Moderators: BellVillense, Brazil Champs
cristianrogergarcia wrote:Sou Cristian de joinville SC, rodo entre paraná e santa catarina todos os dias.
Luiz_Pao wrote:Opa, me chamo Luiz mas sou chamado de Pão.
Moro em Florianopolis, SC e Bombinhas, SC. Mas vivo na estrada.
Pricipalmente entre SP e RS.
Novato com vontade de ajudar.
Sempre que posso estou aditando.
Qualquer dica/bronca, podem mandar!
Abraços
Pão
dud1s wrote:Bom dia pessoal,
Sou de Porto Alegre mas estou morando em Osório, entrei no Waze faz 1 ano mas nunca havia entrado no forum ou chat. Tenho feito mais edições ultimamente. Isso é meio viciante =)
tagallo wrote:Olá pessoal, não sou exatamente novo no Waze, mas quase não tenho participação no forum "novo", então resolvi me apresentar por aqui.
Estou no Waze praticamente desde o começo, em 2009.
Na época não tinhamos basemap no Brasil e eu mapiei quase toda a cidade de Campinas e Piracicaba, em São Paulo.
Criei muitos landmarks, rios, florestas e comerciais.
Na época eu era Area Manager do estado de São Paulo e da cidade do Rio de Janeiro.
Em 2012 eu estava entre os top 10 do Brasil no ranking e fui convidado para uma reunião em São Paulo para conhecer um dos fundadores do Waze, o Uri Levine.
Foi uma reunião bem legal e também conheci vários outros usuários da comunidade.
Eu tinha um twitter e uma pagina do facebook para divulgar informações do Waze no interior de SP.
Por falta de tempo livre, acabei me distanciando da comunidade, do forum e das edições em 2013.
Foi uma pena, pois após o import do base map e a venda pro Google ocorreu um grande boom de usuários.
Agora no inicio de 2014 meu trabalho mudou e faço viagens frequentes, voltei a usar bastante o Waze.
Quero voltar a ativa, ajudar a comunidade e tornar o Waze ainda melhor.
Abraços a todos,
KeytyaneBarros wrote:Boa noite pessoal! Sou nova no Waze, e como muitos aqui, me encantei com a ideia de um aplicativo onde todos trabalham em conjunto por um único objetivo, melhorar o trânsito e chegar mais rápido onde deseja. Percebi que posso ajudar, pois onde moro, muitas ruas e locais não haviam sido criados. Comecei a editar fazem três dias, e me ponho a disposição para ajudar.
Users browsing this forum: No registered users