Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.
Post by Galttar
Eu acho que o mais certo é, quando alterar alguma junção, de qualquer forma que seja, deve ser reavaliado todos os seguimentos afetados, assim não tem erro.
Galttar
Posts: 59
Has thanked: 8 times
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by GBelvino
josenelsonoliveira wrote:Senhores, boa tarde. Se estiver errado, peço desculpa. Comecei editar no waze há algum tempo e percebi que na minha região as vias não pavimentadas estão sendo classificadas como rua e selecionado a caixa de diálogo "não pavimentado"; mas pelo que li na edição de mapas essas mesmas vias devem ser tratadas como off road/terra independente de é federal/estadual ou municipal. Eu sempre editei terra. Podem me dar uma força ai em relação a esse assunto. Obrigado

Está corretíssimo, José Nelson...

Em postar aqui... mas sobre as vias houve atualização nos procedimentos.

Poste aqui os links das páginas que estão falando de vias off road/terra que elas provavelmente terão que ser atualizadas.

[ :mrgreen: ]´s
GBelvino
Posts: 669
Has thanked: 98 times
Been thanked: 160 times
Send a message

Post by GCassianoSJC
Valeu Marcelo!!!! Vai ajudar muito!!!
GCassianoSJC
Posts: 6
Has thanked: 3 times
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by gfariass
charlittos-rs wrote:Excelente trabalho ... Me ajudou muito ... Obrigado e parabéns pela iniciativa !!
Olá charlittos-rs, seja bem vindo ao waze e ao fórum.

Assim que possível, e para que todos o conheça se apresente aqui.

Abraço.
gfariass
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 896
Has thanked: 235 times
Been thanked: 328 times
Send a message
Moacir Farias
AM-Rio de janeiro
CM-Brasil (6)

Considera este comentário útil? Dê um "joinha" ali em cima! ;)
(Galeria de Links Importantes) (Guia Rápido de Edição)
(Relação de Abreviaturas) (Procedimento Área Manager)
Quiz Beta

Post by Gin0bc
Obrigado pela tradução! Está me ajudando bastante, já que acabei de entrar no fórum! :)
Gin0bc
Posts: 6
Has thanked: 2 times
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by GiovaniMeirelles
Ola Pessoal,

Deixo aqui meu agradecimento a todos os colaboradores e editores, pois são extremamente dedicados e compreensivos e comprometidos com o melhor do desenvolvimento social da pagina e aplicativos como "WAZE e o SLACK". Esse apoio é muito importante para o desenvolvimento tanto do usuario como do grupo e principalmente quando somos nós os usuarios. É de extrema importância conhecer as regras e segui-las.

Abraços
GiovaniMeirelles
Posts: 4
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by glgonzaga
Opa! Já me ajudou! Valeu Marcelo Romera!
glgonzaga
Area Manager
Area Manager
Posts: 50
Has thanked: 8 times
Been thanked: 6 times
Send a message
;)

Post by GuibaBR
Assim como na Galeria de Links Importantes, seria interessante alterar o link do primeiro post dessa thread para a Wazeopedia também, não?
GuibaBR
Posts: 592
Has thanked: 542 times
Been thanked: 295 times
Send a message
Guilherme (GuibaBR)
LC/CM - Brasil | SM - São Paulo

Post by GuilhermeVedana01
Show, muito obrigado
GuilhermeVedana01
Posts: 2
Send a message

Post by hebermc
GBelvino wrote:
josenelsonoliveira wrote:Senhores, boa tarde. Se estiver errado, peço desculpa. Comecei editar no waze há algum tempo e percebi que na minha região as vias não pavimentadas estão sendo classificadas como rua e selecionado a caixa de diálogo "não pavimentado"; mas pelo que li na edição de mapas essas mesmas vias devem ser tratadas como off road/terra independente de é federal/estadual ou municipal. Eu sempre editei terra. Podem me dar uma força ai em relação a esse assunto. Obrigado

Está corretíssimo, José Nelson...

Em postar aqui... mas sobre as vias houve atualização nos procedimentos.

Poste aqui os links das páginas que estão falando de vias off road/terra que elas provavelmente terão que ser atualizadas.

[ :mrgreen: ]´s
Ele está seguindo o procedimento na wiki

O wiki não está mais em uso, atualmente as regras estão no Wazeopedia (que em relação a esse assunto está desatualizado, a página só pode ser atualizada pelo Lucas)
hebermc
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1651
Has thanked: 340 times
Been thanked: 582 times
Send a message