Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by diegoGimenez
Seja bem-vindo Anderson Zacarias.

Editar mapas é muito divertido e viciante hahaha

Abraço


Sent from my iPhone using Tapatalk
diegoGimenez
State Manager
State Manager
Posts: 119
Has thanked: 135 times
Been thanked: 35 times
Send a message

Post by diegoGimenez
jhslpm wrote:Olá todos.

Sou o João, sou de Maringá - PR e usuário do Waze há uns anos. Comecei a editar há umas semanas, mais apanhando do que editando, na verdade.

Agora comecei a entender como funciona e estou começnado a ficar viciado igual vocês. :lol:

Prazer!
João, seja bem-vindo.
Para nao apanhar tanto recomendo ler o manual de ediçao.
Qualquer dúvida pergunte no chat ou post no fórum.
Editar vicia mesmo!

Abraço!


Sent from my iPhone using Tapatalk
diegoGimenez
State Manager
State Manager
Posts: 119
Has thanked: 135 times
Been thanked: 35 times
Send a message

Post by diegoGimenez
VladSantos wrote:Onde encontro as regras para promoção de Editor 1 para 2 e destes em diante, obrigado
https://wiki.waze.com/wiki/Perguntas_fr ... no_Waze.3F
diegoGimenez
State Manager
State Manager
Posts: 119
Has thanked: 135 times
Been thanked: 35 times
Send a message

Post by diegoGimenez
EduardoNantes wrote:Olá meu nome é Eduardo, moro em santa cruz do rio pardo - sp, uso bastante o waze para viajar na minha região e tb para rodar pelo centro da cidade mesmo, quero muito ajudar a melhorar o projeto e ir corrigindo os problemas atuais que encontrar e ir adicionando novos mapas, especialmente em zonas rurais por onde ando um bom tanto mas waze acaba me deixando na mão
Olá Eduardo, seja bem vindo ao fórum e ao editor de mapas do Waze.

Como te disse no chat, a melhor forma de você conseguir aquelas áreas rurais para editar é dirigindo por elas. Você me disse que já faz isso. Pode ser que seja área sem cobertura do sinal 3G, ai fica complicado. Mas futuramente, com paciência, fazendo outras edições e adquirindo mais experiencia e level você pode pedir AM (Área Manager) para esses locais.

Aproveite o tempo para ler o manual de edição que já te passei mas ta aqui de novo.
Manual de edição:
https://wiki.waze.com/wiki/Manual_de_edi%C3%A7%C3%A3o

Mais uma vez seja bem vindo, fique a vontade para postar duvidas no fórum e chat.
Abraço e boas edições!
diegoGimenez
State Manager
State Manager
Posts: 119
Has thanked: 135 times
Been thanked: 35 times
Send a message

Post by diegoGimenez
chnevess wrote:Olá,

Sou o CHNevess, tenho 37 anos e sou novo nas edição, ainda estou no nível 1 com pouco mais de 100 edições...
Moro em Limeira - SP e ando pela região de Campinas, Hortolândia, Piracicaba, Araras, etc...
Espero poder contribuir com as edições deixando o Waze cada vez melhor e mais confiável.
Seja muito bem vindo CHNevess!


Sent from my iPhone using Tapatalk
diegoGimenez
State Manager
State Manager
Posts: 119
Has thanked: 135 times
Been thanked: 35 times
Send a message

Post by diegoGimenez
renezi22 wrote:Caro amigos,

Meu nome é Fernando Zimmermann, tenho 23 anos, uso o Waze a 2 meses. e a um mês e meio faço a edição de mapas.
Seja muito bem vindo Fernando!


Sent from my iPhone using Tapatalk
diegoGimenez
State Manager
State Manager
Posts: 119
Has thanked: 135 times
Been thanked: 35 times
Send a message

Post by diegoGimenez
cxfos wrote:Olá pessoal,
Meu Nome é Felipe dos Santos,
Sou da Região de Curitiba, PR, Moro em Fazenda Rio Grande, PR E Trabalho como Analista de Sistemas (T.I. :geek: ) em Araucária, PR, ando bastante nesta Região.
Comecei a realizar Edição de Mapa recentemente e espero poder ajudar a Comunidade de Wazers. Abraços, :ugeek:
Felipe, boa tarde!

