https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by denysdgcf
Sp1330 wrote:Olá, sou de São Paulo Capital, Jornalista e uso o WAZE a algum tempo. Agora tentando (editar) organizar a minha cidade natal AVARÉ. Com muitas duvidas ainda de como editar no WAZE, mas chego lá.
Espero poder ajudar no que for possível.

Forte Abraço

Sp 1330
dextructor wrote:Fala povo!Sou Dennis, 28 anos e quero ajudar o Waze porque aqui em SP é cada vez mais necessário.
Rafael_Lenhador wrote:Bom dia! Meu nome é Rafael. Moro em Porto Alegre mas sou de Erechim Rs. Sou adepto da corrente política liberal. Com isso creio no estado mínimo e na participação maxima do setor privado. Mas para isso é fundamental a participação da população . A meu ver esta participação como editor corrobora para um um excelente serviço, não regulado pelo estado, não passível de impostos e gratuito!
Olá, Rafael, Dennis e Sp1330, boa tarde!
Sejam bem vindos!
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum! ;)
Dennis e Sp1330, sugiro que acessem o sub fórum do Estado de São Paulo
Rafael já foi orientado pelo nosso amigo, Leandro. :D
Agora vamos editar! Abraços e boas edições!
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9265
Has thanked: 1532 times
Been thanked: 3836 times
Send a message

Post by denysdgcf
fabianoapo wrote:Olá pessoal,
Meu nome é Fabiano, sou de São José do Rio Preto, SP, viajo muito pela região aqui, estou no waze a 2 anos mas só agora entrei para ajudar a editar. Quero contribuir com está comunidade.
Olá , Fabiano, boa tarde!
Seja bem vindo!
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum! ;)
Sugiro que acesso o sub fórum do Estado de São Paulo
Abraços e boa edições!
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9265
Has thanked: 1532 times
Been thanked: 3836 times
Send a message

Post by denysdgcf
rafaelvitalli wrote:Boa tarde Pessoal!
Sou o Rafael Vitalli... 28 anos... Sou de Avanhandava mas moro atualmente em Santo André!
Estou no Waze a um bom tempo... mas como editor sou bem novo por aqui!
Acabei entrando (editor) para incluir uma rua próximo a casa dos meus pais no interior de SP!

Para variar... acabei fazendo merda! rs
O Morais69spbr está me auxiliando depois da enorme cagada que fiz em menos de 24h! Sai fechando tudo quanto é UR por ai... e mudando tudo sem ao menos ler os procedimentos padrões de edição!!
Me desculpem... agora lendo melhor o fórum eu vi os protocolos e procedimentos corretos! Pretendo contribuir na medida do possível!

Um abraço a todos!
Rafael Vitalli
Olá, Rafael, boa tarde!
Seja muito bem vindo!
Quem nunca errou, que atire a primeira pedra! :lol: :lol:
Não precisa pedir desculpas! Seguindo as orientações do nosso amigo Morais e lendo os manuais irá contribuir muito para a família Waze!
Abraços e boas edições! ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9265
Has thanked: 1532 times
Been thanked: 3836 times
Send a message

Post by denysdgcf
Osmarsc wrote:Boa noite,

Meu nome é Osmar e comecei a dirigir profissionalmente em 1997. Penso que ao Motorista Profissional o endereço correto já é suficiente para que o mesmo chegue ao seu destino o mais rápido possível. Na prática não é bem assim, e o profissional, assim como os demais motoristas encontram várias dificuldades. Por isso, toda ferramenta que venha agregar, deve ser bem vinda! Dessa forma o Waze é excelente! ;)
Olá, Osmar, boa noite!
Seja bem vindo!
Agradecemos o elogio! E você também pode fazer parte dessa comunidade de editores! ;)
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum!
Abraços!
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9265
Has thanked: 1532 times
Been thanked: 3836 times
Send a message

