https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by denysdgcf
DanielSerodio wrote:Olá. Sou Daniel Serodio, 37 anos, moro em São Paulo, e uso o Waze desde a época em que os mapas eram construidos de forma colaborativa pelos usuários do app, o mapa era cheio de áreas escuras e você ia desbravando o mapa :)

Sou heavy user: uso o Waze diariamente durante os 50km que rodo para ir e voltar do trabalho, e sou beta tester do app Android desde 2014.
Olá, Daniel Serodio, boa tarde!
Seja muito bem vindo ao fórum!
Abraços. ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9261
Has thanked: 1529 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
dioginespd wrote:Buenas pessooal

Me chamo Diogines Duarte e moro atualmente em Pelotas - RS, faz um bom tempo que uso o waze e gostaria de colaborar com algumas alterações no mapa, a cidade esta passando por várias reformas em ruas e avenidas... enfim... aqui estou, pessoal de Pelotas que quiser me dar umas dicas?.... valeu.
Boa noite, Diogines Duarte!
Seja muito bem vindo!
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum, pois tem ótimas dicas!
Sugiro que acesse o sub fórum do Estado do Rio Grande do Sul para interagir com os outros editores locais.
Quaisquer dúvidas utilize o fórum que é o canal oficial de comunicação do Waze.
Abraços e boas edições.
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9261
Has thanked: 1529 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
kkesley wrote:
FCSardinha wrote:Olá!
Sou Farley e moro em Vila Velha - ES. Utilizo o Waze há pouco mais de dois anos e recentemente senti necessidade de contribuir para melhorar o mapa das regiões que frequento.
Seja muito bem vindo Farley !!! Precisando estamos as ordens... ;)
confira alguns links de minha assinatura, tem ótimas dicas...
Aproveite e de uma olhadinha no sub fórum do estado do Espírito Santo acesse o link
Espírito Santo

Boas edições!
FCSardinha wrote:Boa noite me chamo Farley e sou do ES. Já uso o aplicativo a algum tempo.
Boa noite, Farley!
Seja bem vindo novamente! :D
Siga as orientações do nosso amigo Kenyo (@kkesley).
Abraços e boas edições. ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9261
Has thanked: 1529 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
RafaelCaldas_TX wrote:Olá boa noite, meu nome é Rafael Caldas tenho 28 anos e sou de São Paulo/SP Zona Leste.

Rodo muito por ai e sempre utilizei google maps, mas cansei dos erros e principalmente das conversões proibidas. Depois que descobri o waze as coisas ficaram mais faceis.

Como sou analista de sistemas resolvi me juntar a comunidade de editores e visito diáriamente o Editor de Mapas pra ajudar nossos amigos Wazers e fazer correções que eu mesmo encontro pelos meus caminhos.

Espero ser de alguma ajuda, vamos nessa!
Boa noite, Rafael Caldas!
Seja muito bem vindo!
Excelente sua iniciativa de vir ao fórum se apresentar.
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum, pois tem ótimas dicas.
Sugiro que acesse o sub fórum do Estado de São Paulo para interagir com os editores locais.
Abraços e boas edições. ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9261
Has thanked: 1529 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
borisbnh wrote:Boa Noite, Meu Nome Eh Danilo.
Estou Começando A Utilizar O Waze E Gostaria De Contribuir Com A Edição De Mapas.
Infelizmente Elas Sempre Ficam Aguardando Aprovação Deixando O Processo Um Pouco Lento.

Obrigado
Olá, Danilo, boa tarde!
Seja muito bem vindo!
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum, pois tem ótimas dicas.
Abraços e boas edições.
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9261
Has thanked: 1529 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
JGrasel wrote:Boa tarde!
Sou Johny Grasel, contador/financeiro, moro em Schroeder/Santa Catarina (entre Joinville e Jaraguá do Sul). Por motivos profissionais e lazer, virei usuário diário do WAZE, resolvi virar Editor deste maravilhoso aplicativo.
Rodo muito de leste a oeste de SC, onde tenho parentes no extremo oeste de SC, vejo que é uma região não tão assistida ainda pelos editores. Morei em São João do Oeste/Itapiranga, Blumenau, Brusque, Jaraguá do Sul e Schroeder.

Meu foco será o interior (cidades), pois vejo que nas grandes cidades já temos bons Wazers atuando. Tenho ainda algumas dúvidas, já conversei muito com o amigo www-sulstore-com-br(3) .
Tenho que usar mais os Foruns, mas sinceramente, não são muito práticos. Vamos ao trabalho.
jonatas_88 wrote:Boa Noite, sou Jonatas, atualmente moro em Aracruz-ES. Utilizo muito o Waze e várias vezes encontro alguns erros no mapa ou alguns locais que poderiam estar sinalizados. Tenho foco principal em editar o interior e locais.
wfarruda wrote:Olá!

Me chamo Weslley, sou de Fortaleza/CE.

