Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Post Reply
Forum rules
Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

Erro ao traçar rota interestadual SP-GO

Post by resmota
Olá, comunidade!

Primeiramente não tenho certeza se esse é o forum correto pra isso, mas, como é um problema envolvendo 3 estados, não quis colocar em nenhum especificamente. Se não for, a moderação consegue mover, por favor?

Vamos lá:
Encontrei uma UR falando sobre o assunto e resolvi testar, visto que vou até o Triângulo Mineiro com certa frequência.
Pelo live map acontece exatamente o que o usuário reportou, o Waze não traça rota de Campinas/SP a Goiânia/GO. Ele diz que não conseguiu traçar nenhuma rota. Eu nunca tinha visto isso e fui fazer alguns testes.
Se eu traço rota de Campinas a Frutal/MG e depois de Frutal a Goiânia, funciona normal.
Alguém tem alguma ideia do motivo disso acontecer?

Abraços!
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times

POSTER_ID:16905848

1

Send a message

Post by pedrottic
resmota wrote:Olá, comunidade!

Primeiramente não tenho certeza se esse é o forum correto pra isso, mas, como é um problema envolvendo 3 estados, não quis colocar em nenhum especificamente. Se não for, a moderação consegue mover, por favor?

Vamos lá:
Encontrei uma UR falando sobre o assunto e resolvi testar, visto que vou até o Triângulo Mineiro com certa frequência.
Pelo live map acontece exatamente o que o usuário reportou, o Waze não traça rota de Campinas/SP a Goiânia/GO. Ele diz que não conseguiu traçar nenhuma rota. Eu nunca tinha visto isso e fui fazer alguns testes.
Se eu traço rota de Campinas a Frutal/MG e depois de Frutal a Goiânia, funciona normal.
Alguém tem alguma ideia do motivo disso acontecer?

Abraços!
Resmota, o problema é que o waze não foi desenhado para rotas muito longas, e sim para o trajeto do dia-a-dia. Acima de 500km ele já dá umas engasgadas, e acima de 800km praticamente não consegue rotear. O limite ofitical é 1000 milhas. É coisa do sistema.

Nestes casos o negócio é fazer o que vc vem fazendo, separar em segmentos.

Abraço!
pedrottic
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1280
Has thanked: 370 times
Been thanked: 998 times
Send a message
https://www.waze.com/forum/images/ranks ... _Badge.png https://s.waze.tools/s0500.png
Carlos Pedrotti
Retired Global Champ and Country Manager
Brazil

Post by resmota
pedrottic wrote: Resmota, o problema é que o waze não foi desenhado para rotas muito longas, e sim para o trajeto do dia-a-dia. Acima de 500km ele já dá umas engasgadas, e acima de 800km praticamente não consegue rotear. O limite ofitical é 1000 milhas. É coisa do sistema.

Nestes casos o negócio é fazer o que vc vem fazendo, separar em segmentos.

Abraço!
Beleza! Vou aproveitar e encerrar a UR.
Obrigado pedrottic!
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times
Send a message