Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by denysdgcf
Sheyliga wrote:Boa noite galera!...

Sou do interior de São Paulo e estou começando a editar mapas, ja uso o app tem um tempo, e bairros novos são sempre um problema para achar nomes de ruas!... hahahaha... por isso resolvi ajudar nas edições dos lugares q conheço!...

É isso aí!...
Qualquer coisa, estamos aí!...
Olá, Sheyliga, bom dia!
Seja bem vinda!
Qual o seu nome e de que cidade você é?
Abraços e boas edições!
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9234
Has thanked: 1509 times
Been thanked: 3819 times
Send a message
Last edited by denysdgcf on Thu Sep 17, 2015 3:28 pm, edited 1 time in total.

Post by denysdgcf
LeandroBlankenheim wrote:Olá, Pessoal!
Sou Leandro, Sou empresario no segmento de motopeças em Triunfo/RS.Estou aqui para ajudar a comunidade na região de Triunfo, Pólo Petroquímico, Montenegro, Nova Santa Rita e arredores, qualquer coisa é só falar.
Valeu!!
Olá, Leandro, bom dia!
Seja muito bem vindo!
Seu xará já lhe passou ótimas dicas. :D
Abraços e boas edições! ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9234
Has thanked: 1509 times
Been thanked: 3819 times
Send a message

Post by denysdgcf
MarceloLuizVillar wrote:Boa tarde pessoal,

Me chamo Marcelo, resido em SC, Balneário Píçarras, mas viajo bastante, pois sou representante.
Estou aqui para ajudar e para aprender bastante.
Região mais atuante, é o litoral, mas tenho área em muitas partes de SC, interior de SP, ES, e minha terra RJ.
Passo muito tempo aqui no mapa, então se verem alguma falha, favor me mandar PM, pois a evolução sempre vem acompanhada de errinhos, que temos que aprender com eles.
Abração a todos.
Uma coisa que esqueci de mencionar, duas pessoas que me auxiliam muito:
Luccasmazzu que me passa muita informação, cara no qual me fez voltar aos tempos de escola, pois tenho lido muito, rsrsrsrs, e o Jaime-schimdt, que é parceirão, meu vizinho, que sugo muita informação, pois temos um contato quase que diário, somos de municipios vizinhos, e trabalho muito na região dele.
Grato a todos.
Olá, Marcelo, boa tarde!
Seja bem vindo!
Continue seguindo as orientações dos nossos amigos Luccasmazzu e Jaime-schimdt! ;)
Estamos todos a disposição pra ajudar!
Abraços e boas edições!
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9234
Has thanked: 1509 times
Been thanked: 3819 times
Send a message

Post by denysdgcf
MarcioAntonius wrote:Boa noite a todos.
Meu nome é Marcio Antonius, de Porto Alegre, RS. sou usuário diário do waze e ando muito pela cidade de porto alegre. A cidade é um canteiro de obras e as mudanças viárias são constantes e diárias dificultando as atualizações do waze. Por ser me locomover por muitos locais da cidade acredito que posso contribuir bastante para atualização mais efetiva do nosso querido aplicativo.
Olá, Marcio Antonius, bom dia!
Seja muito bem vindo!
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum! ;)
Sugiro que acesse o sub fórum do Estado do Rio Grande do Sul
Abraços e boas edições!
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9234
Has thanked: 1509 times
Been thanked: 3819 times
Send a message

Post by denysdgcf
Sp1330 wrote:Olá, sou de São Paulo Capital, Jornalista e uso o WAZE a algum tempo. Agora tentando (editar) organizar a minha cidade natal AVARÉ. Com muitas duvidas ainda de como editar no WAZE, mas chego lá.
Espero poder ajudar no que for possível.

Forte Abraço

Sp 1330
dextructor wrote:Fala povo!Sou Dennis, 28 anos e quero ajudar o Waze porque aqui em SP é cada vez mais necessário.
Rafael_Lenhador wrote:Bom dia! Meu nome é Rafael. Moro em Porto Alegre mas sou de Erechim Rs. Sou adepto da corrente política liberal. Com isso creio no estado mínimo e na participação maxima do setor privado. Mas para isso é fundamental a participação da população . A meu ver esta participação como editor corrobora para um um excelente serviço, não regulado pelo estado, não passível de impostos e gratuito!
Olá, Rafael, Dennis e Sp1330, boa tarde!
Sejam bem vindos!
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum! ;)
Dennis e Sp1330, sugiro que acessem o sub fórum do Estado de São Paulo
Rafael já foi orientado pelo nosso amigo, Leandro. :D
Agora vamos editar! Abraços e boas edições!
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9234
Has thanked: 1509 times
Been thanked: 3819 times
Send a message

