Desbloqueio de segmentos, peça aqui [SP]

Correções e atualizações para o estado de São Paulo

Moderators: Waze Champs Brazil, Mentors Brazil

Forum rules
:arrow: Aqui não é o local para dúvidas gerais sobre edição de mapas, app ou outras coisas relacionadas com a comunidade. Utilize os foruns específicos que existem no forum Brasil.

Re: Desbloqueio de segmentos, peça aqui [SP]

Postby kn0br3 » Thu Jul 31, 2014 9:56 pm

Morais69br wrote:
kn0br3 wrote:Alguém poderia desbloquear essa parte do mapa para mim continuar com a duplicação da rodovia, tenho que excluir algumas parte da rodovia e criar outra, criar viaduto, retorno, e esta bloqueada pelo nível 3 e 2

https://www.waze.com/pt-BR/editor/?env= ... =185002908

https://www.waze.com/pt-BR/editor/?env= ... =234117253

https://www.waze.com/pt-BR/editor/?env= ... =254201026

https://www.waze.com/pt-BR/editor/?env= ... =244392714

obrigado

Não tenho acesso aí...
Só uma obs...
Lembra q qdo alterou a Itavuvu comentamos para evitar EXCLUIR segmentos, né ?
Se for da mesma via, prefira alterá-lo ou unificá-lo (se for junção desnecessária)... pois os segmentos guardam estatísticas/histórico da via... ;-)

ok lembro sim, e só estou excluindo parte que precisa, por exemplo um desses trecho tem uma travessa na rodovia mas agora e um viaduto, e preciso excluir para criar o viaduto, correto?, apesar de ser nível 1 tento fazer sempre o correto e gosto muito de fazer edição do mapa, mas todo os ponto que estou mexendo estou passando no local, e não e pela foto de satélite não, mas caso esteja fazendo alguma coisa de errado por favor pode falar pois acredito que estou em fase de aprendizado. obrigado.
kn0br3

Has thanked: 6 times
Been thanked: 2 times

Postby kn0br3 » Thu Jul 31, 2014 9:58 pm

pedrottic wrote:
kn0br3 wrote:Alguém poderia desbloquear essa parte do mapa para mim continuar com a duplicação da rodovia, tenho que excluir algumas parte da rodovia e criar outra, criar viaduto, retorno, e esta bloqueada pelo nível 3 e 2

https://www.waze.com/pt-BR/editor/?env= ... =185002908

https://www.waze.com/pt-BR/editor/?env= ... =234117253

https://www.waze.com/pt-BR/editor/?env= ... =254201026

https://www.waze.com/pt-BR/editor/?env= ... =244392714

obrigado

Olá. Sabe dizer o que exatamente é necessário fazer aí? Percebi pela UR que o mapa aérea parece desatualizado e é necessário alteração do trevo. Mas daí tem que conhecer bem a região. A rodovia já é duplicada, então fiquei sem entender o que vc precisa. Pois assim, se precisa realmente modificar o trevo, vai precisar baixar o lock de muito mais que estes segmentos que vc solicitou, senão ficará sem poder interligar nenhuma outra via, entende?

Abraço!

Obrigado pela atenção, o duplicação é eu que estou fazendo pois antes era apenas pista simples, agora estou fazendo essa duplicação e mudanças dos retornos que antes era cruzamento de via e agora e viaduto, mas estou sendo barrado pelo bloqueio desse 4 trecho que enviei, caso tenha acesso no desbloqueio dessa via gostaria que libera-se. obrigado
kn0br3

Postby gamasi » Fri Aug 01, 2014 12:46 am

kn0br3 wrote:
pedrottic wrote:
Olá. Sabe dizer o que exatamente é necessário fazer aí? Percebi pela UR que o mapa aérea parece desatualizado e é necessário alteração do trevo. Mas daí tem que conhecer bem a região. A rodovia já é duplicada, então fiquei sem entender o que vc precisa. Pois assim, se precisa realmente modificar o trevo, vai precisar baixar o lock de muito mais que estes segmentos que vc solicitou, senão ficará sem poder interligar nenhuma outra via, entende?

Abraço!

