https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by denysdgcf
NatanMatos wrote:Olá galera!
Meu nome é Natan, sou Wazer faz alguns anos e Beta Tester aqui de SP há dois anos. Demorei pra descobrir o fórum, mas é isso aí! kkkk
Nooooiz!
Olá, Natan, boa noite!
Seja bem vindo ao fórum!
Sugiro que acesse o sub fórum do Estado de São Paulo
Atenção aos links das assinaturas dos membro do fórum. ;)
Abraços e boas edições!
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
SamuelPS wrote:Fala galera...

Sou de Uberaba-MG e sou usuário do app a um bom tempo mais só agora estou ativo na comunidade e dando minha contribuição para melhora-lo
Olá, Samuel, boa noite!
Seja muito bem vindo!
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum. ;)
Sugiro que acesse o sub fórum do Estado de Minas Gerais
Abraços e boas edições!
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
thiagusPhilo wrote:Olá, meu nome é Tiago Teixeira, sou analista de sistemas da Prefeitura da cidade de Juiz de Fora, e fui encarregado da integração dos sistemas da prefeitura com as informações vindas do Waze, até onde eu fui informado em Dezembro, Juiz de Fora era uma das quatro cidades do Brasil a participar desse tipo de parceria.
Desde então venho trocando informações com representantes da equipe do Waze em Israel, e acabei me envolvendo tanto nesse projeto, que agora estou aqui, ansioso para poder ser util a comunidade Brasileira do Waze.
Prazer em conhece-los.
Olá, Tiago, boa tarde!
Seja muito bem vindo!
A comunidade que agradece sua ajuda.
Abraços e boas edições.
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
MarcosArengheri wrote:Ola amigos como estão? Me chamo Marcos Arengheri e como rodo muito pela cidade de SP e grande SP, sem contar região de Presidente Prudente e Ribeirão Preto resolvi ajudar. e Vamos Trabalhar!!!!!
diegogtibzl wrote:Boa noite pessoal,
Estou começando agora nas edições no Waze. Era um SuperUser Level 1 no FourSquare, moderando as alterações, mas com fusão com o Swarm eu abandonei. Virou um bagunça.
Espero ajudar na atualização dos mapas na minha região, a metropolitana de Porto Alegre - RS.
Fraterno abraço a todos.
Olá, Marcos e Diego, boa noite!
Sejam bem vindos!
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum. ;)
Abraços e boas edições!
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
Segantins wrote:Boa tarde amigos. Meu nome é Éder Segantin sou de Presidente Prudente e estou no waze porque gosto de informação e detalhes. Como a comunidade nos dá oportunidade de deixar as coisas certas no jeito certo e na hora certa, entrei para desbravar minha cidade e região. Melhorando sempre as vias, com informações precisas sobre lugares, para quem participa da comunidade andar bem informado. Obrigado pela oportunidade.
Olá, Éder Segantin, bom dia!
Seja muito bem vindo!
Abraços e boas edições! ;)
ArthurFernandes2 wrote:Bom dia,

Sou Arthur Fernandes (arthurfernandes de Patrocínio/MG uso o waze ja a algum tempo, e desde ontem me interessei em ajudar na edição de mapas, li bastante e contei com a ajuda de usuarios mais experientes e ja fiz algumas edições, conto com vocês e também podem contar comigo para fazer o waze cada vez maior e mais completo.

Grande abraço a todos(as)
Oi, Arthur Fernandes, bom dia!
Seja muito bem vindo!
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum. ;)
Sugiro que acesse o sub fórum do Estado de Minas Gerais
Abraços e boas edições!
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
ThalesFreier wrote:Oi!
Eu sou o Thales, de São Paulo capital.
Estou com o Waze há quase 2 anos, mas só ultimamente eu parei pra reparar no sistema de ranking e reparei que meus amigos tem muito mais pontos que eu, por que eu sempre dirigi usando o waze da minha namorada.
Pra tirar o atraso, resolvi me empenhar a ganhar pontos e acabei caindo aqui na comunidade dos editores. Lí alguns textos e já estou começando a resolver alguns problemas lá. Gostei muito de encontrar uma comunidade unida como essa! Gosto do waze, é bem amigável, e a comunidade tambem!

