Post Reply

Problemas com a edição de mapas

Post by adriansinger
Ainda estamos tendo alguns problemas nas nossas plataformas de edição de mapas.

Concretamente, algumas coisas que se vem na tela não coincidem com as edições feitas por vocês nas ultimas duas semanas.

Em alguns casos aconteceu que a visualização se deu corretamente, mas depois mostrou de novo as ruas antigas (anteriores às edições).

Na maior parte dos casos, vocês devem ter percibido que agora não pode selecionar algumas ruas ou estão como invisíveis (no cartouche), ou que não podem ser editadas nem salvas (no papyrus).

Não se perderam suas edições, a gente está trabalhando para voltar à normalidade o antes possível, e achamos que esse processo vai demorar uns 3 dias.

A gente recomenda seguir editando nas áreas onde sincronização é normal. Isso quer dizer as áreas onde tem coincidência entre as edições que você fez e o que você vê.

Se você estiver editando nesse momento e a visualização não sincroniza com as suas edições, por favor se comunique com nós nos comentários ou em alpha@waze.com. Por favor, lembra que isso é relevante só para edições que você está fazendo agora, e não para o que você fez nas últimas duas semanas (o que será consertado em 3 dias).
adriansinger
Waze Team
Waze Team
Posts: 5965
Has thanked: 450 times
Been thanked: 2111 times

POSTER_ID:74536

1

Send a message
Adrián Singer
Emeritus Community Manager