https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by denysdgcf
cabraodosertao10 wrote:Sou de Fortaleza-CE mas estou morando em Teresina-PI, apesar de gostar e contribuir com waze tenho pouco tempo para ajudar/praticar, mas sempre que posso dou um tempinho do meu dia.
Abraço a todos!
Olá, boa noite!
Seja bem vindo!
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum!
Sugiro que acesse os subs fóruns do Piauí e Ceará. ;)
Faltou informar seu nome, Cabra do Sertão! :D
Abraços!
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9266
Has thanked: 1532 times
Been thanked: 3836 times
Send a message

Post by denysdgcf
Renanmoliveira wrote:Meu nome é Renan, sou do interior de MG e morei por mais de 20 anos em BH. Faz 2 anos que moro no rio.
Não tenho muito tempo disponível, mas sempre que posso gosto de ajudar a editar os mapas do Waze.
Viajo muito entre RJ, MG e SP.
Renan, boa noite!
Toda ajuda é de grande valia!
Somos todos voluntários, então qualquer tempinho ou tempão disponível para editar é uma enorme contribuição à comunidade! ;)
Conte com o apoio de todos para orientá-lo.
Abraços e boas edições!
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9266
Has thanked: 1532 times
Been thanked: 3836 times
Send a message

Post by denysdgcf
TicoGalvao wrote:Bom dia, Me chamo Thiago Galvão e há alguns dias venho começando a editar o mapa na região da baixada santista. Gosto muito deste aplicativo e acho muito legal a opção de editarmos o mapa e ajudarmos outros usuários.
Boa tarde, Thiago Galvão!
Toda ajuda é bem vinda!
Atenção aos links das assinaturas dos membros fórum, pois tem ótimas dicas.
Sugiro que acesse o sub fórum do Estado de São Paulo
Só que de dois dias para cá por algum motivo não consigo mais, estou bloqueado para edição.
Eu recebi uma mensagem interna de um editor a respeito de algumas edições minhas e depois disso não consigo mais fazer nada.
Agora qdo tento fazer pelo aplicativo aparece uma mensagem dizendo que fui marcado por um Waze e não posso fazer edições.
Gostaria se possível que alguém pudesse me ajudar a resolver este problema.
Caso tenha feito algum procedimento irregular, peço desculpas e se possível que me avisem para que possa não cometer mais.

Grato

Thiago Galvão
Thiago, responda a mensagem que o editor lhe enviou.
Com certeza ele deve ter informado o motivo do bloqueio e passado links que o ajudarão nas edições, etc...

Abraços. ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9266
Has thanked: 1532 times
Been thanked: 3836 times
Send a message

Post by denysdgcf
EdsonFranz wrote:Olá Pessoal !
Meu nome é Edson e nick EdsonFranz, já estou a 2 anos usando o Waze e efetuei algumas alterações no mapa na região onde moro Botucatu SP e estou procurando ajudar mais na comunidade ! Acredito que precisarei muito do auxilio de vocês ! Existe algumas alterações que efetuei que estão pendente, como reporto as alterações para validação ?
Forte abraço a todos !
Edsonfranz
Boa noite, Edson!
Seja bem vindo.
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum, pois tem ótimas dicas.
Suas alterações (edições) não precisam de validação, exceto para locais, que serão moderados por outro editor local.
Sugiro que acesse o sub fórum do Estado de São Paulo e informe suas alterações e conheça outro editores de Sampa. ;)
Abraços e boas edições.
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9266
Has thanked: 1532 times
Been thanked: 3836 times
Send a message

Post by denysdgcf
alissonprimo wrote:Bom dia,

Meu nome é Alisson Primo, tenho 34 anos, sou policial rodoviário federal, moro em Fortaleza/CE e utilizo o Waze desde a criação do aplicativo. Transito constantemente por todas as rodovias federais do Ceará e de certa forma conheço bem as ruas de Fortaleza pois fui agente de trânsito por quase 5 anos antes de entrar para a PRF. Sempre tive interesse em participar mais ativamente da edição mas sempre esbarrei nas dificuldades para conseguir realizar as alterações que me propus a fazer.

