https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by denysdgcf
rmarninho wrote:Meu nome é Ricardo, sou do interior de SP. Voltei a usar o Waze para valer recentemente, e me surpreendeu positivamente pois está muito melhor que há alguns anos. Principalmente em regiões não metropolitanas.
Graças a comunidade.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Seja muito bem vindo, Ricardo!
Abraços e boas edições. ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
TiBrito_ wrote:Olá, boa noite!

Meu nome é Tiago Brito, usuário básico do Waze a aproximadamente 2 anos. Resolvi me juntar aos editores hoje, rs! :)

Moro atualmente em Betim - Minas Gerais, trabalho em BH e a cidade de Contagem faz parte da minha rota diária.

Posso contribuir nessas três cidades e também na região metropolitana de BH como um todo.

É isso aí, abraço pessoal!
Oi, Tiago, boa noite!
Seja muito bem vindo!
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum. ;)
Sugiro que acesse o sub fórum do Estado de Minas Gerais
Abraços e boas edições!
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
MarcosDSCI wrote:Boa noite! Meu nome é Marcos Dutra e estou começando a contribuir como editor a pouco.
Sou de Porto Alegre - RS e desde já agradeço a ajuda de todos.
Olá, Marcos, boa noite!
Seja bem vindo!
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum. ;)
Abraços e boas edições!
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
Barutti wrote:Boa tarde a todos,

Meu nome é Luis Barutti, moro em São Paulo a cerca de 10 anos e sei que o Waze me ajuda muito em meio ao trânsito caótico daqui, quero ajudar a reparar possíveis erros ou atualizações nas vias como editor para ajudar a tornar os caminhos cada vez mais rápidos e seguros.

Um grande abraço a todos vocês. :mrgreen:
Opa, Luis, boa tarde!
Seja muito bem vindo!
Abraços e boas edições. ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
MauroF52 wrote:Olá meu nome é Mauro, sou de Cuiabá, usuário básico do Waze a 2 meses, instalei ele para fazer uma viagem de carro. No momento ainda estou aprendendo sobre o aplicativo. Espero ajudar a comunidade com minhas contribuições, valeu!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Oi, Mauro, boa noite!
Seja muito bem vindo!
Somos vizinhos de Estados (MT/RO) :D
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum. ;)
Sugiro que acesse o sub fórum do Estado de Mato Grosso
Abraços e boas edições.
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
thiagoeriksson wrote:Olá Galera...
Sou Thiago Eriksson... editando em Mato Grosso, Brasilia, Pernambuco e Paraiba
Viajo sempre... Atualmente meu domicilio é Cuiabá Mato Grosso
Novo por aqui...
Aprendendo um pouco mais a cada dia
FelipeBulos wrote:Aê pessoal. Moro em Aracaju e já uso o Waze há bastante tempo, mas ainda sou novo na edição. Espero contar com a ajuda de todos! Abçs.
DragonBas wrote:Boa Tarde a todos, Meu nome é Renato Borba e sou um utilizador assiduo do waze, mesmo que eu não precise. Utilizo para garantir o mapeamento do transito por onde eu passo. Um grande abraço a todos!
Olá, Thiago, Felipe e Renato, bom dia!
Sejam todos bem vindos!
Abraços e boas edições. ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
andyam00 wrote:Boa tarde!
Meu nome é André Shiguemitsu Yamashita. Tenho 27 anos. Sou médico. Moro em Cascavel/PR e em Umuarama/PR.
Conheço as duas regiões.
E estou fazendo edições no mapa do Waze.
Gostei muito dessa iniciativa.
Grato
Oi, André, boa tarde!
Seja muito bem vindo!
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum. ;)
Sugiro que acesse o sub fórum do Estado do Paraná
Abraços e boas edições.
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
Biomoreno wrote:Olá pessoal,
Meu nome é Isabel, sou bióloga, botânica e professora de Biologia. Moro em Miracema, interior do Rio, mas estou quase todos os dias indo a Campos dos Goytacazes, onde estudo. Comecei a editar a pouco tempo. Tive um pouco de dificuldades no início, mas agora conto com ajuda de uma equipe nota 10: @marceloluizvillar, @leo-tx-ba e @jorgewanderley do grupo piratas.
Ainda estou aprendendo, mas espero contribuir com a equipe!
frlouzada wrote:Olá pessoal.
Meu nome é Fabiano, sou de Vitória - ES, e estou no waze há aproximadamente 1 ano. Recentemente comecei a me interessar com a edição de mapas. Espero aprender muito com o pessoal do fórum.
Por enquanto apenas posso editar algumas áreas de Vitória, Serra e Itapemirim.
RafaelMReis wrote:Sou novo por aqui, conheço um pouco sobre fóruns. Cometi uns erros primarios de edição. Fui banido. Não havia recebido o email do forum waze da PM. Não consigo mais editar. e fiz mudanças validas também.
Gostaria de contribuir com a comunidade. Estou aqui me apresentando, vi o material das assinaturas do pessoal.
Olá, Isabel, Fabiano e Rafael!
Sejam todos bem vindos!
Abraços e boas edições. ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
ZezeahMelo wrote:Olá pessoal, meu nome é José Achiles, sou de Biritiba Mirim / SP, e rodo com frequência pra Mogi das Cruzes, algumas vezes no ano para Caraguá e Ubatuba, e de vez em quando SP Capital. Já usava o waze há alguns anos, mas somente em locais por onde conheço pra fugir do trânsito, tive que excluir a conta pois não lembrava a senha e não consegui recuperá-la pra usar no PC. Também já fazia algumas edições no GMaps e usando o waze acabei esbarrando na edição por aqui também. Espero poder ajudar. Abraço a todos.
lucassantosgpr wrote:Opa lucassantosgpr de Guaporé RS
Usuario do Waze a 5 anos mas comecei a editar agora!
Viajo muito para Pelotas tbm
Oi, José e Lucas, boa tarde!
Sejam bem vindos!
Abraços e boas edições! ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
ZezeahMelo wrote:
nelramos wrote: Opa!
Seja Bem vindo José,
Aqui é uma comunidade de gente boa, um prazer tê-lo no grupo.
Esperamos que goste das edições e ajude-nos a manter o mapa da região que você circula.
Se mantenha ligado aqui no fórum, é onde discutimos os assuntos relevantes para a comunidade, interagimos e nos conhecemos. Leia bastante, temos farto material para aprendizado e boas edições.

Saudações...
Obrigado. Aproveitando.. Quando atualizamos nomes de rua que não esteja bloqueada não precisa de autorização, correto? E aí aparecem na próxima atualização do mapa? É isso?
Vlew.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
José,

Qualquer edição que esteja no seu nível não precisa de autorização e as que estiverem com nível acima você pode solicitar desbloqueio no sub fórum do respectivo Estado, no seu caso o de São Paulo.
Toda edição só entra em vigor após a atualização. Você pode acompanhar as atualizações na página de status. O mapa do Brasil está no INTL.
Abraços. ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message