Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by denysdgcf
edersondonde wrote:Boa tarde, meu nome é Ederson, moro em Jacareí -SP, e de vez em quando apareço no editor para corrigir uns problemas. Já tomei muita dura por fechar problemas sem conversar com a galera, hehehe. Mas tô melhorando.
Olá, Ederson, boa tarde!
Seja muito bem vindo!
Sugiro que acesse o sub fórum do Estado de São Paulo
Fica a dica: está com dúvidas, pergunte antes de fazer. Utilize o fórum, envie mensagem privada (PM) e o chat, pois sempre tem alguém pra orientar. ;)
Abraços e boas edições.
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9230
Has thanked: 1507 times
Been thanked: 3814 times
Send a message

Post by denysdgcf
AndreMinchillo wrote:Fala galera!

Sou do Sul de Minas, Guaranésia/Guaxupé

Qualquer coisa estamos ai pra ajudar!
Oi, Andre, boa tarde!
Seja muito bem vindo!
Sugiro que acesse o sub fórum de Minas Gerais
Abraços e boas edições. ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9230
Has thanked: 1507 times
Been thanked: 3814 times
Send a message

Post by denysdgcf
rodrigoporto1210 wrote:Opa, Meu nome é Rodrigo moro em Pedreira Interior de São Paulo porem trabalho como supervisor ando um pouco pelo Brasil e uso muito o Waze e o Waze me ajuda demais e quero retribuir pois é muito difícil em um pais como nosso algo grátis com tanta qualidade. Sou novo nisso tudo aqui e espero ajudar.
Olá, Rodrigo, boa tarde!
Seja muito bem vindo!
Sugiro que acesse o sub fórum do Estado de São Paulo
Abraços e boas edições. ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9230
Has thanked: 1507 times
Been thanked: 3814 times
Send a message

Post by denysdgcf
emersoneduard wrote:Olá, me chamo Emerson Eduard, tenho 21 anos, conheci o waze ao acaso. Tento usar 24h por dia, e ajudar a todos que me ajudam no caminho. Tentando aprender mais e nao cometer erros no auxilio dos demais.
Olá, Emerson, boa noite!
Seja muito bem vindo!
Nas assinaturas dos membros do fórum tem ótimas dicas.
Estamos sempre aprendendo. Erro: quem nunca cometeu?
Precisando de ajuda: utilize o chat, o fórum ou envie mensagem privada (PM), sempre terá alguém pra orientar. ;)
Abraços
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9230
Has thanked: 1507 times
Been thanked: 3814 times
Send a message

Post by denysdgcf
SirNandoSepulveda wrote:Eae galera!
Me chamo Fernando moro na região Sudeste - RJ … membro ativo do waze há 3 anos e hoje estou na posição geral de 198,509… faltando apenas 3733 pts para me tornar um Waze Rei! abraço a toos do forum!
:lol: ;) :D
Olá, Sir Fernando, boa noite! :D
Seja muito bem vindo!
Abraços! ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9230
Has thanked: 1507 times
Been thanked: 3814 times
Send a message

Post by denysdgcf
Ale-Agro wrote:Boa tarde pessoal!

Sou o Alessandro, aqui de Juranda-PR ! Sou novo no WAZE mas mesmo com pouco tempo de experiencia, estou procurando ajustar os mapas da minha região com o máximo de informações possiveis! Sou Engenheiro Agrônomo e por isso sempre tenho rodado bastante por essa região que vai de Cascavel até Maringá, e de Umuarama a Guarapuava! Tenho apenas encontrado alguns problemas com relação a edição de áreas já criadas onde, para aceitar minha atualização, sempre depende de um moderador, o pessoal do chat sempre tem me ajudado!!

Uma ótima tarde a todos!!

Ale-Agro
Oi, Alessandro, boa tarde!
Seja muito bem vindo!
Temos outros meios de comunicação, além do chat: Mensagem Privada (PM) e o fórum, com isso sugiro que acesse o sub fórum do Estado do Paraná
Nas assinaturas dos membros do fórum tem ótimas dicas! ;)
Abraços e boas edições.
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9230
Has thanked: 1507 times
Been thanked: 3814 times
Send a message

Post by denysdgcf
Dinosacchelli wrote:Olá, Amigos Editores: Sou o Adinelson w.d.maas Oliveira, sou morador de Guarulhos S.P, Há mais de 3 anos que sou usuário do waze, mas somente em outubro desse ano por causa de alguns erros no mapa, comecei a editá-los, e fico feliz de ver um tanto de pessoas com disposição de sobra para auxiliar os motoristas das nossas cidades.
Quem não vive pra servir, também não serve pra viver.

Abraço à todos, e feliz natal...
Olá, Adinelson, seja muito bem vindo!
Nas assinaturas dos membros do fórum tem ótimas dicas!
Sugiro que acesse o sub fórum do Estado de São Paulo
"Nada pode superar as pessoas trabalhando juntas" ;)
Boas edições, abraços e Feliz Natal!
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9230
Has thanked: 1507 times
Been thanked: 3814 times
Send a message

Post by denysdgcf
RafhaelS wrote:Fala pessoas.

Sou Rafhael e atualmente moro na grande Floripa mas comecei usando o Waze há pouco mais de um ano. Na expectativa de ajudar na melhora deste app, fico a disposição para aprender sempre. Viajo com certa frequência e pretendo fazer direito a minha parte.

Grande abrax
Olá, Raphael, seja muito bem vindo!
Nos links das assinaturas dos membros do fórum tem ótimas dicas! ;)
Sugiro que acesse o sub fórum do Estado de Santa Catarina
Abraços!
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9230
Has thanked: 1507 times
Been thanked: 3814 times
Send a message

Post by denysdgcf
CatWhitneyAps wrote:Me chamo Catia. Moro em Anapolis/GO e usarei o programa para minha viagem a MG e RJ.
Oi, Catia, bom dia!
Seja bem vinda ao fórum!
Sugiro que acesse o seguinte tópico: Mulheres do Waze.
Boa viagem, boas festas! ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9230
Has thanked: 1507 times
Been thanked: 3814 times
Send a message

Post by denysdgcf
xdhii wrote:Meu nome é Adriano Araujo
Sou de Itapecerica da Serra, SP
Utilizo o waze tem alguns anos, porém a pouco tempo comecei colaborar com edições, logs, etc.

Gostaria também de saber como me torno editor Nivel 3 para poder fazer algumas alterações que ainda são bloqueadas.

Dirijo em torno de 100km por dia, pego BR, rodovias expressas, etc, que estão em constantes mudanças.

Gostaria de poder fazer essas alterações no mapa.
Oi, Adriano, boa noite!
Seja muito bem vindo!
Estás no caminho certo ao se apresentar no fórum. Legal que seguiu a orientação do @dud1s no chat.
Pra chegar a nível 3, primeiro tem que chegar no 2! Saiba mais: Aumento de rank.
Sugiro que acesse o sub fórum do Estado de São Paulo.
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum, que tem ótimas dicas! ;)
Abraços e boas edições.
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9230
Has thanked: 1507 times
Been thanked: 3814 times
Send a message