Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

[ img ] Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Moderators: BellVillense, Brazil Champs

Forum rules
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone [ img ].

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Postby EliasOliveiraMV16 » Wed Feb 05, 2020 7:44 pm

Olá, me chamo Elias. Sou da Bahia mas moro em minas, Vale do Jequitinhonha, na divisa dos estados. Acho que sou baianeiro rsrs. Já trabalhei com táxi, hoje trabalho em escritório de contabilidade. Acabei de chegar no Waze e gostaria de contribuir com a comunidade nas edições.

Espero poder ajudar e contar com a ajuda de vocês! Abraço! :D
EliasOliveiraMV16

Has thanked: 0 time
Been thanked: 5 times

Postby ElinaldoUBER » Fri Feb 15, 2019 1:48 pm

Olá! Meu nome é Elinaldo, mora em Vila Velha, ES. Uso o Waze há 8 meses e sempre que posso, colaboro com a edição dos mapas, como uma forma de melhorar a experiência de mais usuários no trânsito. Espero continuar contribuindo.
ElinaldoUBER

Been thanked: 0 time

Postby Ellemke » Thu Jan 31, 2019 8:25 pm

Boa tarde pessoal.
Meu nome é Ellerson, moro em Blumenau, fiz algumas edições recentemente no Waze e fui convidado pelo @JohnyGrasel para continuar contribuindo. Já me familiarizei com os manuais e espero que minha ajuda nas edições seja de grande valia.
Abraço.
Ellemke

Been thanked: 0 time

Postby eloylaurino » Tue Jul 22, 2014 6:26 pm

Olá,

Meu nome é Eloy Laurino, moro em Jacareí, no Vale do Paraíba, SP. Edito no Waze desde o ano passado. Gosto de editar particularmente as cidades de Jacareí, SJC e Guararema.

:D
Att

Eloy :D
[ img ]
Jacareí | Guararema | São José | Sorocaba [SP]
[ img ]
eloylaurino

Has thanked: 10 times
Been thanked: 14 times

Postby elton_cm » Thu Oct 09, 2014 3:17 am

DaviHolanda wrote:Meu nome é Davi, eu uso o Waze a bastante tempo e nos últimos meses estou viciando nele.

Moro em Fortaleza/CE

O principal motivo é a numeração e as interdições que estão tendo na minha cidade.

Espero que em breve consiga estar contribuindo para a comunidade.

Seja bem-vindo, Davi. Além de ler o material já disponibilizado, não esqueça de acompanhar o subforum do CE, para ficar por dentro das particularidades de nosso estado!

Abraço
Elton C. Marques
AM Fortaleza
CM Brazil
elton_cm
State Manager
State Manager

Has thanked: 656 times
Been thanked: 507 times

Postby elton_cm » Wed Feb 04, 2015 1:53 pm

SavioBarrosLol wrote:Bom dia à todos...

Sou de Fortaleza/Ce, meu nome é Sávio. Agora consigo desviar dos congestionamentos e colaborar com outros motoristas para tornar o trânsito melhor com esse aplicativo incrível.

Um forte abraço.

Opa, um conterrâneo! ;) Seja muito bem-vindo! E para que sua contribuição seja de qualidade, dê uma lida no Manual de edição e em outros links importantes, que podem ser acessados na minha assinatura e na de muitos outros editores, e acompanhe sempre o Forum, em especial o subforum de nosso estado.

Abraço
Last edited by elton_cm on Wed Feb 04, 2015 3:33 pm, edited 1 time in total.
Elton C. Marques
AM Fortaleza
CM Brazil
elton_cm
State Manager
State Manager

Postby elton_cm » Sun Jul 26, 2015 2:17 pm

PlacidoFerreira wrote:Olá a todos!

Meu nome é Plácido Ferreira, sou de Fortaleza-CE. Eu já tenho a conta no Waze a mais de um ano. Porém, só comecei a utilizá-lo com mais frequência recentemente, e com isso veio a satisfação em sempre buscar melhorar a navegação com a edição dos mapas.

Minha cidade já está bem mapeada, mas funçando bem, sempre há o que melhorar. Além disso, é comum a cidade, pelo porte, está em contínuas mudanças. Espero colaborar com todos aqui no Waze.

Abraços

Caro Plácido, bem-vindo à comunidade, mais uma vez! Conforme já conversamos, dê uma conferida com atenção em todo o material repassado, e havendo dúvida, é só aparecer aqui no Forum, que sempre tem alguém pronto a ajudar! ;)
Elton C. Marques
AM Fortaleza
CM Brazil
elton_cm
State Manager
State Manager

Postby elton_cm » Wed Sep 16, 2015 4:16 am

jhonny_makis wrote:Sou Jhonny Makis!

Moro em Fortaleza/CE, já tenho a conta do Waze a 2 anos, porém só agora estou utilizando diariamente , quero contribuir com as atualizações sempre com possível, trabalho com desenvolvimento de sistemas a 10 anos e já trabalhei com vários tipos de mapas via API!

Podem contar comigo!

Abs a todos os colaboradores!

Show, Jhonny! Bem-vindo a este mundo viciante! Leia o material que repassei por PM ou fique atento às assinaturas de outros editores. Vc verá que a galera aqui eh bastante prestativa! E não esqueça de dar uma passada no subforum do nosso estado, Ceará! ;)
Elton C. Marques
AM Fortaleza
CM Brazil
elton_cm
State Manager
State Manager

Postby elvisn » Fri Apr 20, 2018 1:31 pm

Fala galera,
Uso Waze há muito tempo e sou editor desde 2016, mas nunca tinha postado no forum.
2 ações padrões que eu faço quando entro no carro. Apertar o cinto e ligar o Waze.
Afinal, dirigir em São Paulo é sempre uma surpresa.
Moro no centro e dirijo longos trechos até Santo Amaro e Osasco frequentemente. Waze é essencial.

Abraços,
Elvis
elvisn

Been thanked: 3 times

Postby Elvisrezende » Fri Oct 10, 2014 12:21 pm

Bom dia, sou novo aqui no waze, venho com intuito de melhorar ainda o que é bom, muitos de nós sabemos que a perfeição não existe, então estou aqui para ajudar nós usuários do waze a chegar mais perto dela, como comecei ontem estou apenas editando, na minha cidade que é interior e cidades próximas onde conheço, pois no interior o waze ainda deixa muito a desejar e eu vou empenhar em melhorar e corrigir os erros e acrescentar o que de fato ainda precisa, e quero contar muito com ajuda de quem puder me oferecer, desde já fico muito grato.
Elvisrezende

Been thanked: 4 times

PreviousNext

Return to Brazil