Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

[ img ] Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Moderators: BellVillense, Brazil Champs

Forum rules
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone [ img ].

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Postby dud1s » Mon Nov 07, 2016 9:40 am

LeandroWoody75 wrote:Boa noite a todos ...
De volta ao fórum ... sou o LeandroWoody75 ... editor antigo que ficou parado um tempinho para resolver assuntos particulares mas que agora está voltando, aeeeeee ... ;-)

Abraços a todos !!!

Aeeee Woody! Bem-vindo de volta meu irmão! Uma hora temos que colocar o papo em dia :D

Abraço
Eduardo
Come to the dark side...
[ img ][ img ][ img ]
dud1s
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ

Has thanked: 895 times
Been thanked: 1157 times

Postby dudony » Fri Feb 20, 2015 3:32 pm

Olá,

Sou o Donizete, moro em Londrina - PR, me cadastrei no waze e fiz algumas edições a mais de 1 ano, após um tempo parado comecei a utiliza-lo com frequência a poucos dias.
Como sempre estou viajando a serviço pelo norte do paraná, pretendo auxiliar no que for possível com a atualização de mapas, principalmente das cidades menores, onde mais encontro problemas.

Abraço a todos
dudony

Has thanked: 0 time
Been thanked: 2 times

Re: Novo no waze? Se apresente.

Postby dudukaneka » Thu Feb 27, 2014 11:07 pm

Boa noite!

Moro em Lajeado no interior do Rio Grande do Sul e apesar de ter o Waze instalado a quase 3 anos, mas só com o meu novo celular que estou virando um usuário mais ativo ;) . Tenho 25 anos e muita vontade em ajudar :D

Abração,
Eduardo
dudukaneka

Been thanked: 1 time

Postby dumat » Tue Jun 24, 2014 1:37 am

Fala pessoal estou usando Waze a um ano, pena que no meu iPad (que não tinha 3g) ou seja não podia usufruir muito bem desta ótima comunidade!
A pouco tempo adquiri um smartphone e pude ver como é uma mão na roda ter este app.
A alguns dias descobri o Waze Editor e me apaixonei, o meu sonho, poder editar mapas e ajudar outras pessoas a conseguirem chegar ao seu destino.
Sou Dumat, e moro em BH.
Ainda não sei muito bem usar esse Editor, e estou aberto a dicas.
Meu sonho é poder subir de nivel e poder também editar avenidas e desbloquear personagens, que eu não pude desbloquear quando tinha o iPad.
Eu pegava meu iPad e colocava na minha rede Wifi, botava o meu destino e ia, mas sempre que via radares, trânsito, e outras coisas não pude emitir um alerta para ajudar as outras pessoas!
dumat

Been thanked: 0 time

Postby DummerGl » Fri Jun 21, 2019 12:56 pm

Ola!

Sou Gabriel Dummer - Usuario DummerGl
Sou de Barra de São Francisco - ES

Meu irmão me apresentou o Waze e desde então fiquei muito interessado e resolvi aprender a editar.
Hoje eu edito as rotas que passo todo dia afim de melhorar o mapa e tenho interesse de aprender cada vez mais!

Abraços!
DummerGl

Has thanked: 10 times
Been thanked: 6 times

Postby duriga » Tue Sep 23, 2014 3:07 pm

Novo no fórum. Tenho tentado atualizar o mapa de Uberlândia onde moro a 30 anos. Hoje tive minha permissão de editar bloqueada e não sei porque. A justificativa foi de estar estragando o mapa. Estava editando os números de uma avenida e acredito que tava fazendo tudo certo. O que eu faço para ter a permissão de volta?

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
[img]Badge_Edit_Rank_5.png][/img]
[ img ]
duriga

Has thanked: 56 times
Been thanked: 18 times

Postby duriga » Tue Sep 23, 2014 7:59 pm

Acho que não é falta de leitura e sim de prática. Ainda chego lá. Só queria editar novamente. Quando isso vão acontecer

[ img ]
duriga

Postby duriga » Tue Sep 23, 2014 10:30 pm

Meninos tenho que admitir que ainda preciso ler e praticar muito. Resmota acho que tenho muito que aprender c vcs. Vou fazer força. Por falar em força te um nó bloqueando a BR 050 depois do posto cinquentão em um retorno. Não havia respondido por fui buscar meus netos na escola e temem lendo sobre a nova categorização das rodovias. Ainda to sentindo falta dos mapas.

[ img ]
duriga

Postby duriga » Tue Dec 09, 2014 1:05 pm

Sou o duriga e estou n o waze há um tempo. Vivo em Uberlândia e em São Paulo e tenho dedicado minha edição na Cidade de Uberlândia e em algumas cidades no entorno da Anhanguera. Já morei em Araçatuba e uma vez por mês faço visitas a parentes na cidade. Se alguém necessitar de alguma informação acredito que possa ajudar.
[ img ]
duriga

Re: Novo no waze? Se apresente.

Postby DydytaPy » Thu Jan 02, 2014 7:22 pm

Boa tarde Wazers..!! Sou DydytaPy, moro em Ciudad del Este no Paraguay e na minha cidade falta editar muita coisa, por isso tenho em mãos mapas georeferenciados de Ciudad del Este, de Hernandarias e Pdte Franco, logo, ofereço ajuda para editar os nomes das ruas destas cidades.. Como sou muito nova nesta app (12 dias) preciso de instrução e aguardo indicações..!!

Também posso ajudar nas edições de Foz do Iguaçú.. Pois Estudei por lah e conheço razoavelmente..

Um abraço a todos e obrigada Amberw13 pelas dicas..!!

PS: Falo e escrevo com fluencia ambos idiomas, espanhol e português, e arranho um guaraní.. rsrsrsrs..
DydytaPy

Been thanked: 1 time

PreviousNext

Return to Brazil