Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by diegoGimenez
valdosigo wrote: Tue Jul 18, 2023 7:46 pm Me chamo Evaldo, faço minhas edições no litoral sul do Espírito Santo, meu objetivo e continuar ajudando a enriquecer o mapa com mais informações.  :D
 
 




 
Olá Evaldo, Seja muito bem-vindo ao Fórum e WME (Waze Map Editor).

Para começar bem, visite esse tópico Programa de Mentoração Formal - Inscrições e siga as instruções.

Segue alguns links importantes para você ler antes de iniciar as edições e sempre que surgir dúvidas procure as respostas nesses materiais, pergunte no fórum ou chat. Use-os a vontade. Estaremos sempre a disposição. ;)

Wazeopedia

Abraços e boas edições!
 
 
 
diegoGimenez
State Manager
State Manager
Posts: 120
Has thanked: 135 times
Been thanked: 35 times
Send a message

Post by diegoGimenez
wbocchi wrote: Tue Aug 29, 2023 6:00 pm Olá queridos editos e entusiastas do aplicativo Waze.

Meu nome é Wagner Bocchi, tenho 28 anos, bacharelado em administração, piloto de avião privado, nascido no interior de são paulo em Marília.

Atualmente trabalho como atendente do Banco Inter no setor de clientes segmentados.
Estou cursando desenvolvimento de software e cyber security.

Gostaria muito de aprender mais com os veteranos como poder melhorar o mapa do Waze Brasil, tenho muita vontade de poder ajudar e deixar cada vez mais completo o nosso mapa brasileiro.

Muito obrigado a todos. até!


 
Olá Wagner Bocchi, Seja muito bem-vindo ao Fórum e WME (Waze Map Editor).

Para começar bem, visite esse tópico Programa de Mentoração Formal - Inscrições e siga as instruções.

Segue alguns links importantes para você ler antes de iniciar as edições e sempre que surgirem dúvidas procure as respostas nesses materiais, pergunte no fórum ou chat. Use-os a vontade. Estaremos sempre a disposição. ;)

Wazeopedia

Abraços e boas edições!
 
diegoGimenez
State Manager
State Manager
Posts: 120
Has thanked: 135 times
Been thanked: 35 times
Send a message

Post by diegoGimenez
AldoRDM wrote: Thu Nov 16, 2023 5:23 pm Olá a todos, boa tarde!
Me chamo Aldo Ricardo, sou usuário do WAZE há mais de 3 anos, moro em Curitiba e tenho gostado muito do app.  :D
 
Gostaria de fazer parte dos editores de mapas, atualmente trabalho em casa, gosto e consigo ter tempo pra ajudar!  ;)
 
No mais, obrigado á todos por manterem sempre atualizadas as informações que tanto nos auxiliam!! 
 


 
Olá Aldo, Seja muito bem-vindo ao Fórum e WME (Waze Map Editor).

Para começar bem, visite esse tópico Programa de Mentoração Formal - Inscrições e siga as instruções.

Segue alguns links importantes para você ler antes de iniciar as edições e sempre que surgirem dúvidas procure as respostas nesses materiais, pergunte no fórum ou chat. Use-os à vontade. Estaremos sempre à disposição. ;)

Wazeopedia

Abraços e boas edições!
 
 
diegoGimenez
State Manager
State Manager
Posts: 120
Has thanked: 135 times
Been thanked: 35 times
Send a message

Post by diegogtibzl
Boa noite pessoal,

Estou começando agora nas edições no Waze. Era um SuperUser Level 1 no FourSquare, moderando as alterações, mas com fusão com o Swarm eu abandonei. Virou um bagunça.

Espero ajudar na atualização dos mapas na minha região, a metropolitana de Porto Alegre - RS.

Fraterno abraço a todos.
diegogtibzl
Posts: 2
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by DiegoLicoMachado
Fala pessoal.. Sou diego de Sao Paulo .. e sempre que possivel contribuo para melhorar o waze... vou com ele para todos os destinos.. aviso ocorrencias e tal...

e comecei a fazer algumas edicoes no mapa... coloquei a empresa em que trabalho e a rua dela que foi nomeada a pouco...

abracos
DiegoLicoMachado
Posts: 5
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by DiegoNoMapa
Olá sou de Niterói - RJ. To aprendendo a contribuir com a melhoria do mapa. Saudações a todos!
DiegoNoMapa
Posts: 5
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by DiegoRiosAraujo
Diego Rios de Araujo, Araçatuba/SP
Sou fã de navegação em GPS, e o interior de SP é carente. Meu GPS favorito, o GARMIN tem uma proposta muito similar, mas mais restrita: o PROJETO TRACKSOURCE.
O Waze é o TrackSource infinitamente melhor, mais amigável, flexível, bonito, e, principalmente, comunitário.
Quero fazer parte disso, uma vez que em minha cidade notei que posso atualizar o sentido das ruas, informar POIs, número das ruas.
Acredito que posso prover uma densa contribuição, além de estimular outros a fazerem o mesmo.

facebook: www.facebook.com/diegoriosaraujo

Abraços!
DiegoRiosAraujo
Posts: 1
Send a message

Post by digocesar
Rodrigo, de Guaíba, RS.
Atualizando um monte de erros em Guaíba! rsss
digocesar
Posts: 49
Has thanked: 1 time
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by digx
Ola, sou Rodrigo de floripa - SC. Mas preciso de uma ajuda, mudei de telefone, reinstalei o waze, login e senha, mas nao abre as opçoes para mudar idioma, devo excluir e reinstalar?

Obrigado.
digx
Posts: 1
Send a message

Post by DimplyKhan13
Tudo bom?
Me chamo Arthur, @DimplyKhan13, ou Dimply, sou de Curitiba - PR.
Não utilizo o Waze no dia a dia, mas é sempre muito útil para ir à lugares diferentes.
Gostaria de contribuir com a qualidade do App.
Obrigado.
DimplyKhan13
Posts: 7
Has thanked: 1 time
Been thanked: 1 time
Send a message