Espero que dessa vez, com a ajuda do pessoal, consiga contribuir de maneira mais efetiva.

Grande Abraço!
Bom dia, Alisson!
Seja muito bem vindo!
Já conversamos no sub fórum do Ceará!
Conte com a ajuda de todos! ;)

Abraços.
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9266
Has thanked: 1532 times
Been thanked: 3836 times
Send a message


Post by denysdgcf
hparreira wrote:boa noite, amigos.

me chamo Harley e moro em Jacarepaguá, Rio de Janeiro.

já utilizava o Waze há algum tempo, porém de 3 meses para cá tenho feito um uso um pouco mais intenso devido a estar rodando na minha folga na Uber. tenho visto algumas irregularidades de radares inexistentes, radares com velocidades trocadas, sentido da via invertido, etc.

espero poder, em breve, conseguir agregar com a comunidade podendo fazer as devidas atualizações/edições no mapa pelos locais que percorro.
Boa noite, Harley!
Seja muito bem vindo!
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum, pois tem ótimas dicas. ;)
Sugiro que acesse o sub fórum do Estado do Rio de Janeiro
Abraços e boas edições.
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9266
Has thanked: 1532 times
Been thanked: 3836 times
Send a message

Post by denysdgcf
rodrigocrolim wrote:Boa noite pessoal,
Meu nome é Rodrigo C Rolim, atualmente trabalho como Analista de Suporte em uma grande rede de farmácias que atua no AP, PA, MA, PI, CE, RN, PB e PE. Meus atendimentos são basicamente em Fortaleza/CE, cidade onde resido e estou no Waze a mais de 2 Anos.

Recentemente descobri a edição de mapas na qual estou me identificando e como meu trabalho exige deslocamento para cada loja que frequento, conheço bastante a cidade e sei que posso colaborar muito em Fortaleza e região metropolitana.

Abraços.
Olá, Rodrigo, bom dia!
Seja muito bem vindo!
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum, pois tem ótimas dicas!
Abraços e boas edições.
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9266
Has thanked: 1532 times
Been thanked: 3836 times
Send a message

Post by denysdgcf
ffgtsp wrote:Ola,

Uso o waze a tempos, mas venho observando algumas inconsistências na região onde trafego em SP, e as atualizações as vezes são meio demoradas. Mesmo provavelmente já existindo muitos editores para a Grande SP, acredito que o tamanho da região faça com que mesmo com muitos editores ainda exista muito trabalho a ser feito.

Olhando a ajuda do app vi que eu mesmo posso ajustá-las! Espero poder contribuir para melhorar ainda mais este aplicativo.

Obrigado!
Oi, @ffgtsp, boa noite!
Seja muito bem vindo!
Toda ajuda é de grande valia!
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum.
Em outra oportunidade, informe seu nome. ;)

Abraços e boas edições.
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9266
Has thanked: 1532 times
Been thanked: 3836 times
Send a message

Post by denysdgcf
LuizTafarel10 wrote:Oi, sou Luiz Tafarel, moro em Natal/RN, queria ser um editor do Waze para poder ajudar a cidade que ainda esta com algumas falhas no mapa.
Oi, Luiz Tafarel, boa tarde!
Seja muito bem vindo!
Você já é um editor! :D
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum, que tem ótimas dicas.
Sugiro que acesse o sub fórum do Rio Grande do Norte
Precisando pode postar sua dúvida e/ou solicitação aqui no fórum ou enviar mensagem privada (PM) pra algum editor.
Abraços e boas edições...e vai que é sua Tafarel! :lol:
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9266
Has thanked: 1532 times
Been thanked: 3836 times
Send a message