https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by danielcedraz
hahahaha, o nickname é chave primária, n é case sensitive. rsrs
danielcedraz
Posts: 10
Been thanked: 13 times
Send a message

Post by danielcedraz
b-lins wrote:
danielcedraz wrote:Boa Tarde,

Meu nome é Daniel, sou de Feira de Santana, BA e utilizo o Waze há mais ou menos 1 ano diariamente.
Sou editor de mapas e sempre que posso ajudo na melhoria do Waze.
Mapeei toda a cidade de São Gonçalo dos Campos, que fica a uns 30 Km de distância.
Sou analista de sistemas e trabalho com projetos e desenvolvimento de software tanto para desktop como web e dispositivos móveis.

Espero poder participar mais desta comunidade.

Um abraço!
Ôxi, um conterrâneo... :D
Seja bem vindo!!!
Como o Davi falou, leia nossa Wiki e aproveite para explorar o fórum...
Precisando de algo é só dar um alô nos tópicos da Bahia...
Forte abraço!
Obrigado blins. Espero poder ajudar!!
danielcedraz
Posts: 10
Been thanked: 13 times
Send a message
Last edited by danielcedraz on Thu Nov 06, 2014 6:44 pm, edited 1 time in total.

Post by danielcedraz
b-lins wrote:
resmota wrote:Moço... esse é o Braz :roll:
Pois é, ao que tudo indica, mais um para o fã clube do AG...
[emoji12]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
kkkkkk, que nada rpz...
danielcedraz
Posts: 10
Been thanked: 13 times
Send a message

Post by DanielGambin
Olá Wazers todos, Meu nome é Daniel Gambín, mais um Wazer. Achei fantástico o Waze.
Sou Uruguaio e moro em São Paulo faz já 12 anos. Serei um Waze algo itinerante pois pelo trabalho estou um tempo aqui e outro lá. Estou aprendendo do manual e de alguns links dos experts e também corujando um pouco no forum. Já consigo voltar ao português quando somos jogados ao inglês!
Acredito muito na construção da comunidade, sou detalhista e busco a excelência, porem consigo lidar bem com a bagunça.
Acho que leva um tempo conhecer o Waze, mas sei que o caminho é dar todos os dias um passo mais.
abraços, boas edições e a melhor rota para todos.
DanielGambin
Posts: 16
Has thanked: 16 times
Been thanked: 14 times
Send a message
_________________________________
Daniel Gambín

Post by DanielGambin
A todos, obrigado pelas bem vindas.
Acompanho, vamos fazer todo com prazer que fica bem melhor.
Abs.
DanielGambin
Posts: 16
Has thanked: 16 times
Been thanked: 14 times
Send a message
_________________________________
Daniel Gambín

Post by DanielGambin
Gente,
O que que é isto aqui?!!!
https://www.waze.com/pt-BR/editor/?env= ... 997&zoom=2

Agora que entendo as bem-vindas (rs)
DanielGambin
Posts: 16
Has thanked: 16 times
Been thanked: 14 times
Send a message
_________________________________
Daniel Gambín

Post by DanielliMendesDavid
Olá, meu nome é Danielli, mas podem me chamar de Dani... mas fácil neh ...rs ( me achem como DanielliMendesDavid)
sou nova no waze, mas até que estou gostando de usá-lo, quero muito aprender a fazer as coisas nele pra poder ajudar os outros usuários, mas ainda tenho muuuuuuitas dúvidas e curiosidades, mas com o tempo sei que vou aprendendo, e claro----> conto com a ajuda de vc's kkkkk.
Sou de Guarulhos - SP...
DanielliMendesDavid
Posts: 2
Been thanked: 12 times
Send a message

Post by danielnepomuceno
Meu nome é Daniel Nepomuceno, waze desde março de 2013.
Seu engenheiro agrônomo e civil, trabalho com georreferenciamento de imóveis e projetos de infra-estrutura. Tenho uma empresa em Fortaleza-CE, a Topographus.
Meu primeiro contato com gps foi ainda na Universidade Federal do Ceará, em 2000. Desde então tenho labutado em meio as ciências da geomática.
Sou desenvolvedor de mapas do projeto Tracksource desde 2006 e do OSM desde 2010.
Assim sendo, venho me apresentar pro serviço aqui no waze.
Por conta de meu trabalho, atuo em todos os Estados do Nordeste e alguns do Norte, Sudeste e Centro-Oeste sempre sendo guiado por navegadores e mapas que muitas vezes eu ajudei a desenvolver.
Vejo que o Ranking do waze é bem criterioso, acirrado, favorece bem aqueles que dispõe realmente de bastante tempo, não é exatamente meu caso, todavia gostaria de contribuir mais, pois as limitações de um editor de 1º nível são bem amplas.
De qualquer modo, me voluntario a esta causa, pois o waze é singular no sentido de interatividade e tempo real das informações de trânsito. Em larga escala melhora o trânsito nas grandes cidades. Seu uso deveria ser incentivado ao máximo...
Forte abraço a todos.
danielnepomuceno
Posts: 2
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by danielramosrn
Olá pessoal, boa noite,

Uso o Waze a uns 3 anos já e só essa semana que me veio a curiosidade da edição, estou chegando para somar e junto com vocês trabalhar para termos um mapa com o mínimo de erros possíveis. Abraço!
danielramosrn
Posts: 4
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by danielsacr
Boa noite! Sou Daniel Sacramento, moro na cidade de Embu das Artes - SP, e utilizo o aplicativo há mais de 1 (um) ano. Trabalho na cidade vizinha São Paulo capital... Trafego diariamente pela cidade de Taboão da Serra; Embu das Artes e zona oeste da capital.
Observei que alguns radares que foram instalados no meu trajeto diário não estão aparecendo no aplicativo... Então, quero poder contribuir para a melhoria do aplicativo e contribuir com os demais usuários que passam diariamente no mesmo trajeto.
Abraços
Daniel Sacramento
E-mail: ratao2002@yahoo.com.br
usuário: danielsacr
danielsacr
Posts: 57
Has thanked: 4 times
Been thanked: 1 time
Send a message