Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.
Post by reginamaga
Angelo_1903 wrote:
reginamaga wrote:
Angelo_1903 wrote:Após a atualização do toolbox começou a aparecer alguns pontos no mapa com uma exclamação lilás, não lembro o nome da camada agora, pq estou pelo celular
Exclamação ou interrogação? ;)
Como você é AM agora, você tem acesso a alguns recursos que antes não tinha dentro do toolbox. E tudo coincidiu, atualização e liberação do seu AM.
Essa interrogação lilás são as conversões não confirmadas.
Oi Regina.
É exclamação mesmo, em um triângulo invertido. Os u-turns eu já estou familiarizado [emoji4]
ah... ok, então são reverse connections.
Aparecem quando se muda a via de sentido A > B para B > A, ou vice versa... ;)
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
Precisa de correção. Para isso utilize diretamente o toolbox, ou marque o nó e clique na tecla Q.
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
mikenit wrote:Esta versão recupera todas as funcionalidades que haviam sido perdidas, desde a última grande mudança do WME, que culminou no abandono do antigo desenvolvedor. Algumas novas funcionalidades, como a verificação e mensagem de aviso para a existência de PM no fórum, foram acrescentadas.
viewtopic.php?f=819&p=928983#p928983
Quase todas, ainda faltou aquela que podíamos definir as teclas de atalho do editor. :(
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by rodokart
pedrottic wrote:
Angelo_1903 wrote:Bom dia, não compreendi a camada Simple Segment, ela estava desabilitada aqui, habilitei e azulou tudo :oops:
são segmentos que devem conter nós de geometria em excesso. Podem aumentar o tempo de carregamento do mapa. Tente simplificar estes segmentos.

Abraço!

Pedro, aqui meu mapa ficou todo azul devido aos inúmeros nós. Eu limpei alguns seguimentos pra fazer o teste e continuou azul, eu uso o chrome, pode ser isso. Acho que precisa de uns ajustes ainda. Isso é pra evitar o sobrecarrego do servidor. Mas acho que isso vai dar um trabalhão pra limpar todos os nós do Brasil. Imaginou?
rodokart
Beta tester
Beta tester
Posts: 293
Has thanked: 149 times
Been thanked: 101 times
Send a message

Post by rodokart
Acabei de ligar o PCe não achei foi o painel de controle. Ficou sem? Agilizava muito o painel de controle.
rodokart
Beta tester
Beta tester
Posts: 293
Has thanked: 149 times
Been thanked: 101 times
Send a message

Post by rodokart
mikenit wrote:Nova big modificação no WME e quebradeira de scripts. O toolbox, vulgo TB, não rodava mais na versão anterior. Várias funcionalidades não estão funcionando, ainda.
Então, aqui o TB nem abriu!! Desapareceu, escafedeu-se! 0% funcionando. :shock:
rodokart
Beta tester
Beta tester
Posts: 293
Has thanked: 149 times
Been thanked: 101 times
Send a message

Post by rodokart
Agora sim. 1.4.7.0. Funcionando Legal. :mrgreen:
rodokart
Beta tester
Beta tester
Posts: 293
Has thanked: 149 times
Been thanked: 101 times
Send a message

Post by rodokart
Agora os desesperados e viciados podem ficar calmos. Versão 1.5.5 está de volta.
rodokart
Beta tester
Beta tester
Posts: 293
Has thanked: 149 times
Been thanked: 101 times
Send a message

Post by rogeriorocha_2
Mesmo na nova versão Toolbox, 1.4.6.6, não está 100% uma pena. Vamos aguardar :(
rogeriorocha_2
Posts: 18
Been thanked: 4 times
Send a message