https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by danilobertelli
Olá pessoal, meu nome é Danilo, sou usuário do Waze faz um tempinho já e to voltando a ativa agora.
Espero poder ajudar bastante principalmente na minha cidade, Elias Fausto.

Abraços _o/
Danilo
danilobertelli
Posts: 2
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by DaniloBertoco
Meu nome é Danilo, sou do interior de São Paulo. Utilizo o Waze cerca de 5 meses. Rodo pela região de São José do Rio Preto. Sempre que possível, entro para editar. Espero que possa contribuir! Abraços
DaniloBertoco
Posts: 1
Has thanked: 1 time
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by DaniloCunhaOliveira
Bom dia. Meu nome é Danilo Cunha de Oliveira. Meu usuário é o: DaniloCunhaOliveira. Sou de Aracaju-Sergipe.

Estou no waze a pouco mais de 2 meses acho e utilizo em minhas viagens e no dia a dia.

Tenho formação em Sistemas de Informação e estou impressionado com a dinâmica do APP. Fantástico. Entrei agora pela primeira vez para editar o mapa.

Aos poucos vou aprendendo a contribuir da melhor forma com a comunidade. Minha primeira edição foi na minha rua, editando um range incorreto de numeração de casa.

Minha rua tem casas com numeração fora do range indicado, inclusive a minha se enquadra neste esquema. Por isso alterei o range da rua para adicionar o número das casas corretamente.

Fiz certo? Abraços.
DaniloCunhaOliveira
Posts: 1
Send a message

Post by danilolutz
Olá!

Me chamo Danilo Lutz (danilolutz), tenho 30 anos e moro em Araraquara/SP há alguns anos (morava em Nova Europa/SP). Já conhecia o Waze há um ano, mas passei a usá-lo no último mês; há poucos dias descobri que era também possível editar os mapas, descobrindo muitos caminhos melhores e mais rápidos dentro de Araraquara mesmo, num report de place errado descobri a edição de mapas, sou muito a favor de ferramentas colaborativas, então estamos juntos nesse barco galera!

Conto com vocês para aprender a editar direito, para que no futuro possam contar com meus serviços!

Abraços!
Danilo.
danilolutz
Posts: 22
Has thanked: 13 times
Been thanked: 17 times
Send a message

Post by danilolutz
SergioBaroni2015 wrote:Olá Pessoal..... Meu nome é Sergio Baroni, moro em Itapetininga/SP e a tempos atras desenvolvi o mapa aqui da cidade para o projeto tracksource que disponibiliza mapas para equipamentos de GPS da Garmin.... Agora descobri o WAZE e estamos aqui para contribuir tambem.... Abraço a todos....

Seja bem vindo, SergioBaroni2015!

Vamos começar e ajudar a comunidade!
danilolutz
Posts: 22
Has thanked: 13 times
Been thanked: 17 times
Send a message

Post by danilolutz
silviosergio wrote:Olá meu nome é silvio, moro em congonhas, Minas Gerais. Entrei no Waze em 2011.. Nesta época não tinha quase nada cadastrado.. Agora vejo que o programa evoluiu bem...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
BrunoRoadRunner wrote:Olá pessoal.

Sou o Bruno, moro em Campinas/SP.

Fiz algumas edições recentemente. Achei legal saber que o pessoal é bem ativo nas edições e aqui.

Como motorista, uso o waze já faz um tempo (2012). Mas como editor ainda sou baby...

Vamos em frente!
Bom dia!

Silvio e Bruno, sejam bem vindos!

Bora ajudar a comunidade Waze Editors crescer!
danilolutz
Posts: 22
Has thanked: 13 times
Been thanked: 17 times
Send a message

Post by danilolutz
PY2OQ wrote:Olá sou Cristiano Donini. Araraquara - SP.
Usuário do Waze desde o mês de Junho (este mês) e já estou viciado Rss.
Sempre que posso estou editando mapas.

Olá conterranêo tudo bem, seja bem-vindo!
Vamos deixar Araraquara nos eixos hehehehe
Abraço!
danilolutz
Posts: 22
Has thanked: 13 times
Been thanked: 17 times
Send a message

Post by danilolutz
xandeaapp wrote:Olá Wazer-maníacos,
Espero que estejam todos bem e cada vez melhores!
Acho que quem chega até aqui, já pode ser considerado Wazer-maníaco... Claro no bom sentido.
Me chamo Alexandre, sou de Campinas/SP e pesquisando no app descobri a edição, entrei no site e encontrei muitos erros. Mesmo como nível 1, estou feliz em poder ajudar e quero me candidatar à AM.
Quero desde já agradecer ao @GuibaBR pelas dicas e links do Wiki, que são realmente úteis para nos tornarmos bons editores.
Abraços e vamos em frente!!!

Seja bem-vindo @xandeaapp, não tenha dúvidas de que editar é uma coisa viciante e muito divertida, além de muito útil já que ajudamos as pessoas! Qualquer dúvida basta perguntar para alguém, como você já sabe!

Abraço!
Bora editar!?
danilolutz
Posts: 22
Has thanked: 13 times
Been thanked: 17 times
Send a message

Post by danilolutz
Olá, meu nome é Danilo Lutz, tenho 38 anos e moro na cidade de Araraquara - SP. 

Trabalho na área de TI e viajo muito dentro da região, sempre utilizo o Waze para viajar.

Eu já editava para o Waze alguns anos atrás, agora estou fazendo uma mentoria como forma de reciclagem para voltar a editar.

Como viajo bastante nesta determinada região, por vezes, passo em lugares onde o mapa está desatualizado e isso acaba dificultando os motoristas.

Meu objetivo é voltar a ser ativo na comunidade de Editores do Waze.

Abraços!

Danilo.
danilolutz
Posts: 22
Has thanked: 13 times
Been thanked: 17 times
Send a message

Post by danilolutz
FelipeMartenz wrote: Thu Jun 15, 2023 1:41 pm
danilolutz wrote: Tue Jun 13, 2023 11:39 am Olá, meu nome é Danilo Lutz, tenho 38 anos e moro na cidade de Araraquara - SP. 

Trabalho na área de TI e viajo muito dentro da região, sempre utilizo o Waze para viajar.

Eu já editava para o Waze alguns anos atrás, agora estou fazendo uma mentoria como forma de reciclagem para voltar a editar.

Como viajo bastante nesta determinada região, por vezes, passo em lugares onde o mapa está desatualizado e isso acaba dificultando os motoristas.

Meu objetivo é voltar a ser ativo na comunidade de Editores do Waze.

Abraços!

Danilo.


 
Opa Danilo Lutz ( @danilolutz ) , acho que o mais adequado é bem vindo de volta ein!   :lol:
Boas vindas Brother! Eu também estou no processo de mentoração formal, ajuda muito! Qualquer coisa que pode sempre procurar ajuda aqui, tem muita coisa útil dando uma vasculhada no fórum.  :) 
Bom recomeço nas edições e também pode contar comigo no que eu puder ajudar. Fique com Deus, até! 
 
 

 
Grande Felipe, muito obrigado!
 
danilolutz
Posts: 22
Has thanked: 13 times
Been thanked: 17 times
Send a message