Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by denysdgcf
Ethan_MG wrote:Olá, meu nome é Geraldo Ávila. Meu nick é ETHAN_MG. Sou de Itabira -MG. Estou usando o waze a pouco tempo. Mas pretendo contribuir com atualizações na minha região. Tenho tempo e disponibilidade para tal, mas ainda estou aprendendo a editar. Qualquer dica será bem vinda. Qualquer solicitação na minha região será atendida.
Abraços a todos.
Olá, Geraldo Ávila, boa noite!
Seja bem vindo!
Sugiro que acesse o sub fórum do Estado de Minas Gerais
Nas assinaturas dos membros do fórum tem links com ótimas dicas. ;)
Abraços e boas edições.
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9230
Has thanked: 1507 times
Been thanked: 3814 times
Send a message

Post by denysdgcf
maxclayton wrote:Boa tarde. Meu nome é Max Clayton. Recentemente me mudei de MANAUS-AM para IGUATU-CE. Fiz a viagem de carro o tempo todo com o Waze ligado. Me ajudou muito! Porém, ao usar o Waze aqui em Iguatu-ce notei algumas falhas no mapa. Por isso estou aprendendo a editar para melhorar os mapas do Waze e ajudar outros usuários. Estou me aprofundando para fazer corretamente as edições. Obrigado!

Abraço a todos.
Oi, Max Clayton, boa tarde!
Seja bem vindo!
Como já lhe falei no sub fórum do Ceará: precisando de ajuda, estamos à disposição pra orientá-lo. ;)
Abraços e boas edições.
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9230
Has thanked: 1507 times
Been thanked: 3814 times
Send a message

Post by denysdgcf
eletricist wrote:Sou editor ha 2 anos porem nunca me apresentei trabalho como eletricista ligando na área tecnologica
Opa...seja bem vindo!
Já que veio à luz, diga onde edita e o seu nome! :D
Abraços e boas edições! ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9230
Has thanked: 1507 times
Been thanked: 3814 times
Send a message

Post by denysdgcf
css43 wrote:E aí pessoal, beleza?
Sou Carlos, já uso o app há algum tempo e tô querendo dar uma contribuída. Recebi alguns convites, decidi entrar e me apresentar.
T+.
Bom dia, Carlos!
Seja bem vindo!
Abraços e boas edições. ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9230
Has thanked: 1507 times
Been thanked: 3814 times
Send a message

Post by denysdgcf
cabraodosertao10 wrote:Sou de Fortaleza-CE mas estou morando em Teresina-PI, apesar de gostar e contribuir com waze tenho pouco tempo para ajudar/praticar, mas sempre que posso dou um tempinho do meu dia.
Abraço a todos!
Olá, boa noite!
Seja bem vindo!
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum!
Sugiro que acesse os subs fóruns do Piauí e Ceará. ;)
Faltou informar seu nome, Cabra do Sertão! :D
Abraços!
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9230
Has thanked: 1507 times
Been thanked: 3814 times
Send a message

Post by denysdgcf
Renanmoliveira wrote:Meu nome é Renan, sou do interior de MG e morei por mais de 20 anos em BH. Faz 2 anos que moro no rio.
Não tenho muito tempo disponível, mas sempre que posso gosto de ajudar a editar os mapas do Waze.
Viajo muito entre RJ, MG e SP.
Renan, boa noite!
Toda ajuda é de grande valia!
Somos todos voluntários, então qualquer tempinho ou tempão disponível para editar é uma enorme contribuição à comunidade! ;)
Conte com o apoio de todos para orientá-lo.
Abraços e boas edições!
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9230
Has thanked: 1507 times
Been thanked: 3814 times
Send a message

Post by denysdgcf
TicoGalvao wrote:Bom dia, Me chamo Thiago Galvão e há alguns dias venho começando a editar o mapa na região da baixada santista. Gosto muito deste aplicativo e acho muito legal a opção de editarmos o mapa e ajudarmos outros usuários.
Boa tarde, Thiago Galvão!
Toda ajuda é bem vinda!
Atenção aos links das assinaturas dos membros fórum, pois tem ótimas dicas.
Sugiro que acesse o sub fórum do Estado de São Paulo
Só que de dois dias para cá por algum motivo não consigo mais, estou bloqueado para edição.
Eu recebi uma mensagem interna de um editor a respeito de algumas edições minhas e depois disso não consigo mais fazer nada.
Agora qdo tento fazer pelo aplicativo aparece uma mensagem dizendo que fui marcado por um Waze e não posso fazer edições.
Gostaria se possível que alguém pudesse me ajudar a resolver este problema.
Caso tenha feito algum procedimento irregular, peço desculpas e se possível que me avisem para que possa não cometer mais.

Grato

Thiago Galvão
Thiago, responda a mensagem que o editor lhe enviou.
Com certeza ele deve ter informado o motivo do bloqueio e passado links que o ajudarão nas edições, etc...

Abraços. ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9230
Has thanked: 1507 times
Been thanked: 3814 times
Send a message

Post by denysdgcf
EdsonFranz wrote:Olá Pessoal !
Meu nome é Edson e nick EdsonFranz, já estou a 2 anos usando o Waze e efetuei algumas alterações no mapa na região onde moro Botucatu SP e estou procurando ajudar mais na comunidade ! Acredito que precisarei muito do auxilio de vocês ! Existe algumas alterações que efetuei que estão pendente, como reporto as alterações para validação ?
Forte abraço a todos !
Edsonfranz
Boa noite, Edson!
Seja bem vindo.
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum, pois tem ótimas dicas.
Suas alterações (edições) não precisam de validação, exceto para locais, que serão moderados por outro editor local.
Sugiro que acesse o sub fórum do Estado de São Paulo e informe suas alterações e conheça outro editores de Sampa. ;)
Abraços e boas edições.
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9230
Has thanked: 1507 times
Been thanked: 3814 times
Send a message

Post by denysdgcf
alissonprimo wrote:Bom dia,

Meu nome é Alisson Primo, tenho 34 anos, sou policial rodoviário federal, moro em Fortaleza/CE e utilizo o Waze desde a criação do aplicativo. Transito constantemente por todas as rodovias federais do Ceará e de certa forma conheço bem as ruas de Fortaleza pois fui agente de trânsito por quase 5 anos antes de entrar para a PRF. Sempre tive interesse em participar mais ativamente da edição mas sempre esbarrei nas dificuldades para conseguir realizar as alterações que me propus a fazer.

Espero que dessa vez, com a ajuda do pessoal, consiga contribuir de maneira mais efetiva.

Grande Abraço!
Bom dia, Alisson!
Seja muito bem vindo!
Já conversamos no sub fórum do Ceará!
Conte com a ajuda de todos! ;)

Abraços.
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9230
Has thanked: 1507 times
Been thanked: 3814 times
Send a message