ps: POR FAVOR VAMOS FAZER UM ABAIXO ASSINADO PRA VOLTAR A VOZ DO STAR WARS eu gostava tanto dela :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
DanielScotavix wrote:Olá, meu nome é Daniel Scotá, sou de Vitória-ES. Já conhecia o waze mas não usava, passei a usar a alguns meses é achei muito bom, pois sempre que uso ele me da as instruções corretas, sempre q posso ajudo com os alertas, já fiz algumas edições no mapa no bairro em que moro e fiquei muito feliz quando atualizou e vi minhas edições, espero fazer mais edições e ajudar o quanto puder.
Abraços a todos.
Maycontereza wrote:Bom dia Galera,meu nome é Maycon, sou de Mogi Mirim interior de São Paulo e amante da estrada e já faço parte do waze a um certo tempo, acumelei vários pontos com minhas viagens que são diárias e gostaria de contribuir um pouco mais agora podendo ajudar na edição dos mapas, gostaria da ajuda pra começar nessa nova jornada estava vendo que não é fácil não,e pelo que já percebi uma galera muito empenhada em ajudar o próximo, quero fazer parte dessa equipe espero poder contar com vocês, abraços galera e estamos juntos !!! :arrow: :arrow: :arrow:
Olá, Thales, Daniel e Maycon, boa noite!
Sejam todos bem vindos!
Abraços e boas edições. ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
ThalesFreier wrote:E aí, rapazeada.
Não sei muito bem onde colocar isso, vou fazê-lo aqui.
Uma experiencia que eu achei muito interessante durante as minhas edições é fazer vias afastadas e inóspitas, que ainda não estão no waze, com o auxilio do google maps (Fiz isso em Mairiporã e no interior de Santa Catarina).
Porém, só posso editar onde já passei de carro, e bem, moro em São Paulo, o local mais atualizado do Waze :lol:

Teria alguma chance de algum moderador ver este meu apelo e liberar algumas áreas mais inóspitas por aí? Valeu!! :D
Oi, Thales, boa tarde!
Não é permitida o uso de fontes externas a fim de acrescentar informações ao banco de dados Waze ou mapas, como o Google Maps.
Com relação à liberação de área: procure o tópico especifico para solicitação no sub fórum do Estado de São Paulo
Sugiro que leia nosso Manual de Edição.
Abraços.
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
Ricardo282828 wrote:Ricardo, de Porto Alegre. 39 anos. Usuário diário do Waze há uns 2 anos. Comecei a editar faz 1 mês, de tanto me irritar com um ponto não mapeado que me irritava ao navegar :)
Olá, Ricardo, boa noite!
Seja muito bem vindo!
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum. ;)
Verifiquei que já acessou o sub fórum do Estado do Rio Grande do Sul.
Abraços e boas edições.
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
Lopesdl wrote:Olá, senhores! Bom dia!
Sou novata na edição do mapa (minha segunda experiência, um pouco penosa, diga-se de passagem, rsrsrs) mas tenho mais tempo como usuária do Waze. Meu celular é um Windows phone maravilhoso e é uma pena que o Waze não faça atualizações decentes para os aparelhos com sistema operacional Windows.
Apesar disso, ainda gosto do programa e continuo a usá-lo apesar dos problemas.
Olá, @Lopesdl, bom dia!
Seja bem vinda!
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum. ;)
Depois informa seu nome e de onde você é. :roll:
Sugiro que acesse o seguinte tópico: Mulheres no Waze e deixe sua opinião.
Abraços e boas edições.
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
Lopesdl wrote:Denys, boa tarde!
Queria saber se existe algum lugar para sugerirmos melhorias no app. Dei uma olhada por cima no site dos fóruns, mas não achei... Grata!
Opa, boa tarde...onde moro ainda é bom dia! :D
Dá uma olhada em App, veja se já tem alguma sugestão parecida, caso negativo crie um tópico pra que outros deixem opiniões e se for o caso poderá ser levado a votação no uservoice
Abraços.
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message