https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by dbotrel2
denysdgcf wrote:
dbotrel2 wrote:Olá pessoal!
Meu nome é Diego e moro na cidade de Lavras-MG.
Tenho o aplicativo do Waze instalado a mais de um ano e o utilizo bastante. Atuei algumas vezes na correção de mapas quando foi possível. Gostei muito de poder ajudar os usuários desta forma.
Espero poder contribuir mais com a comunidade do Waze.

Saudações. :)
Olá, Diego, boa noite!
Seja muito bem vindo!
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum! ;)
Sugiro que acesse o sub fórum do seu Estado: Minas Gerais
Abraços e boas edições!

Prezados colegas!

Muito obrigado pelas boas vindas, @denysdgcf, @LeandroWoody75, @diasWeslley
Irei me interar com o forum e procurar mais informações sobre a edição de mapas.

Grande abraço!
dbotrel2
Posts: 6
Has thanked: 5 times
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by DCJunior06
Olá pessoal, me chamo Junior e já ajudo com melhorias em mapas a uns 4 anos, na plataforma mapshare da Tomtom. Aqui no Waze faz aproximadamente 1 ano que comecei a contribuir com as correções/ampliação do mapa.
Estou aí para ajudar no que for preciso.
DCJunior06
Posts: 11
Has thanked: 1 time
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by DCJunior06
adrianojbr wrote:boas vindas, junior. conforme conversamos, suas contribuições tem realmente ajuda a melhorar o mapa e, por conseguinte, beneficiar a comunidade waze.

segue o link da página da wiki onde você encontrará todas as páginas que estão em nosso idioma: https://wiki.waze.com/wiki/Category:Brasil

além disso, fique atento às assinaturas do pessoal aí. alguns reúnem mais links interessantes.

abraço.
Obrigado pelo link.
DCJunior06
Posts: 11
Has thanked: 1 time
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by dddsoz
E aeww, sou Daniel de Souza, de Vila Velha - ES, sou wazer há mais de 1 ano, já fiz pequenas edições nas proximidades de onde resido e entrei pela primeira vez no fórum hoje.

Espero poder contribuir mais ainda agora.

:D
dddsoz
Posts: 2
Been thanked: 4 times
Send a message

Dean_Winchester01
Posts: 7
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by delnandes
vicpaulini wrote: Sou Victor (@vicpaulini), vou contribuir em Ribeirão Preto.
Comecei a usar o Waze com frequência somente esse ano, mas tenho no celular desde 2013/14.
Seja bem vindo Victor!

Precisando, estamos por aqui. ;)
delnandes
Posts: 19
Has thanked: 9 times
Been thanked: 6 times
Send a message

Post by delnandes
Guupt wrote:Fala pessoal! meu nome é gustavo, utilizo waze a dois anos já, porém só agora que comecei a me informar mais em como ajudar a comunidade e melhorar o waze. Fiquei surpreso pela quantidade de usuários aqui no forum, por isso que o app já é disparado o melhor do setor.
Olá Gustavo, seja bem vindo!
Pode contar com a gente, estamos aqui p ajudar!
Confira os links na assinatura dos membros do forum, tem ótimas dicas que o ajudará muito. [emoji6]

Enviado de meu Galaxy J5 usando Tapatalk
delnandes
Posts: 19
Has thanked: 9 times
Been thanked: 6 times
Send a message

Post by Denilson67
Olá pessoal !!!

Gosto muito de geografia, e trabalhar (sim! considero isso um trabalho, tamanha a seriedade que devemos ter...) como editor no Waze achei interessante.

Sou novo ainda, mas espero que com o tempo e a ajuda dos mais experientes, possa a vir a me tornar um bom colaborador.

Já estou lendo uns materiais que me foram passados(viewtopic.php?uid=16943564&f=298&t=31744&start=0) sendo muito bons.

Abraço a todos e bom 'trabalho' !

Denilson - Indaiatuba - SP
Denilson67
Posts: 11
Has thanked: 3 times
Been thanked: 5 times
Send a message
https://www.waze.com/wiki/images/2/24/W ... 2cones.png
Denilson dos Santos
Indaiatuba - SP

Post by Denilsonk
Saudações a todos, meu nome é Denilson Kulman sou Geógrafo e pretendo colaborar com a comunidade, abraço a todos.
Denilsonk
Posts: 13
Has thanked: 3 times
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by Denis78-
Bom dia editores, meu nome é Denis uso o waze a + - 6 meses, já edito a 3 meses, e gostaria de contribuir ainda mais com as edições e aprendendo com os colegas, moro em são paulo.
Denis78-
Area Manager
Area Manager
Posts: 147
Has thanked: 154 times
Been thanked: 48 times
Send a message