https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by CTagliatti
Thunderstruck-cwb wrote:Olá!
Meu nome é Everton e sou de São José dos Pinhais/ Pr.

Espero poder ajudar e contribuir para que a comunidade se expanda e cresça mais.
Aeee maninho, sua ajuda sempre será bem vinda, continue contando com meu apoio, abraços!
CTagliatti
Country Manager
Country Manager
Posts: 376
Has thanked: 671 times
Been thanked: 166 times
Send a message
Cristiano Tagliatti
AM: Curitiba e Região Metropolitana
SM: Paraná; Santa Catarina e Piauí


• Wazeopedia| Guia Rápido de Edição de Mapas
• Fórum Paraná|• Fórum Santa Catarina|• Fórum Piauí

Post by CTagliatti
JPQuille wrote:Bom Dia a Toldos !

Me "chamam" de João Paulo, sou de Curitiba/PR e sempre que viajo uso o Waze, então pensei... bom colaborar né? afinal é bom "e de grátis" porque não contribuir ;) Trabalho com entregas então conheço bem a região onde moro e mais algumas cidadezinhas espalhadas, então sempre que puder estamos ai :)
Boa tarde João Paulo,

Seja bem-vindo ao time, sou AM de Curitiba e RMC e também mentor, vou te mandar uma mensagem privada e passar algumas orientações referente às edições.

Abraços;
CTagliatti
Country Manager
Country Manager
Posts: 376
Has thanked: 671 times
Been thanked: 166 times
Send a message
Cristiano Tagliatti
AM: Curitiba e Região Metropolitana
SM: Paraná; Santa Catarina e Piauí


• Wazeopedia| Guia Rápido de Edição de Mapas
• Fórum Paraná|• Fórum Santa Catarina|• Fórum Piauí

Post by CTagliatti
MatheusJunger wrote:Sou mais ou menos novo, ahahaha mas ainda não tinha me apresentado. Sou de Guapimirim no RJ, mas moro a mais de 5 anos em Curitiba, comecei a editar pois via algumas ruas com nomes trocados. Sou editor desde março desse ano.
Abraços
E aí Matheus como está ? Seja bem-vindo maninho 8-)

Já está no nosso grupo no "zapzap", então continue contando com nossa ajuda.

Ps.: na minha assinatura possui o link com o manual de edição, vale a pena sempre dar uma lida.

Abraços!
CTagliatti
Country Manager
Country Manager
Posts: 376
Has thanked: 671 times
Been thanked: 166 times
Send a message
Cristiano Tagliatti
AM: Curitiba e Região Metropolitana
SM: Paraná; Santa Catarina e Piauí


• Wazeopedia| Guia Rápido de Edição de Mapas
• Fórum Paraná|• Fórum Santa Catarina|• Fórum Piauí

Post by CTagliatti
SuelenPeratz wrote:Olá,
Meu nome é Suelen (wazer SuelenPeratz) de Curitiba-PR.
Tenho o cadastro do Waze a cerca de 4 anos, porém não era usuária assídua do App por não utilizar tanto o carro. Agora tenho usado o carro com bastante frequência, ando pela cidade inteira e voltei a usar o Waze pra me auxiliar no tráfego. Após voltar a utilizar o Waze, como sou muito curiosa, não demorou muito pra ficar sabendo sobre o Editor e já comecei a fuçar. Comecei as edições semana passada e após me sentir mais segura que vou editar com mais frequência, vim me apresentar oficialmente.
Estou recebendo instruções do Cristiano (CTagliatti) que me indicou vir fazer a apresentação pra vocês. Espero continuar as edições e ajudar no que for possível.
Ae Suelen,

Muito bom, seja bem-vinda aqui no fórum.
Como pode ver, além do meu auxilio, você pode contar com a ajuda de muitos outros editores.

Ótimas edições ;)
CTagliatti
Country Manager
Country Manager
Posts: 376
Has thanked: 671 times
Been thanked: 166 times
Send a message
Cristiano Tagliatti
AM: Curitiba e Região Metropolitana
SM: Paraná; Santa Catarina e Piauí


• Wazeopedia| Guia Rápido de Edição de Mapas
• Fórum Paraná|• Fórum Santa Catarina|• Fórum Piauí

Post by CTagliatti
CWB_FLN wrote:Olá a tod@s
Sou Marcelo, nascido em Curitiba e a poucos anos morando em Florianópolis.
Circulo frequentemente por Florianópolis e Curitiba, e episodicamente por Santa Maria (RS) e Criciúma.
Sou geógrafo, usuário do waze a alguns anos e editor iniciante.
Espero contribuir com o projeto, me disponibilizando para as áreas que apontei.
Olá Marcelo,

Toda contribuição é bem-vinda, se precisar de ajuda em algo referente à edições, só dar um grito, estamos dispostos à ajuda-lo.