Post by denysdgcf
fabianoapo wrote:Olá pessoal,
Meu nome é Fabiano, sou de São José do Rio Preto, SP, viajo muito pela região aqui, estou no waze a 2 anos mas só agora entrei para ajudar a editar. Quero contribuir com está comunidade.
Olá , Fabiano, boa tarde!
Seja bem vindo!
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum! ;)
Sugiro que acesso o sub fórum do Estado de São Paulo
Abraços e boa edições!
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9234
Has thanked: 1509 times
Been thanked: 3819 times
Send a message

Post by denysdgcf
rafaelvitalli wrote:Boa tarde Pessoal!
Sou o Rafael Vitalli... 28 anos... Sou de Avanhandava mas moro atualmente em Santo André!
Estou no Waze a um bom tempo... mas como editor sou bem novo por aqui!
Acabei entrando (editor) para incluir uma rua próximo a casa dos meus pais no interior de SP!

Para variar... acabei fazendo merda! rs
O Morais69spbr está me auxiliando depois da enorme cagada que fiz em menos de 24h! Sai fechando tudo quanto é UR por ai... e mudando tudo sem ao menos ler os procedimentos padrões de edição!!
Me desculpem... agora lendo melhor o fórum eu vi os protocolos e procedimentos corretos! Pretendo contribuir na medida do possível!

Um abraço a todos!
Rafael Vitalli
Olá, Rafael, boa tarde!
Seja muito bem vindo!
Quem nunca errou, que atire a primeira pedra! :lol: :lol:
Não precisa pedir desculpas! Seguindo as orientações do nosso amigo Morais e lendo os manuais irá contribuir muito para a família Waze!
Abraços e boas edições! ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9234
Has thanked: 1509 times
Been thanked: 3819 times
Send a message

Post by denysdgcf
Osmarsc wrote:Boa noite,

Meu nome é Osmar e comecei a dirigir profissionalmente em 1997. Penso que ao Motorista Profissional o endereço correto já é suficiente para que o mesmo chegue ao seu destino o mais rápido possível. Na prática não é bem assim, e o profissional, assim como os demais motoristas encontram várias dificuldades. Por isso, toda ferramenta que venha agregar, deve ser bem vinda! Dessa forma o Waze é excelente! ;)
Olá, Osmar, boa noite!
Seja bem vindo!
Agradecemos o elogio! E você também pode fazer parte dessa comunidade de editores! ;)
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum!
Abraços!
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9234
Has thanked: 1509 times
Been thanked: 3819 times
Send a message

Post by denysdgcf
radmog wrote:Boa noite a todos,
Me chamo Ricardo Guedes (@radmog) sou novo no Fórum e já uso o APP Waze a pelo menos 2 anos. Moro em Manaus e atualmente tenho dedicado umas horas para ajudar a comunidades nas edições, ainda não sou AM, porém estou estudando bastante sobre o tema. Esse "troço" vicia a gente!
Tenho contado com o apoio do @Ontoniel e do @caltedde. Ambos já me passaram boas informações nas MPs. Então é isso. Espero poder contribuir ainda mais com a comunidade.
Bom domingo a todos.
Olá, Ricardo Guedes, boa noite!
Seja muito bem vindo!
Você tem razão: Editar é viciante!
Excelente dupla de mentores: Otoniel e Cal. :D
Sugiro que acesso o sub fórum do Estado do Amazonas ;)
Abraços e boas edições!
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9234
Has thanked: 1509 times
Been thanked: 3819 times
Send a message

Post by denysdgcf
rocaoll wrote:Olá pessoal!

Meu nome é Robson Oliveira, sou de Itaporanga D'Ajuda/SE, chegando aqui para somar com vocês por um Waze cada vez mais utilizado como uma ferramenta importante de navegação. É muito bom ser recebido por vocês. Sou usuário do Waze há dois anos e amo essa ferramenta fantástica!

Forte abraço!
Olá, Robson, boa tarde!
Seja muito bem vindo!
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum! ;)
Abraços e boas edições!
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9234
Has thanked: 1509 times
Been thanked: 3819 times
Send a message