauricio, ja estou acompanhado o forum do Rio Grande ! Obrigado pela dica.
CunhaGiuliano
Posts: 3
Has thanked: 1 time
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by CunhaGiuliano
LeandroWoody75 wrote:
CunhaGiuliano wrote:Boa Tarde Wazers,
Meu nome é Giuliano, usava o Waze esporadicamente, porém agora ele não saio mais sem ele estar ligado.
Moro em Esteio - RS, 20 e alguns Km de Porto Alegre e transito muito pela região metropolitana. Comecei a editar a pouco tempo e estou gostando muito da oportunidade de auxiliar na comunidade.
Já me familiarizei com o forum, sendo esse o meu primeiro post.... leio bastante antes de perguntar alguma coisa.
Abraços a todos,
Giuliano

Giuliano,
Boa tarde - seja muito bem vindo ...
O pessoal acima deu algumas orientações muito legais ... aproveito o espaço para indicar a leitura dos links na minha assinatura e na dos demais membros deste fórum ...
Abraços e boas edições !!!
Valeu Leandro, ja os tenho aqui nos favoritos ! Obrigado
CunhaGiuliano
Posts: 3
Has thanked: 1 time
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by CvTomaz
Boa tarde. Já sou Semi-Novo, mas ainda não me apresentei. :D
Célio Tomaz, Ipatinga-MG (Região do Vale do Aço)
Atuo nas cidades de Ipatinga, Coronel Fabriciano, Timóteo e Santana do Paraíso - MG
Membro desde Novembro - 2017
CvTomaz
Posts: 228
Has thanked: 26 times
Been thanked: 34 times
Send a message

Post by cxfos
Olá pessoal,
Meu Nome é Felipe dos Santos,
Sou da Região de Curitiba, PR, Moro em Fazenda Rio Grande, PR E Trabalho como Analista de Sistemas (T.I. :geek: ) em Araucária, PR, ando bastante nesta Região.
Comecei a realizar Edição de Mapa recentemente e espero poder ajudar a Comunidade de Wazers. Abraços, :ugeek:
cxfos
Posts: 1
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by cycobtc
Oi pessoal, me chamo Gabriel e uso o Waze há cerca de 3 anos. Comecei a editar os mapas recentemente depois de encontrar alguns problemas em uma viagem que fiz, e o meu irmão já editava os mapas, aí resolvi ver como era. Moro em Porto Alegre e edito por esta região por enquanto, pois é onde tenho área :).

Além disto, tenho o objetivo de colocar o Waze na tela do carro, espelhando o celular para substituir aqueles mapas desatualizados que geralmente vêm junto. Estou quase lá, hehe!

Abraço,
Gabriel.
cycobtc
Posts: 22
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by D1390P
Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
Já faz algum tempo que sou usuário e sempre que posso, tento melhorar o mapa de algumas áreas... Porém, minhas últimas edições não estão sendo aprovadas. Todas as modificações que realizei nos últimos meses, estão aguardando análise por moderadores. A não conclusão da edição, torna meu esforço incompleto e, isso me desmotiva um pouco a editar e melhorar os mapas de minha área(MG). Solicito, se possível que me orientem e me ajudem a concluir as edições da melhor maneira possível :D .
Peço desculpas caso tenha cometido algum erro de edição( ainda não conheço todas as regras :roll: ).

Obrigado! Até mais...
D1390P
Posts: 8
Has thanked: 3 times
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by D1390P
coutodla wrote:Olá, meu nome é Daniel Amorim mas talvez me encontrem como coutodla. Sou de Patos de Minas-MG mas viajo pra caramba então nos encontraremos em algum lugar.

coutodla@gmail.com

LG P920 Optimus 3D

Até,
Olá Daniel! Seja muito bem-vindo!!!
Também sou de Minas e fico grato com sua contribuição em ajudar a tornar o mapa da nossa Minas Gerais cada vez mais completo e atualizado...

Grande abraço. Qualquer dúvida, estamos a disposição!
D1390P
Posts: 8
Has thanked: 3 times
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by d3g3
Olá Senhores,
Sou Diego, Tecnologo residente de Recife-PE.
Viajo esses interiores a fora, e assim gostaria de compartilhar minhas contribuições, nessas cidades.

Abs, Waze's
d3g3
Posts: 1
Been thanked: 3 times
Send a message