Obrigado pela atenção, o duplicação é eu que estou fazendo pois antes era apenas pista simples, agora estou fazendo essa duplicação e mudanças dos retornos que antes era cruzamento de via e agora e viaduto, mas estou sendo barrado pelo bloqueio desse 4 trecho que enviei, caso tenha acesso no desbloqueio dessa via gostaria que libera-se. obrigado

kn0br3....cara vc ta fazendo uma bagunça na região de Capela do Alto :o
A Rod. Raposo Tavares ta parecendo uma árvore de natal agora no Validator.

Você precisa ter certeza das edições que estiver fazendo e NUNCA deixar uma Rod. desse porte desconectada...

Vou tentar acertar tudo que der :?
Masi

ImageImageImageImageImage
SM | SP
CM | Brasil
gamasi
Country Manager
Country Manager

Has thanked: 634 times
Been thanked: 843 times

Postby kn0br3 » Fri Aug 01, 2014 2:03 am

gamasi wrote:
kn0br3 wrote:
pedrottic wrote:

Abraço!

kn0br3....cara vc ta fazendo uma bagunça na região de Capela do Alto :o
A Rod. Raposo Tavares ta parecendo uma árvore de natal agora no Validator.

Você precisa ter certeza das edições que estiver fazendo e NUNCA deixar uma Rod. desse porte desconectada...

Vou tentar acertar tudo que der :?

Parceiro sei que vc e nível 3, mas não estou fazendo bagunça nenhuma, estou editando esse região, preciso criar alguns viaduto pois apos a duplicação dessa rodovia ouve mudanças, se for possível vc pode fazer o desbloqueio, agradeço, só ficou descoberta porque um sabidão do nível 3 deixou algumas partes bloqueadas
kn0br3

Postby pedrottic » Fri Aug 01, 2014 2:17 am

kn0br3 wrote:Parceiro sei que vc e nível 3, mas não estou fazendo bagunça nenhuma, estou editando esse região, preciso criar alguns viaduto pois apos a duplicação dessa rodovia ouve mudanças, se for possível vc pode fazer o desbloqueio, agradeço, só ficou descoberta porque um sabidão do nível 3 deixou algumas partes bloqueadas

Olá, kn0br3.

Entendo a sua boa vontade em resolver a duplicação da rodovia. Precisamos muito de bons editores com sua energia e disposição em ajudar. Parabéns!

Devido ao grande fluxo de usuários em vias como a que está editando, o bloqueio padrão é nível 3. Para o desbloqueio temos o fórum e o chat. O que o gamasi, editor experiente, tentou dizer, embora de forma menos delicada ( :mrgreen: ), é que alguns segmentos ficaram desconectados e foram detectados com ferramentas especiais (vc pode ler a respeito delas aqui). É de absoluta e extrema importância que todo o trajeto esteja absolutamente trafegável ao longo de cada edição. São edições complexas e é praticamente impossível detectar todos os possíveis erros em cada junção. Uma atualização dos servidores com uma rodovia deste porte desconectada pode desviar centenas, senão milhares, de pessoas da sua melhor rota. Entende a importância?

Portanto, peço que você peça para ser supervisionado por um editor lvl 3 ou superior com ação neste local enquanto edita, discutindo e desbloqueando os segmentos via chat. Tenho certeza de que em pouquíssimo tempo terá adquirido o conhecimento necessário para finalizar o trabalho e se preparar para outros cada vez mais complexos.

Grande abraço.
Image Image Image
Carlos Pedrotti
Global Champ and Country Manager - Brazil
AM - São Paulo - SP

Manual Rank Pontos Guia Rápido Permalink
Gostou do post? Dê um "joinha" ali em cima...
pedrottic

Has thanked: 707 times
Been thanked: 1715 times

Postby kn0br3 » Fri Aug 01, 2014 2:35 am

pedrottic wrote:
kn0br3 wrote:Parceiro sei que vc e nível 3, mas não estou fazendo bagunça nenhuma, estou editando esse região, preciso criar alguns viaduto pois apos a duplicação dessa rodovia ouve mudanças, se for possível vc pode fazer o desbloqueio, agradeço, só ficou descoberta porque um sabidão do nível 3 deixou algumas partes bloqueadas

Olá, kn0br3.

