https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by Dididhb
Olá wazers. Sou Diego, moro em curitiba - pr tenho waze faz mais de um ano mas só usava pra locomoção e desviar do trânsito.
Como o waze é colaborativo resolvi colaborar também e participar do forum para aprender mais e trocar informações.
Estou sempre viajando pelo interior do paraná e santa catarina.
Abraço
Dididhb
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by didigodoido
Opa, Meu nome é Rodrigo moro em Pedreira Interior de São Paulo porem trabalho como supervisor ando um pouco pelo Brasil e uso muito o Waze e o Waze me ajuda demais e quero retribuir pois é muito difícil em um pais como nosso algo grátis com tanta qualidade. Sou novo nisso tudo aqui e espero ajudar.
didigodoido
Posts: 1
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by Diego_Emidio
Me chamo Diego, 29 anos

Olá boa tarde para todos!!!

Sou morador do Estado do Rio de Janeiro e uso o Waze há 2 anos, trabalho na oi e no uber, uma das coisas no qual os dois possuem em comum são o fato de dirigir pelas mesmas rotas constantemente e vejo que atualmente o Estado do RJ com o pique da olimpíadas, sofre alteração constante nas vias e em suas rotas, com isso venho aqui tentar contribuir para assim uma melhor viajem para todos inclusive para mim... :D
Diego_Emidio
Posts: 1
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by diegoborges18
Olá!
Meu nome é Diego, sou de Trindade-PE.
Gostaria de ajudar na edição dos mapas da minha cidade. Como faço para acompanhar minhas sugestões de edições no mapa?
diegoborges18
Posts: 1
Send a message

Post by DiegoCasarejos
Bom dia pessoal.

Me chamo Diego e começei a editar o mapa ontem por não existir uma rua que conheço e ja estou viciado hahahha.
Dei uma lida nos links passado pelo pessoa depois de ter feito umas besteiras :oops:

Obrigado a todos pelas dicas e vamos ao trabalho!
DiegoCasarejos
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by diegoGimenez
Oi, meu nome é Diego Gimenez, sou de Botucatu interior de SP.
Tenho Waze há 3 anos já, porem só agora estou começando a editar mapas, antigamente o editor não era tão completo.
Vim me apresentar aqui no fórum a pedido do usuário Resmota que também me passou alguns manuais de edição. Já estou lendo esse e mais alguns que achei aqui no fórum para minhas edições ficarem dentro dos padrões.
Me interessei em criar e atualizar informações de locais porque as ruas em si estão todas corretas na área que eu posso editar (que é pequena, peguei level 2 ontem).

Abraço para todos!
diegoGimenez
State Manager
State Manager
Posts: 122
Has thanked: 144 times
Been thanked: 36 times
Send a message

Post by diegoGimenez
Seja bem-vindo Anderson Zacarias.

Editar mapas é muito divertido e viciante hahaha

Abraço


Sent from my iPhone using Tapatalk
diegoGimenez
State Manager
State Manager
Posts: 122
Has thanked: 144 times
Been thanked: 36 times
Send a message

Post by diegoGimenez
jhslpm wrote:Olá todos.

Sou o João, sou de Maringá - PR e usuário do Waze há uns anos. Comecei a editar há umas semanas, mais apanhando do que editando, na verdade.

Agora comecei a entender como funciona e estou começnado a ficar viciado igual vocês. :lol:

Prazer!
João, seja bem-vindo.
Para nao apanhar tanto recomendo ler o manual de ediçao.
Qualquer dúvida pergunte no chat ou post no fórum.
Editar vicia mesmo!

Abraço!


Sent from my iPhone using Tapatalk
diegoGimenez
State Manager
State Manager
Posts: 122
Has thanked: 144 times
Been thanked: 36 times
Send a message

Post by diegoGimenez
VladSantos wrote:Onde encontro as regras para promoção de Editor 1 para 2 e destes em diante, obrigado
https://wiki.waze.com/wiki/Perguntas_fr ... no_Waze.3F
diegoGimenez
State Manager
State Manager
Posts: 122
Has thanked: 144 times
Been thanked: 36 times
Send a message

Post by diegoGimenez
EduardoNantes wrote:Olá meu nome é Eduardo, moro em santa cruz do rio pardo - sp, uso bastante o waze para viajar na minha região e tb para rodar pelo centro da cidade mesmo, quero muito ajudar a melhorar o projeto e ir corrigindo os problemas atuais que encontrar e ir adicionando novos mapas, especialmente em zonas rurais por onde ando um bom tanto mas waze acaba me deixando na mão
Olá Eduardo, seja bem vindo ao fórum e ao editor de mapas do Waze.

Como te disse no chat, a melhor forma de você conseguir aquelas áreas rurais para editar é dirigindo por elas. Você me disse que já faz isso. Pode ser que seja área sem cobertura do sinal 3G, ai fica complicado. Mas futuramente, com paciência, fazendo outras edições e adquirindo mais experiencia e level você pode pedir AM (Área Manager) para esses locais.

Aproveite o tempo para ler o manual de edição que já te passei mas ta aqui de novo.
Manual de edição:
https://wiki.waze.com/wiki/Manual_de_edi%C3%A7%C3%A3o

Mais uma vez seja bem vindo, fique a vontade para postar duvidas no fórum e chat.
Abraço e boas edições!
diegoGimenez
State Manager
State Manager
Posts: 122
Has thanked: 144 times
Been thanked: 36 times
Send a message