Post by denysdgcf
radmog wrote:Boa noite a todos,
Me chamo Ricardo Guedes (@radmog) sou novo no Fórum e já uso o APP Waze a pelo menos 2 anos. Moro em Manaus e atualmente tenho dedicado umas horas para ajudar a comunidades nas edições, ainda não sou AM, porém estou estudando bastante sobre o tema. Esse "troço" vicia a gente!
Tenho contado com o apoio do @Ontoniel e do @caltedde. Ambos já me passaram boas informações nas MPs. Então é isso. Espero poder contribuir ainda mais com a comunidade.
Bom domingo a todos.
Olá, Ricardo Guedes, boa noite!
Seja muito bem vindo!
Você tem razão: Editar é viciante!
Excelente dupla de mentores: Otoniel e Cal. :D
Sugiro que acesso o sub fórum do Estado do Amazonas ;)
Abraços e boas edições!
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9265
Has thanked: 1532 times
Been thanked: 3836 times
Send a message

Post by denysdgcf
rocaoll wrote:Olá pessoal!

Meu nome é Robson Oliveira, sou de Itaporanga D'Ajuda/SE, chegando aqui para somar com vocês por um Waze cada vez mais utilizado como uma ferramenta importante de navegação. É muito bom ser recebido por vocês. Sou usuário do Waze há dois anos e amo essa ferramenta fantástica!

Forte abraço!
Olá, Robson, boa tarde!
Seja muito bem vindo!
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum! ;)
Abraços e boas edições!
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9265
Has thanked: 1532 times
Been thanked: 3836 times
Send a message

Post by denysdgcf
Gilmano wrote:Olá, Pessoal, meu nome é Gilberto (gilmano), sou morador de Niterói e trabalho no Rio de Janeiro. Juntei-me ao grupo há pouco mais de 10 meses. Como vou de carro todos os dias, o Waze me auxilia muito nesta cidade onde o trânsito está pior a cada dia. Sempre que puder colaborar me farei presente. Um abraço aos Wazers que tanto nos ajudam.
Olá, Gilberto!
Seja bem vindo!
Abraços e boa edições! ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9265
Has thanked: 1532 times
Been thanked: 3836 times
Send a message

Post by denysdgcf
FTC81 wrote:Boa noite, meu nome é Fernando e sou da Regiao de Sorocaba. Como estou sempre na estrada e gosto muito do aplicativo, resolvi participar ajudando nas melhorias e consequentemente no crescimento da ocomunidade.

Agora vamos desbravar novos territórios.
Olá, Fernando, bom dia!
Seja bem vindo!
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum! ;)
Abraços e boas edições.
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9265
Has thanked: 1532 times
Been thanked: 3836 times
Send a message

Post by denysdgcf
andrecella wrote:Buenas,
Meu nome é André, uso o app há uns 2 anos e pouco, mas só comecei a editar nas últimas semanas.
Moro em Santa Maria (RS) e costumo circular pelas regiões centro e noroeste do Estado, principalmente, com algumas viagens ocasionais a Porto Alegre, onde já morei, e à fronteira Sul. Viajo bastante para fora, mas dificilmente uso o Waze lá por causa do roaming.
Como sou da área do Direito, comecei na edição atualizando nomes das ruas dos loteamentos mais novos a partir de pesquisas na leis municipais dos últimos 5 anos em minha cidade.
Abraços
Olá, André, bom dia!
Seja muito bem vindo!
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum! ;)
Abraços e boas edições!
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9265
Has thanked: 1532 times
Been thanked: 3836 times
Send a message

Post by denysdgcf
ricardosanchez46 wrote:Olá,

Meu nome é Ricardo Sanchez, sou da cidade de santos, utilizou o waze com regularidade e pretendo colaborar com as edições e ajudar na melhoria desta ferramenta.
Olá, Ricardo Sanchez, boa noite!
Seja muito bem vindo!
Atenção aos links das assinaturas dos membros dos fórum! ;)
Sugiro que acesse o sub fórum do Estado de São Paulo
Abraços e boas edições!
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9265
Has thanked: 1532 times
Been thanked: 3836 times
Send a message