https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by resmota
Eu tenho aprendido tanto aqui no forum e com algumas puxadas de orelha que tomei por MP, e o nível 3, que eu tanto queria pra poder editar alguns trechos, acabou virando só um detalhe.
É muito mais bacana vc mandar uma MP pro autor do lock, interagir com a comunidade e tudo o mais.
AM, nível ou qqr outro título, acaba sendo um plus dentro de algo bem bacana que já existe aqui.

PS: Sim, só quis aproveitar pra elogiar e agradecer a comunidade :)
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times
Send a message

Post by resmota
Pessoal, fiz o quiz apenas pra testar meus conhecimentos no Waze. Não pretendo pedir AM no momento.
Eu consigo ver minhas respostas em algum lugar pra poder comparar com o tópico de elaboração do quiz?
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times
Send a message

Post by resmota
Amarildo4279 wrote: Ola caro amigo resmota, veja respostas Aqui.

Abraço,

Amarildo. ;)
Então, na verdade eu queria saber se existe algum lugar em que eu consiga ver as MINHAS respostas ao quiz. É possível?
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times
Send a message

Post by resmota
tenlucas wrote:Em breve um Champ (mentor) entrará em contato e vc poderá tirar suas dúvidas quanto aos acertos e erros no Quiz! ;)
Hmmm então tá! Obrigado, tenlucas!
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times
Send a message

Post by resmota
tenlucas wrote:
resmota wrote:
tenlucas wrote:Em breve um Champ (mentor) entrará em contato e vc poderá tirar suas dúvidas quanto aos acertos e erros no Quiz! ;)
Hmmm então tá! Obrigado, tenlucas!
Rodrigo, você foi bem no Quiz! Não queria dar continuidade no processo e se tornar AM?! ;)

PS: Ótima oportunidade de tirar as dúvidas quanto aos acertos/ erros no Quiz! :mrgreen:
Po, tava conversando com outro usuário e vi que dá pra ser AM sem ter que assumir nenhuma super responsabilidade.
Vou preencher o formulário e fazer uma apresentação lá no tópico.

PS: Por onde a gente conversa pra falar sobre meus erros do quiz? :D
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times
Send a message

Post by SSB-CAR
Só para entender bem, quem solicita um AM vai automaticamente para nivel 2 e depois o tutor pedir o a subida de nivel
SSB-CAR
Area Manager
Area Manager
Posts: 24
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by SSB-CAR
Galera desculpe só ter entrado agora, minha conta ficou assim depois que teve uma atualização do APP dai não sei como mudou o nome mais a pontuação ficou a mesma
SSB-CAR
Area Manager
Area Manager
Posts: 24
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by tenlucas
Amarildo4279 wrote:
resmota wrote:
Amarildo4279 wrote: Ola caro amigo resmota, veja respostas Aqui.

Abraço,

Amarildo. ;)
Então, na verdade eu queria saber se existe algum lugar em que eu consiga ver as MINHAS respostas ao quiz. É possível?
Agora pra te dizer a verdade, eu não sei dizer. :roll:
Manda uma PM para algum Champs...
Em breve um Champ (mentor) entrará em contato e vc poderá tirar suas dúvidas quanto aos acertos e erros no Quiz! ;)
tenlucas
Coordinators
Coordinators
Posts: 2217
Has thanked: 474 times
Been thanked: 805 times
Send a message

Post by tenlucas
resmota wrote:
tenlucas wrote:Em breve um Champ (mentor) entrará em contato e vc poderá tirar suas dúvidas quanto aos acertos e erros no Quiz! ;)
Hmmm então tá! Obrigado, tenlucas!
Rodrigo, você foi bem no Quiz! Não queria dar continuidade no processo e se tornar AM?! ;)

PS: Ótima oportunidade de tirar as dúvidas quanto aos acertos/ erros no Quiz! :mrgreen:
tenlucas
Coordinators
Coordinators
Posts: 2217
Has thanked: 474 times
Been thanked: 805 times
Send a message

Post by thiagob76
fred-porto wrote:Ok. No sudeste a maioria das vias principais estão bloqueadas e nível 3 pra evitar problemas. Eu ainda farei isso em João Pessoa.
Mas agora, se um morador de bom Jesus, no interior, pedir pra gerenciar por lá, ele terá acesso às vias principais de jampa ou ficará restrito à sua cidade?
Não muda nada em relação ao que tem hoje, somente que quem receber um AM não irá para level 3 automaticamente como era.
Agora quem aprovar o AM do usuário vai pedir a subida de level.
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message