Entendo a sua boa vontade em resolver a duplicação da rodovia. Precisamos muito de bons editores com sua energia e disposição em ajudar. Parabéns!

Devido ao grande fluxo de usuários em vias como a que está editando, o bloqueio padrão é nível 3. Para o desbloqueio temos o fórum e o chat. O que o gamasi, editor experiente, tentou dizer, embora de forma menos delicada ( :mrgreen: ), é que alguns segmentos ficaram desconectados e foram detectados com ferramentas especiais (vc pode ler a respeito delas aqui). É de absoluta e extrema importância que todo o trajeto esteja absolutamente trafegável ao longo de cada edição. São edições complexas e é praticamente impossível detectar todos os possíveis erros em cada junção. Uma atualização dos servidores com uma rodovia deste porte desconectada pode desviar centenas, senão milhares, de pessoas da sua melhor rota. Entende a importância?

Portanto, peço que você peça para ser supervisionado por um editor lvl 3 ou superior com ação neste local enquanto edita, discutindo e desbloqueando os segmentos via chat. Tenho certeza de que em pouquíssimo tempo terá adquirido o conhecimento necessário para finalizar o trabalho e se preparar para outros cada vez mais complexos.

Grande abraço.

ok entendo o problema e peço desculpas por isso, você como um conhecedor do waze poderia me ajudar nessa missão, pois gostaria muito de finalizar com a edição.
kn0br3

Postby gamasi » Fri Aug 01, 2014 4:18 am

pedrottic wrote:Olá, kn0br3.

Devido ao grande fluxo de usuários em vias como a que está editando, o bloqueio padrão é nível 3. Para o desbloqueio temos o fórum e o chat. O que o gamasi, editor experiente, tentou dizer, embora de forma menos delicada ( :mrgreen: ), é que alguns segmentos ficaram desconectados e foram detectados com ferramentas especiais (vc pode ler a respeito delas aqui).

Grande abraço.

Eu levei um suto qnd abri o editor e a Raposo estava toda destaca em vermelho
:mrgreen: Desculpa aee...hahaha não quis ser indelicado

Eu até poderia orienta-lo nas edições desse trecho mas recomendo que vc procure um AM dessa região para te auxiliar pois ali é no limite da minha área de edição :|

Abraço e boa sorte nas edições
Masi

SM | SP
CM | Brasil
gamasi
Country Manager
Country Manager

Postby kn0br3 » Fri Aug 01, 2014 12:38 pm

gamasi wrote:

Devido ao grande fluxo de usuários em vias como a que está editando, o bloqueio padrão é nível 3. Para o desbloqueio temos o fórum e o chat. O que o gamasi, editor experiente, tentou dizer, embora de forma menos delicada ( :mrgreen: ), é que alguns segmentos ficaram desconectados e foram detectados com ferramentas especiais (vc pode ler a respeito delas aqui).

Grande abraço.

Eu até poderia orienta-lo nas edições desse trecho mas recomendo que vc procure um AM dessa região para te auxiliar pois ali é no limite da minha área de edição :|

Abraço e boa sorte nas edições[/quot

apesar de conhecer o local, eu não tenho permissão nem para mudar as seta, aqui esta um link com as fotos das rodovia e dos trecho que queria editar,
http://www.spvias.com.br/noticias/ccr-s ... 70?id=1782
obrigado
kn0br3

Postby kn0br3 » Fri Aug 01, 2014 12:40 pm

kn0br3 wrote:
gamasi wrote:

Grande abraço.

Abraço e boa sorte nas edições

apesar de conhecer o local, eu não tenho permissão nem para mudar as seta, aqui esta um link com as fotos das rodovia e dos trecho que queria editar,
http://www.spvias.com.br/noticias/ccr-s ... 70?id=1782
obrigado[/quote]
kn0br3

Postby gamasi » Fri Aug 01, 2014 9:01 pm

kn0br3 wrote:
Apesar de conhecer o local, eu não tenho permissão nem para mudar as seta, aqui esta um link com as fotos das rodovia e dos trecho que queria editar,

obrigado

Vamos editar juntos esse trecho?
Me manda PM e marcamos pra arrumar esse trevo. :D
Masi

SM | SP
CM | Brasil
gamasi
Country Manager
Country Manager