https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by anjim
Vixe, perdi?

buááá´´aáááá

queria participar :(
anjim
Posts: 256
Has thanked: 218 times
Been thanked: 154 times
Send a message

Post by anjim
SE der pra me add, eu vou agradecer :D
anjim
Posts: 256
Has thanked: 218 times
Been thanked: 154 times
Send a message

Post by anjim
reginamaga wrote:
anjim wrote:SE der pra me add, eu vou agradecer :D

Já está adicionado. Veja no primeiro post

quer participar do hangout?
sim :D
mandei o email pro AG com email. Mas vou mandar pra vc :D
anjim
Posts: 256
Has thanked: 218 times
Been thanked: 154 times
Send a message

Post by anjim
Ta chegando a hora :D
anjim
Posts: 256
Has thanked: 218 times
Been thanked: 154 times
Send a message

Post by anjim
Eu estou usando tags em respeito aos demais editores. Não é justo fechar um alerta "fora do prazo" sem justificativa.
Ah tb estou deixando uma msg padrao, convidando a pessoa pro forum... pra nao fazer lambança no editor kkkkkkkkkk
anjim
Posts: 256
Has thanked: 218 times
Been thanked: 154 times
Send a message

Post by anjim
BrunoCordeirodaRocha wrote:Sei que é empolgante o fato de ter a sua área aumentada, mas vou pedir para os participantes do Map Raid uma pouco mais de cautela. Por Favor não mudem as coisas em locais que vcs não costumavam editar antes do Map Raid a não ser que seja uma UR.

Aqui onde moro, em Guarujá, ja apagaram uma rotatória só pq nas imagens de Satellite a rotatória não existe, mas eu passo por ela todo dia. Ela estava com Lock 02

A Balsa de Guarujá - Santos tem que ser mantida como Principal, se for classificada como Balsa o app manda dar a volta por Cubatão. Isso tudo ja foi discutido para deixar dessa forma, mas mudaram.

Peço a todos vcs que sentirem vontade de mudar alguma coisa em um local que vc não conhece, por favor Mande PM.

Obrigado.

Outra coisa Tem Gente que ta entrando só pra fechar URs dos outros. Para com isso...

Eu estou tentando tomar o maximo de cuidado com esse tipo de alteração. Mas já vi que tem gente que vai a rodo mexer onde não conhece e acaba fazendo besteiras infelizmente.

Quanto as URs, discordo. Deu o prazo, tem que fechar, o MapRaid é pra isso e sem chororo. A Ur não é de ninguém.
anjim
Posts: 256
Has thanked: 218 times
Been thanked: 154 times
Send a message

Post by anjim
Dando meu pitaco, quando alguem responde alguma a UR, o meu tablet me alerta que tem novo comentario. Hoje, nas grandes cidades,as pessoas são conectadas, então tecnicamente falando, só não responde quem não deseja.
Acho que somado a isso, a pessoa deveria obrigatoriamente receber um email e o "reporter" voltar a ser identificado para voltarmos a saber quem é, afinal a vezes a pessoa da o alerta 3 -5 vezes pelo mesmo problema. Resolvendo um, todos estão solucionados. Além da vantagem de podermos denunciar quem fica de palhaçada.
Acho que nas grandes cidades (e cidades vizinhas das grandes) onde existe um AM ativo pelo menos, deveria ser tratado com 1/1 pelo AM e 2/2 por quem não é AM. Via de regra, o AM é um cara que cuida da area, que parte das vezes já até sabe o motivo daquele alerta.
E claro, acho que as URs deveriam ser obrigatorio escrever pelo menos 3 palavras(que nao precisasse ser na hora, mas ficasse gravado para ele escrever qdo parasse o veiculo ou quando desejasse, só enviando quando fosse descrito o problema). E também ser adotado um sistema de reputação dos usuários, na qual o usuário pudesse ser mal qualificado(sem ele saber, apenas para controle nosso) cada vez que fizesse um alerta não pertinente. Chegando a determinada pontuação, as URs dele não fosse mais emitidas para nós por um determinado periodo, voltando com a reputação 0 após esse periodo.
anjim
Posts: 256
Has thanked: 218 times
Been thanked: 154 times
Send a message

Post by anjim
Morais69spbr wrote:Gamasi,
Anjim, como só fica 1 alerta pendente... se precisar abrir outro, perderá o anterior... confere ? :-(
a proposta minha é se tiver varios perto da mesma pessoa. ;)
anjim
Posts: 256
Has thanked: 218 times
Been thanked: 154 times
Send a message

Post by anjim
dud1s wrote:
finesko wrote:
dud1s wrote:São Paulo PACIFICADA, meu comandante!
Domingo. Turno: manhã. Somente UMA UR pendente, que precisa de análise de soldado lvl 4.

Foco> atacar qualquer movimento.

Manter regime de TOLERÃNCIA ZERO. Continuar matando URs em D+2.

TA TUDO DOMINADO TROPA! :D
Dud1s, onde é essa UR? Ainda precisa de ajuda?
É aquela da MP que tu matou agora =) Valeu Finesko!
Só pra constar, tem uma ao norte de Mauá-SP que eu mandei uma msg tb, acho que é uma viela que estava como rua. Já arrumei, mas não tenho certeza se era essa a reclamação.
Aquela na Jacu Pessego prox ao centro, é palhaçada... faz anos que arrumamos o problema. Havia uma saida após a primeira saida (sent GRU) e outra depois. Ambas faz mto tempo que estão desativadas.
anjim
Posts: 256
Has thanked: 218 times
Been thanked: 154 times
Send a message

Post by anjim
dud1s wrote:Finesko, não sei se era isso a tua pergunta, mas no URO+ da pra filtrar quase tudo das URs. Eu costumo alternar entre esconder URs com mais de 0 respostas e Esconder URs em que a ultima resposta não é do reporter
tb uso ele pra achar as URs q desejo :D
anjim
Posts: 256
Has thanked: 218 times
Been thanked: 154 times
Send a message