Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.
Post by hebermc
Eu dei uma olhada em Recife e notei que todas as ruas com muito movimento tem nivel 5 e as com movimento um pouco abaixo tem nivel 4.

Cidades sem usuários nivel 4 ou acima vão ter problema.
hebermc
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1651
Has thanked: 340 times
Been thanked: 582 times
Send a message

Post by hebermc
fred-porto wrote:Mas todas as rodovias que eu editei, deixei em nível 3. O sistema vai respeitar essa edição?

Enviado do meu Xperia Z1 Compact usando Tapatalk
O automatic road rank não altera as mudanças de nivel feitas manualmente, ou seja, tudo que está em nível 1 vai para o nível novo automático e tudo que está em outro nível fica onde está.
hebermc
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1651
Has thanked: 340 times
Been thanked: 582 times
Send a message

Post by hebermc
Morais69spbr wrote:Continua valendo uma informação q li em algum lugar logo q entrei no fórum (em Abril!) que os segmentos com Lock não são realinhados/atualizados automaticamente às trilhas gps... ?

Já com o road rank, teremos + essa vantagem, não é ?
Pq o lock automático impedirá novatos de mexerem em vias com muito movimento, mas fará os realinhamentos necessários pelos GPS e atualizações de mapa... é isso ? :-)
Segundo fomos informados não existe mais alinhamento de ruas por pontos GPS, pela atitude de quem informou isso na reunião me pareceu mais que o sistema nunca existiu de fato, foi apenas um experimento.
hebermc
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1651
Has thanked: 340 times
Been thanked: 582 times
Send a message

Post by jareal07
Boas!

Aqui no Sul de Minas, da latitude de Varginha para o Sul, os locks me pareceram bem coerentes, todas as vias de todas as cidades são nível 1, bem como as rodovias MG-nnn. Apenas a BR-381 Fernão Dias possui lock 2 ou 3 dependendo da região.

Sou nível 3 e por aqui é muito difícil encontrar um editor nível 2.
jareal07
Posts: 27
Has thanked: 9 times
Been thanked: 4 times
Send a message
[img]https:///kw8w7[/img] AM - Pouso Alegre e cercanias

Post by Jefresongil
O Script vai atuar nas vias que hoje já possuem um lock diferenciado?

Enviado de meu E2363 usando Tapatalk
Jefresongil
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1839
Has thanked: 2274 times
Been thanked: 732 times
Send a message

Post by Jefresongil
Entendi. Mas perguntei porque ele vai atuar em Locks 1 2 e 3. E hoje já trbalhamos muitas Rodovias com Lock 3

Enviado de meu E2363 usando Tapatalk
Jefresongil
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1839
Has thanked: 2274 times
Been thanked: 732 times
Send a message

Post by Jefresongil
GBelvino wrote:
Angelo_1903 wrote:Dá pra fazer um teste, deixar em Automático e ver que lock ele assume
Pelo que vi aqui em Belo Horizonte, os segmentos já estão o lock automático definido para eles.
Por exemplo, a Via Expressa de Contagem está com lock automático (3) mas como ela tem o lock manual 2, ele prevalece.
Para tirar do lock manual 2 você não consegue colocar lock automático menor que o (3) já definido para o momento nesta via. Pode até colocar lock manual 1 mas o automático continua sendo (3).
Pronto. Acho que está explicado.

Enviado de meu E2363 usando Tapatalk
Jefresongil
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1839
Has thanked: 2274 times
Been thanked: 732 times
Send a message

Post by JerecarEditor
Acho que deveria esta vias ser bloqueado a nivel 3 automatico pq pra chegar a nivel 3 nao e facil precisa editar muito e ja tem varios nivel 3 que conheçe bem o forum e as edição e aposto que 98% dos nivel 3 nao vao fazer besteira!!!
JerecarEditor
Posts: 10
Has thanked: 2 times
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by jessejame
Muito bom.
jessejame
Posts: 398
Has thanked: 198 times
Been thanked: 152 times
Send a message
[img]https:///g8comc[/img][img]https:///pcdMH[/img]
Wiki: Leia-me primeiro! | Waze Forum | Mapa Oficial da Bahia

Alertas para Lombadas? Vote aqui!

Post by kkesley
Tá Certo Barão!!! Combinado!!! ;)
kkesley
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 989
Has thanked: 1682 times
Been thanked: 495 times
Send a message


Primeiras Informações:
Leia Aqui Primeiro!|Novo no Waze? Se apresente Aqui!
Manuais e Fórum Brasil:
Manual do Edição|Fórum WazeBR

Consulte nossa: Wazeopedia