rods55555 wrote:Olá.
Já fui usuário do Waze até 2014, e fui editor nível 2. Mas por motivos que não são importantes acabei deletando minha conta e fiquei dois anos sem usar o waze (sem smartphone).
Mas agora novamente usuário de smartphone voltei a usar o waze ... e voltando aos poucos a editar também.
Um abraço.
proveisso wrote:Jurava que já tinha postado aqui - ainda mais considerando que não sou novo de waze =p
Bom, sou o João Ciocca, também conhecido pelos amigos e (poucos) leitores como "proveisso" (por conta de um blog que eu tive, ProveIsso.net). Mas também pode chamar de Johnny =)
Sou paulistano, nasci e vivi 24 anos na capital, e depois me mudei pra capital - do país =p vim pra Brasília, já morei no Sudoeste, Ceilândia e atualmente nos condomínios antes de Sobradinho. Trabalho no Plano Piloto - inicialmente no SBS, depois SAUS e agora SAUN.
Acho que é isso. Abraços!
oncovo6000 wrote:Olá Wazers !! Fazia anos que eu queria saber como corrigir o local do meu endereço que no waze, o numero da rua corinto 488 sao paulo aparecia com uma distancia de 1 quarteirao do que realmente era. Parece que graças ao colega dud 1 s o problema foi corrigido, vou aguardar a proxima atualizaçao, muito obrigado !
Sejam todos bem vindos!
Abraços.