Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Image Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Moderator: Waze Champs Brazil

Forum rules
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone Image.

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Postby ciamagno » Fri Jul 25, 2014 2:29 pm

MichaelLC1989 wrote:Olá,

Meu nome é Michael, uso o Waze faz alguns meses, mas somente agora descobri o fórum e a edição de mapas.
Sou de São Paulo - SP, zona norte.

Abraço para todos!

Seja bem vindo.

Se precisar de alguma coisa de um toque.

Abraco
ciamagno

Has thanked: 210 times
Been thanked: 594 times

Postby MichaelLC1989 » Fri Jul 25, 2014 2:31 pm

ciamagno wrote:
MichaelLC1989 wrote:Olá,

Meu nome é Michael, uso o Waze faz alguns meses, mas somente agora descobri o fórum e a edição de mapas.
Sou de São Paulo - SP, zona norte.

Abraço para todos!

Seja bem vindo.

Se precisar de alguma coisa de um toque.

Abraco

Opa pode deixar ciamagno.

Obrigado!
MichaelLC1989

Has thanked: 3 times
Been thanked: 4 times

Postby arquitetoboina » Sun Jul 27, 2014 2:10 pm

Agora escrevendo no lugar certo... rsrsrs...

Como apenas recentemente atualizei meu celular não fazia uso do WAZE com frequência, apenas para localizar endereços de amigos quando tinha de ir esporadicamente.
Bom de 3 meses para cá isso mudou e tenho utilizado o WAZE com bastante frequência, tento em viagens quando no deslocamento diário.

Partir para a edição foi o próximo passo pois trabalho com mapeamento diariamente no meu dia-dia profissional e apesar das pessoas acharem que o GOOGLE sabe de tudo, NÃO é bem assim... principalmente em se tratando de MAPAS, existem muitas divergências ainda mais se tratando do WAZE, uma ferramenta que busca nos auxiliar no trânsito, que é super dinâmico e o sistema viário como um todo que passar por obras de melhoria com grande frequência, ainda mais depois que a palavra MOBILIDADE ficou tão em evidência...

Com sei que é muito mais fácil reclamar do que ir lá e concertar né, e passo por isso diariamente !!! Resolvi colaborar de alguma forma e acho ótimo ler diversos temas e discussões no FORUM sobre dúvidas das mais simples as mais complexas...

Bom concluindo e já me desculpando por me alongar tanto assim, também não sei usar direito a ferramenta de FORUM por isso não sei se deveria publicar aqui ou em outro assunto...

Bom eu me chamo Alexandre, e desde a faculdade todos sempre me conheceram por Boina, chapéu que inclusive utilizo diariamente, moro em Jundiaí - SP, estou sempre circulando pelas cidades aqui na minha região e quando possível tento ir até o local para tentar entender como corrigir o mapa base do WAZE.

Boa noite a todos e ótimo fim de semana...
arquitetoboina
Area Manager
Area Manager

Has thanked: 506 times
Been thanked: 171 times

Postby edulg » Sun Jul 27, 2014 2:54 pm

Opa, um profissional da área de mapeamento!

Seja bem vindo ao time! :D
Eduardo L. Garcia
Waze Champs Brasil | CM - Brasil | SM - Rio Grande do Sul
ImageImage
[Manual de edição] [Perguntas Frequentes] [Ajuda do Waze]
[Painel de Controle de URs/MPs/PUs]
Siga no Facebook: [Waze Brasil] [Waze Porto Alegre]
edulg
Waze Local Champs
Waze Local Champs

Has thanked: 631 times
Been thanked: 815 times

Postby taxi_sampa » Sun Jul 27, 2014 4:02 pm

arquitetoboina wrote:Agora escrevendo no lugar certo... rsrsrs...

Como apenas recentemente atualizei meu celular não fazia uso do WAZE com frequência, apenas para localizar endereços de amigos quando tinha de ir esporadicamente.
Bom de 3 meses para cá isso mudou e tenho utilizado o WAZE com bastante frequência, tento em viagens quando no deslocamento diário.

Partir para a edição foi o próximo passo pois trabalho com mapeamento diariamente no meu dia-dia profissional e apesar das pessoas acharem que o GOOGLE sabe de tudo, NÃO é bem assim... principalmente em se tratando de MAPAS, existem muitas divergências ainda mais se tratando do WAZE, uma ferramenta que busca nos auxiliar no trânsito, que é super dinâmico e o sistema viário como um todo que passar por obras de melhoria com grande frequência, ainda mais depois que a palavra MOBILIDADE ficou tão em evidência...

Com sei que é muito mais fácil reclamar do que ir lá e concertar né, e passo por isso diariamente !!! Resolvi colaborar de alguma forma e acho ótimo ler diversos temas e discussões no FORUM sobre dúvidas das mais simples as mais complexas...

Bom concluindo e já me desculpando por me alongar tanto assim, também não sei usar direito a ferramenta de FORUM por isso não sei se deveria publicar aqui ou em outro assunto...