Sou usuário do Waze há algum tempo, porém resolvi entrar como um novo usuário depois de conhecer uma colega que é editora de mapas. Curti a ideia de poder contribuir para a melhoria contínua do Waze, interagir com os demais usuários aqui no fórum e é isso aí!
Johny Grasel, Jonatas e Weslley, boa noite!
Sejam todos muito bem vindos!
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum, pois tem ótimas dicas!
Sugiro que acessem os respectivos sub fóruns de seus Estados: Santa Catarina, Espírito Santo e Ceará.
Quaisquer dúvidas pode postar aqui no fórum, que é o canal oficial de comunicação do Waze.
Abraços e boas edições! ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9261
Has thanked: 1529 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
rccrj wrote:Olá Pessoal!
Meu nome é Rafael e sou usuário do waze há séculos!
Quando comecei as ruas do Rio ainda não estavam mapeadas, então fiz muito paving . Depois vieram os inputs do mapa automatico e aí sim o waze decolou.
Durante esses anos eventualmente editava algo mas nunca de fato fiz parte da comunidade de editores.
Acho que já está em tempo de ajudar formalmente.

Por onde eu moro a maioria das ruas é travada nível 3 e algumass nível 2, então dificilmente consigo editar. Isso é uma questão para outro fórum, com certeza, mas como subir na carreira de editor se não consigo ajudar nos chamados?

Bom, obrigado a todos pela acolhida!!

Abraços!
Boa noite, Rafael!
Seja muito bem vindo ao fórum!
Realmente você é das antigas...registro de 2010! :o
Sugiro que leia nossa Wazeopedia para se atualizar nas regras atuais e também navegue pelos diversos tópicos do fórum.
Verifiquei que atualmente estás editando em São Paulo, então sugiro que acesse o sub fórum do link anterior para interagir com os editores locais e solicitar desbloqueio das vias para edição.
É isso aí...abraços e boas edições! ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9261
Has thanked: 1529 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
Estevaofxs wrote:Fala pessoal!

Meu nome é Estêvão e sou de Vila Velha/ES. Tenho apenas 21 anos mas muita disposição para ajudar!

Já sou usuário do Waze há mais ou menos uns 3 anos e nos últimos meses tenho usado o Waze praticamente todos os dias. Por esse maior uso do aplicativo surgiu o interesse em contribuir com as edições no mapa para ajudar a melhorar a plataforma.
Espero aprender bastante por aqui!

Um abraço a todos!
Olá, Estevão, boa noite!
Seja muito bem vindo!
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum, pois tem ótimas dicas.
Sugiro acessar o sub fórum do Estado do Espírito Santo
Abraços e boas edições. ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9261
Has thanked: 1529 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
D1390P wrote:Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
Já faz algum tempo que sou usuário e sempre que posso, tento melhorar o mapa de algumas áreas... Porém, minhas últimas edições não estão sendo aprovadas. Todas as modificações que realizei nos últimos meses, estão aguardando análise por moderadores. A não conclusão da edição, torna meu esforço incompleto e, isso me desmotiva um pouco a editar e melhorar os mapas de minha área(MG). Solicito, se possível que me orientem e me ajudem a concluir as edições da melhor maneira possível :D .
Peço desculpas caso tenha cometido algum erro de edição( ainda não conheço todas as regras :roll: ).

Obrigado! Até mais...
Olá, @D1390P, boa noite...tudo tranquilo!
Seja muito bem vindo ao fórum!
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum, pois tem ótimas dicas.
Verifiquei que suas últimas edições foram no Estado de Minas Gerais, por isso acesse o link do sub fórum de MG para interagir com os editores locais.
Abraços e boas edições. ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9261
Has thanked: 1529 times
Been thanked: 3835 times
Send a message
Last edited by denysdgcf on Fri Jun 02, 2017 2:28 am, edited 1 time in total.

Post by denysdgcf
world_lxrc7osa wrote:Olá! Faz muito tempo que uso o aplicativo e resolvi dar uma ajudada geral aqui... "Fuçei" o aplicativo todo e descobri o site e cá estou...
Moro em Belo Horizonte, Minas Gerais... Pretendo sempre arranjar um tempinho nesta vida corrida para dar uma editada das boas... E assim vai indo...
Acabei não me apresentando, né? Então, meu nome é Ana Luísa, tenho 29 anos... Trabalho como analista de sistemas e cuidando de casa...
E é isso...
Saudações!
Boa noite, Ana Luísa!
Seja bem vinda!
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum, pois tem ótimas dicas.
Sugiro que acesse o seguinte tópico: Mulheres do Waze
Também existe um sub fórum do Estado de Minas Gerais, dá uma olhadinha lá, para interagir com os outros editores locais.
Quaisquer dúvidas pode postar aqui no fórum.
Abraços e boas edições. ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9261
Has thanked: 1529 times
Been thanked: 3835 times
Send a message