Importante dar uma olhadinha aqui na Galeria de links importantes.

Forte abraço.
CTagliatti
Country Manager
Country Manager
Posts: 376
Has thanked: 671 times
Been thanked: 166 times
Send a message
Cristiano Tagliatti
AM: Curitiba e Região Metropolitana
SM: Paraná; Santa Catarina e Piauí


• Wazeopedia| Guia Rápido de Edição de Mapas
• Fórum Paraná|• Fórum Santa Catarina|• Fórum Piauí

Post by CTagliatti
RDLusa wrote:Fala galera! Edito aqui os mapas faz quase um ano e já postei em alguns fóruns mas só agora me atentei para este tópico aqui.
Meu nome é Rodrigo Domit Lusa, moro em Curitiba mas viajo bastante pelo PR e por alguns lugares de SC e SP.
Neste quase um ano aprendi muito com os editores Cleiton (CleitonCasarotto), Cristiano (CTagliatti), Newton (valginhak) e Leandro (LPMarti) e mês passado fui promovido de fraldinha(lvl 1) para júnior(lvl 2).

Abraços
Aí sim heim chefia!

Continue contando com nossa ajuda, precisando de algo, sabe onde nos encontrar :mrgreen:

Em breve Lvl3, 4, 5,6... :arrow:

Abraços.
CTagliatti
Country Manager
Country Manager
Posts: 376
Has thanked: 671 times
Been thanked: 166 times
Send a message
Cristiano Tagliatti
AM: Curitiba e Região Metropolitana
SM: Paraná; Santa Catarina e Piauí


• Wazeopedia| Guia Rápido de Edição de Mapas
• Fórum Paraná|• Fórum Santa Catarina|• Fórum Piauí

Post by CunhaGiuliano
Boa Tarde Wazers,

Meu nome é Giuliano, usava o Waze esporadicamente, porém agora ele não saio mais sem ele estar ligado.
Moro em Esteio - RS, 20 e alguns Km de Porto Alegre e transito muito pela região metropolitana. Comecei a editar a pouco tempo e estou gostando muito da oportunidade de auxiliar na comunidade.
Já me familiarizei com o forum, sendo esse o meu primeiro post.... leio bastante antes de perguntar alguma coisa.

Abraços a todos,
Giuliano
CunhaGiuliano
Posts: 3
Has thanked: 1 time
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by CunhaGiuliano
MauricioCGB wrote:
CunhaGiuliano wrote:Boa Tarde Wazers,

Meu nome é Giuliano, usava o Waze esporadicamente, porém agora ele não saio mais sem ele estar ligado.
Moro em Esteio - RS, 20 e alguns Km de Porto Alegre e transito muito pela região metropolitana. Comecei a editar a pouco tempo e estou gostando muito da oportunidade de auxiliar na comunidade.
Já me familiarizei com o forum, sendo esse o meu primeiro post.... leio bastante antes de perguntar alguma coisa.

Abraços a todos,
Giuliano
Giuliano,

Seja bem vindo. A comunidade agradece a sua participação.

Na minha assinatura tem o acesso para a Galeria de Links Importantes, não deixe de ver.
Acesse também o Fórum do Rio Grande do Sul, lá você encontrará os assuntos da sua região.

Divirta-se.

Abs.
Valeu Mauricio, ja estou acompanhado o forum do Rio Grande ! Obrigado pela dica.
CunhaGiuliano
Posts: 3
Has thanked: 1 time
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by CunhaGiuliano
LeandroWoody75 wrote:
CunhaGiuliano wrote:Boa Tarde Wazers,
Meu nome é Giuliano, usava o Waze esporadicamente, porém agora ele não saio mais sem ele estar ligado.
Moro em Esteio - RS, 20 e alguns Km de Porto Alegre e transito muito pela região metropolitana. Comecei a editar a pouco tempo e estou gostando muito da oportunidade de auxiliar na comunidade.
Já me familiarizei com o forum, sendo esse o meu primeiro post.... leio bastante antes de perguntar alguma coisa.
Abraços a todos,
Giuliano

Giuliano,
Boa tarde - seja muito bem vindo ...
O pessoal acima deu algumas orientações muito legais ... aproveito o espaço para indicar a leitura dos links na minha assinatura e na dos demais membros deste fórum ...
Abraços e boas edições !!!
Valeu Leandro, ja os tenho aqui nos favoritos ! Obrigado
CunhaGiuliano
Posts: 3
Has thanked: 1 time
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by CvTomaz
Boa tarde. Já sou Semi-Novo, mas ainda não me apresentei. :D
Célio Tomaz, Ipatinga-MG (Região do Vale do Aço)
Atuo nas cidades de Ipatinga, Coronel Fabriciano, Timóteo e Santana do Paraíso - MG
Membro desde Novembro - 2017
CvTomaz
Posts: 228
Has thanked: 26 times
Been thanked: 34 times
Send a message