Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

[ img ] Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Moderators: BellVillense, Brazil Champs

Forum rules
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone [ img ].

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Postby dud1s » Tue Sep 27, 2016 2:36 pm

btoni88 wrote:Olá! meu nome é Bruno, moro em Porto Alegre RS. Recentemente tive minha primeira experiência em reportar um erro no mapa do Waze e, para a minha surpresa, fui muito bem "atendido" pelo usuário dud1s.

Muito bem-vindo Bruno!
Caso tenha interesse em participar como editor, comece pelos links na minha assinatura, inicialmente pelo Guia Rápido de Edição de Mapas!
E caso queira participar do Slack dos editores do RS, me envie uma Mensagem Privada informando o teu email para que eu possa te adicionar:
https://www.waze.com/forum/ucp.php?i=pm ... u=14645377

abraço
Eduardo
Come to the dark side...
[ img ][ img ][ img ]
dud1s
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ

Has thanked: 895 times
Been thanked: 1161 times

Postby dud1s » Thu Sep 29, 2016 5:34 pm

llgoulart wrote:Boa tarde. Sou Luciano Goulart, morador da Colônia Agrícola Samambaia, em Taguatinga, Distrito Federal. Gostaria de agradecer à pronta ajuda dada pelo usuário "dud1s", que fez uma importante alteração no mapa solicitada por mim e, ainda, queria me tornar um editor de mapas também.

Mais uma vez, agradecido.

Luciano Goulart

Bem-vindo Luciano!
Veja na minha assinatura tem alguns links por onde tu pode buscar informações sobre edição de mapas. Indico iniciar pelo Guia Rápido de Edição de Mapas.

Abraço
Eduardo
Come to the dark side...
[ img ][ img ][ img ]
dud1s
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ

Postby dud1s » Fri Sep 30, 2016 5:35 pm

Oseiasmds wrote:Boa tarde,
Sou Oséias Santos,Moro em Viamão/RS Condomínio Valença,gostaria de contribuir Waze para aperfeiçoá-la,pois onde moro contem vários erros no mapa.Quero agradecer ao usuário "dud1s" pela ajuda.Quero me tornar um editor de mapas e me unir a está equipe,obrigado!

Att,

Oséias Santos.

Seja bem-vindo Oséias! Hoje não temos um editor ativo em Viamão!
Indico que comece lendo o Guia Rápido de Edição de Mapas que consta na minha assinatura e depois o Manual de Edição. Qualquer dúvida estamos aqui no forum pra te ajudar!

Abraço
Eduardo
Come to the dark side...
[ img ][ img ][ img ]
dud1s
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ

Postby dud1s » Fri Sep 30, 2016 9:58 pm

osmarsci wrote:Olá Pessoal!

Sou editor ativo a mais ou menos um ano, aqui na região metropolitana de Porto Alegre RS.
O @dud1s é um exemplo pra todos nós. Digo isso, pois já nos conhecemos pessoalmente e o cara é fora de série! Sempre disposto a ajudar e com muita experiência e conhecimento!

As menções anteriores são justas e me junto a elas, pois você merece esse reconhecimento! ;)

Abraço!
--
Osmar

Opa, muito grato Osmar! :oops: É muito bom contar contigo na forte equipe do RS.

abraço
Eduardo
Come to the dark side...
[ img ][ img ][ img ]
dud1s
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ

Postby dud1s » Tue Oct 04, 2016 3:49 pm

kwecko74 wrote:Olá comunidade !
Me chamo Rafael, sou de Porto Alegre, RS. Venho utilizando o Waze diariamente entre casa e trabalho. Confesso que me tornei "dependente" desta ferramenta que eu acredito estar contribuindo MUITO para a melhoria do ir e vir dos motoristas. Espero poder colaborar positivamente para os editores dos mapas.

Seja bem-vindo Rafael!
Dá uma olhada na minha assinatura e inicia lendo o Guia Rápido de Edição de Mapas. Depois le o resto =)
Caso tenha interesse em participar do Slack dos editores do RS, me passa teu email por mensagem privada.

Abraço
Eduardo
Come to the dark side...
[ img ][ img ][ img ]
dud1s
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ

Postby dud1s » Mon Nov 07, 2016 9:40 am

LeandroWoody75 wrote:Boa noite a todos ...
De volta ao fórum ... sou o LeandroWoody75 ... editor antigo que ficou parado um tempinho para resolver assuntos particulares mas que agora está voltando, aeeeeee ... ;-)

Abraços a todos !!!

Aeeee Woody! Bem-vindo de volta meu irmão! Uma hora temos que colocar o papo em dia :D

Abraço
Eduardo
Come to the dark side...
[ img ][ img ][ img ]
dud1s
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ

Postby dudony » Fri Feb 20, 2015 3:32 pm

Olá,

Sou o Donizete, moro em Londrina - PR, me cadastrei no waze e fiz algumas edições a mais de 1 ano, após um tempo parado comecei a utiliza-lo com frequência a poucos dias.
Como sempre estou viajando a serviço pelo norte do paraná, pretendo auxiliar no que for possível com a atualização de mapas, principalmente das cidades menores, onde mais encontro problemas.

Abraço a todos
dudony

Has thanked: 0 time
Been thanked: 2 times

Re: Novo no waze? Se apresente.

Postby dudukaneka » Thu Feb 27, 2014 11:07 pm

Boa noite!

Moro em Lajeado no interior do Rio Grande do Sul e apesar de ter o Waze instalado a quase 3 anos, mas só com o meu novo celular que estou virando um usuário mais ativo ;) . Tenho 25 anos e muita vontade em ajudar :D

Abração,
Eduardo
dudukaneka

Been thanked: 1 time

Postby dumat » Tue Jun 24, 2014 1:37 am

Fala pessoal estou usando Waze a um ano, pena que no meu iPad (que não tinha 3g) ou seja não podia usufruir muito bem desta ótima comunidade!
A pouco tempo adquiri um smartphone e pude ver como é uma mão na roda ter este app.
A alguns dias descobri o Waze Editor e me apaixonei, o meu sonho, poder editar mapas e ajudar outras pessoas a conseguirem chegar ao seu destino.
Sou Dumat, e moro em BH.
Ainda não sei muito bem usar esse Editor, e estou aberto a dicas.
Meu sonho é poder subir de nivel e poder também editar avenidas e desbloquear personagens, que eu não pude desbloquear quando tinha o iPad.
Eu pegava meu iPad e colocava na minha rede Wifi, botava o meu destino e ia, mas sempre que via radares, trânsito, e outras coisas não pude emitir um alerta para ajudar as outras pessoas!
dumat

Been thanked: 0 time

Postby DummerGl » Fri Jun 21, 2019 12:56 pm

Ola!

Sou Gabriel Dummer - Usuario DummerGl
Sou de Barra de São Francisco - ES

Meu irmão me apresentou o Waze e desde então fiquei muito interessado e resolvi aprender a editar.
Hoje eu edito as rotas que passo todo dia afim de melhorar o mapa e tenho interesse de aprender cada vez mais!

Abraços!
DummerGl

Has thanked: 10 times
Been thanked: 6 times

PreviousNext

Return to Brazil