Seja muito bem vindo ao fórum e editor.
Qualquer dúvida pode me chamar, utilize o chat, PM e fórum a vontade.

Até mais!


Sent from my iPhone using Tapatalk
diegoGimenez
State Manager
State Manager
Posts: 119
Has thanked: 135 times
Been thanked: 35 times
Send a message

Post by diegoGimenez
DiegoLicoMachado wrote:Fala pessoal.. Sou diego de Sao Paulo .. e sempre que possivel contribuo para melhorar o waze... vou com ele para todos os destinos.. aviso ocorrencias e tal...

e comecei a fazer algumas edicoes no mapa... coloquei a empresa em que trabalho e a rua dela que foi nomeada a pouco...

abracos
Fala xará, boa noite!

Seja muito bem vindo ao fórum e ao editor.
Como os outros editores já disseram, leia os manuais de ediçao, lá tem tudo e mais um pouco. rsrs
Estaremos sempre a disposição para ajudar via chat ou PM. É só chamar!

Esta sabendo do encontro de editores que vai ter esse fim de semana ai em São Paulo?
Domingo 19/04 das 11:00 as 15:00
Mais informações: Aqui
Se ainda der para se inscrever e você tiver tempo e interesse aparece por lá.

Abraço e boas edições!


Sent from my iPhone using Tapatalk
diegoGimenez
State Manager
State Manager
Posts: 119
Has thanked: 135 times
Been thanked: 35 times
Send a message

Post by diegoGimenez
Maruskk wrote:Caro amigos (a),

Meu nome é William Maruskk, usei muito o Waze em 2010, onde as coisas eram muito diferentes.
Moro em Salto, interior de São Paulo. Utilizo o Waze praticamente em todas as minhas viagens. Gosto de interagir com as pessoas e poder ajuda-las. Acredito que a "boa educação" é primordial neste meio, já que estremos atendendo a um público ao qual boa parte não conhecemos.
Regiões que eu mais frequento: SP: Sorocaba, Campinas e Capital. MS: Maracaju. MG: Arceburgo.
Estou voltando a ativa e peço paciência caso aconteça alguma "barberada" pelo caminho. Têm muito assunto pra ler e aos poucos irei me adequando as novas regras. No demais, sou mais um para agregar valores!
Abraços, Maruskk ;)
Fala Maruskk, seja bem vindo de volta ao editor de mapas e ao fórum.
ME PERDOE a maneira que te respondi naquela UR, NADA justifica minha atitude. :( Prefiro esquecer o assunto, já passou! ;) Como você mesmo disse "Acredito que a "boa educação" é primordial neste meio, já que estamos atendendo a um público ao qual boa parte não conhecemos".
Leia os links que o pessoal te mandou, são os mesmos que te mandei na PM, muita coisa mudou como você já percebeu. :mrgreen:
Qualquer dúvida não hesite em me chamar.
WilsonCardoso1976 wrote:Ola. Me chamo Wilson, sou de Minas Gerais, porem trabalho em São Paulo. Conheci o Waze, apaixonei e não consigo mais parar de editar.
Wilson, seja muito bem vindo também.

Boas edições pessoal.
Abraços!
diegoGimenez
State Manager
State Manager
Posts: 119
Has thanked: 135 times
Been thanked: 35 times
Send a message

Post by diegoGimenez
epacola wrote:Olá pessoal, meu nome é Edras, sou empresário e rodo bastante por Curitiba e região metropolitana. Também bastante em São Paulo e São Bernardo do Campo. Fiz algumas edições no mapa e resolvi alguns problemas básicos no mapa. Onde que eu consigo visualizar o ranking de edição? Li em um fórum que foi alterada a maneira de pontuação. Como que funciona? Qual é a política de arruamentos dentro de condomínios fechados?

Abraço!
epacola, seja muito bem vindo ao fórum e editor de mapas.
Segue alguns links importantes para você ler antes de iniciar as edições e sempre que surgir dúvidas procure a reposta nesses materiais, pergunte no fórum ou chat. Use-os a vontade. Estaremos sempre a disposição. ;)

Manual de edição

Pedidos de atualização (UR)

Sobre os demais assuntos eu vou mandar por PM.

Abraços e boas edições!
diegoGimenez
State Manager
State Manager
Posts: 119
Has thanked: 135 times
Been thanked: 35 times
Send a message