https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by DiogoEdwiges
Olá! Sou morador de Nova Lima - MG e uso o Waze em praticamente todos meus deslocamentos há alguns meses. Acho o Waze um aplicativo sensacional e essencial, por isso sempre busco contribuir ao máximo com a comunidade. :)
DiogoEdwiges
Posts: 4
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by DiogoLMartins
Boa Noite, Sou Diogo Martins. Sou de Goiás, mas moro em Parauapebas-PA. sempre que possivel estarei fazendo melhorias aos mapas por ando ando.
DiogoLMartins
Posts: 3
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by DiSantanaWD
Olá pessoal.

Meu nome é Diogo Santana.
Gostaria de uma ajuda para confirmar uma edição que fiz.

Desde já agradeço a atenção.

Abraços.
DiSantanaWD
Posts: 2
Send a message

Post by Djair3
Bom dia, trabalho de Uber em Montes Claros - MG rodo 1200KM por semana, gostaria de pelo menos ser editor nível 2, existem varias mudanças de sentido que não consigo detalhar para os editores pois as mensagens não aparecem mais na versão Web.

Grato,

Djair
Djair3
Posts: 8
Send a message

Post by DjoniFilho
Meu nome é Djoni Filho. 28 anos, advogado e usuário do waze há 4 anos.

Na época em que me cadastrei, até corrigi problemas no mapa, cheguei a "descobrir"uma estrada que me rendeu bons pontos, mas perdi o acesso a conta e desanimei.

Até que, por acaso, consegui descobri-la e a empolgação voltou. E pretendo ser o mais útil possível à comunidade.
DjoniFilho
Posts: 9
Has thanked: 6 times
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by DjoniFilho
Obrigado Denys! Elton não só me deu orientações como já me integrou na comunidade, inclusive no grupo do WhatsApp, onde me apresentei!

Abraços!
DjoniFilho
Posts: 9
Has thanked: 6 times
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by djonleno
Aew galera,
Meu nome é Djonleno, e entrei no waze e estou a pouco tempo, uns 3 meses, usava pelo celular da namorada ano passado, agora comprei um melhorzinho e uso diariamente no meu, e vo te fala, esse negocio de editar mapas vicia, como sou de Luis Alves-SC cidade nacional da cachaça, e com muito poucos abitantes, o waze tem bastante errinhos nas rotas, e tenho bastane trabalho pra ajeitar, mas alem de divertido, todos agradecem, obrigado pessoal, e espero ajudar e ser ajudado,
Abraço
djonleno
Posts: 4
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by djouoliveira
Olá!

Aqui sou o djouoliveira. Já utilizava o Waze no celular desde o começo desse ano, mas só agora achei os tópicos e o "caminho da onça" para editar os mapas, e aqui estou!

Como usuário de GPS Garmin há algum tempo, sempre achei ruim utilizar os mapas e não poder alterá-los (eu só envio as correções para os editores do Tracksource, não sei como alterar lá). Agora, com a facilidade de alterar os mapas do Waze, enfim posso corrigir nomes de rua e suas direções!

Moro em Goiânia/GO, e viajo muito para a região de Nerópolis/GO, Petrolina de Goiás/GO, Anápolis/GO, Nova Veneza/GO e Inhumas/GO.

Espero ajudar aqui!


Djouoliveira
djouoliveira
Posts: 7
Send a message

Post by dmelo0605
Oi Wazers,

Me chamo Daniel, e curso medicina.
Comecei a ser editor apenas recentemente, com pouco mais de 50 edits, rs... tudo tem um começo ne?

Moro em Belo Horizonte, mas edito principalmente interior de MG.
dmelo0605
Posts: 4
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by do-megao
tmcsword wrote:Primeiramente não sei se esta certo ou errado fazer isto, ainda não encontrei um tópico no fórum que aborde este "assunto". Pois então... Se você é um usuário novo ou antigo deste software se apresente!

:arrow: Querido Admin, caso não esteja de acordo com as regras do fórum por favor apague.
Grato pela oportunidade.

Sou morador do estado do RJ ( Jacarépagua ) e estou usando o waze a pouco tempo, a 1 mês no máximo.
Instalado ele já tem um tempinho, mais utilizando no dia a dia tem 1 mês.
Tenho 28 anos e com muito gás para ajudar a crescer e crescer o waze!
8-)
Ola pessoal, meu nome é Davi, eu moro em Registro/SP, conheci o aplicativo a alguns dias, comecei a editar dias depois e causei uma confusão na minha cidade.
Estou sendo orientado pelo "GnomoPink", comecei a ler o manual para evitar futuros erros.
Obrigado a todos pela recepção que me foi dada, embora causei na cidade, fui bem recebido neste canal.
do-megao
Posts: 6
Been thanked: 7 times
Send a message