Bom eu me chamo Alexandre, e desde a faculdade todos sempre me conheceram por Boina, chapéu que inclusive utilizo diariamente, moro em Jundiaí - SP, estou sempre circulando pelas cidades aqui na minha região e quando possível tento ir até o local para tentar entender como corrigir o mapa base do WAZE.

Boa noite a todos e ótimo fim de semana...

Ops..agora sim Alexandre hehe...novamente muito bem vindo a nossa comunidade, aqui você se apresenta pra galera Waze do País, também quero felicitar os novos amigos rmicle, MartineliBC, luismestieri, DanielNepumuceno, Gabriel2n, charlescoelho, Melanie_C, partagbr, DanielCunhaOliveira, eloylaurino, leogogoy1980, VictorMincov, Lscult, GnomoPink, GBuz, bftavares e MichaelC1989.

Muita boa sorte e edições. :)

Abraço a todos,

Amarildo. ;)
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!
ImageImage
taxi_sampa
Map Raider
Map Raider

Has thanked: 881 times
Been thanked: 1291 times

Postby lexlan1 » Sun Jul 27, 2014 4:36 pm

Boa tarde,

Meu nome é Alexandre Hill Maestrini um usuário de Juiz de Fora com nível 4 no waze e nivel 1 na edição. Sou Gerente do gabinete do prefeito de Belo Horizonte e trabalhei com a implantação de TI para a Copa do Mundo de Belo Horizonte. Adoraria ajudar a comunidade e editar novas construções e locais em Juiz de Fora.
https://www.facebook.com/Alexandre.Hill.Maestrini

Sou também criador do grupo pro aeroportos de juiz de fora https://www.facebook.com/groups/proaeroportosJDF/

Meu ID: 207554095.2075540949.2115580 do waze para quem quiser me contactar.
lexlan1

Has thanked: 0 time
Been thanked: 3 times

Postby dantondorati » Sun Jul 27, 2014 4:41 pm

lexlan1 wrote:Boa tarde,

Meu nome é Alexandre Hill Maestrini um usuário de Juiz de Fora com nível 4 no waze e nivel 1 na edição. Sou Gerente do gabinete do prefeito de Belo Horizonte e trabalhei com a implantação de TI para a Copa do Mundo de Belo Horizonte. Adoraria ajudar a comunidade e editar novas construções e locais em Juiz de Fora.
https://www.facebook.com/Alexandre.Hill.Maestrini

Sou também criador do grupo pro aeroportos de juiz de fora https://www.facebook.com/groups/proaeroportosJDF/

Meu ID: 207554095.2075540949.2115580 do waze para quem quiser me contactar.

Bem vindo Alexandre, como te disse pelo chat, o primeiro passo para as edições é começando a ler os manuais:

https://wiki.waze.com/wiki/Manual_de_edi%C3%A7%C3%A3o
https://wiki.waze.com/wiki/index.php/As_melhores_pr%C3%A1ticas_de_edi%C3%A7%C3%A3o_de_mapa.

Depois você poderá solicitar AM da região que edita acessando este tópico abaixo:
https://www.waze.com/forum/viewtopic.php?f=331&t=29288

Participe também do subforum de MG:
https://www.waze.com/forum/viewforum.php?f=997
Danton Dorati
• CM - Brazil
• AM - Belo Horizonte / Oeste Paulista
• Localizer - pt_BR
• Beta Tester - App / WME

ImageImageImage
Links Importantes
Siglas e Termos
dantondorati
Waze Local Champs
Waze Local Champs

Has thanked: 1053 times
Been thanked: 1467 times

Postby lexlan1 » Sun Jul 27, 2014 9:55 pm

Dantondorati,
Obrigado. Adoro o Waze e sou um divulgador para todos os amigos. Coloquei todas as estradas por onde passei, da cidade até a área rural de Juiz de Fora. Adoro software compartilhados. Força waze!
lexlan1

Been thanked: 3 times

Postby NiloAurnheimer » Tue Jul 29, 2014 6:34 pm

Boa tarde a todos.

Já frequento o Fórum, como leitor, há algum tempo e gostaria de me colocar a disposição para ajudar no que for possível.

Essas alterações que estão acontecendo no trânsito do RJ devem estar demandando muito trabalho e, caso necessitem de mais alguém, estou às ordens.

Nilo
NiloAurnheimer

Been thanked: 0 time

Postby tenlucas » Tue Jul 29, 2014 6:45 pm

NiloAurnheimer wrote:Boa tarde a todos.

Já frequento o Fórum, como leitor, há algum tempo e gostaria de me colocar a disposição para ajudar no que for possível.

Essas alterações que estão acontecendo no trânsito do RJ devem estar demandando muito trabalho e, caso necessitem de mais alguém, estou às ordens.

Nilo

Seja bem-vindo Nilo! Sua ajuda com certeza será de grande valia! Não deixe de acompanhar melhor os detalhes da sua região acessando aqui e, claro, não deixe de verificar o material disponível nos links importantes também, pois eles servirão de base para auxiliá-lo. Conte com a nossa ajuda! ;)
tenlucas
Local Champs Localizers
Local Champs Localizers

Has thanked: 958 times
Been thanked: 1596 times

PreviousNext

Return to Brazil